Defeito na caixa de direção
Re: Defeito na caixa de direção
No quesito atendimento não posso reclamar da minha concessionária.
São bem atenciosos e caprichosos.
Os serviços prestados até agora em meu T Jet foram satisfatórios.
São bem atenciosos e caprichosos.
Os serviços prestados até agora em meu T Jet foram satisfatórios.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
A *&%$# do meu ta com o mesmo problema e eu ontem sem querer forçei a direção, fiz sem prestar atenção que a direção já estava no limite , deu um porradão no final do cursos , que @#%$^&! viu
isso tudo por causa de uma pilastra de chapisco a qual me deixou preocupado em esbarar pois a da vaga em que parei é super apertada

- Piloto de Kart de feriado
Trocaram a minha caixa de direção porém o maldito barulho de carroça ou cama velha continua.
É um barulho baixo e intermitente que sempre aparece em baixa velocidade e em pista com ondulações ou quando passo em lombadas.
Já fizeram de tudo na minha suspensão, já trocaram batentes de amortecedores, já encaparam molas, já inverteram o conjunto da suspensão pois o barulho é no lado esquerdo, já testaram trocar o coxin de câmbio mas até agora nada de resolver!
Não sei mais o que faço!
E pra ajudar a minha tampa de combustível não abre.
Fui tentar abrir por aquele cordão que tem no porta-malas e acabou arrebentando este cordão e mesmo assim a tampa de combustível não abre!
Nunca tive um carro assim tão mal feito e de tão baixa qualidade!
Pensei que fosse comprar um T Jet, um carro Top de Linha e que teria somente alegrias.
Mas só estou tendo dor de cabeça com este carro!
Estou pensandpo seriamente em trocar esta porcaria e me livrar desta dor de cabeça!
O meu carro vive mais em concessionária do que na minha mão!
Já estou cansado!
São 10 meses de dor de cabeça com este produto de péssima qualidade.
É um barulho baixo e intermitente que sempre aparece em baixa velocidade e em pista com ondulações ou quando passo em lombadas.
Já fizeram de tudo na minha suspensão, já trocaram batentes de amortecedores, já encaparam molas, já inverteram o conjunto da suspensão pois o barulho é no lado esquerdo, já testaram trocar o coxin de câmbio mas até agora nada de resolver!
Não sei mais o que faço!

E pra ajudar a minha tampa de combustível não abre.
Fui tentar abrir por aquele cordão que tem no porta-malas e acabou arrebentando este cordão e mesmo assim a tampa de combustível não abre!
Nunca tive um carro assim tão mal feito e de tão baixa qualidade!
Pensei que fosse comprar um T Jet, um carro Top de Linha e que teria somente alegrias.
Estou pensandpo seriamente em trocar esta porcaria e me livrar desta dor de cabeça!
Já estou cansado!

Fala PTurbo..
Ótimo depoimento para eu levar impresso na semana que vem quando vou deixar meu carro para trocar a caixa de direção.
É uma pena que você esteja tão insatisfeito assim com o carro.. No meu caso, apesar do lance da caixa de direção, estou "contente" com o carro (até agora, 3 meses de uso).
Tenta mudar de concessionária para fazer os serviços... Esse lance da tampa de combustivel pensei que não existisse mais nos carros fabricados em 2009...
Abs,
Guilherme
Ótimo depoimento para eu levar impresso na semana que vem quando vou deixar meu carro para trocar a caixa de direção.

É uma pena que você esteja tão insatisfeito assim com o carro.. No meu caso, apesar do lance da caixa de direção, estou "contente" com o carro (até agora, 3 meses de uso).

Tenta mudar de concessionária para fazer os serviços... Esse lance da tampa de combustivel pensei que não existisse mais nos carros fabricados em 2009...

Abs,
Guilherme
- Piloto de Autorama
Eita galera,
tive varios problemas.
Por duas vezes foi trocado o meu Coxim do Amortecedor ai resolveu o problema de barulho em pistas onduladas,
O Mais grave e por incrivel que pareça foi o mais simples de resolver, porem mas o mais dificil de ser identificado. A minha direçao ficou absurdamente pesada de uma hora p/ outra, estava impossivel de dirigir quanto mais manobrar...
levei na FIAT e trocaram tudo o fluido, bomba do fluido, caixa de direção, tubulação e nada de ser resolvido, quando finalmente um ser foi ilumidado e teve a ideia de trocar o reservatório do fluido, só depois disso resolveu o problema... eles não sabiam o porque esse reservatorio estava influenciado, Me disseram que poderia ser alguma rebarba que tinha ficado e com alguma acelerada, o forçada no voltante, tenha feito a bomba mandar mais pressao ai mudou a possiçao da rebarba que boqueiou o fluxo...
tive varios problemas.
Por duas vezes foi trocado o meu Coxim do Amortecedor ai resolveu o problema de barulho em pistas onduladas,
O Mais grave e por incrivel que pareça foi o mais simples de resolver, porem mas o mais dificil de ser identificado. A minha direçao ficou absurdamente pesada de uma hora p/ outra, estava impossivel de dirigir quanto mais manobrar...
levei na FIAT e trocaram tudo o fluido, bomba do fluido, caixa de direção, tubulação e nada de ser resolvido, quando finalmente um ser foi ilumidado e teve a ideia de trocar o reservatório do fluido, só depois disso resolveu o problema... eles não sabiam o porque esse reservatorio estava influenciado, Me disseram que poderia ser alguma rebarba que tinha ficado e com alguma acelerada, o forçada no voltante, tenha feito a bomba mandar mais pressao ai mudou a possiçao da rebarba que boqueiou o fluxo...
- Piloto de Autorama
sousadias escreveu:Fala PTurbo..
Ótimo depoimento para eu levar impresso na semana que vem quando vou deixar meu carro para trocar a caixa de direção.![]()
É uma pena que você esteja tão insatisfeito assim com o carro.. No meu caso, apesar do lance da caixa de direção, estou "contente" com o carro (até agora, 3 meses de uso).![]()
Tenta mudar de concessionária para fazer os serviços... Esse lance da tampa de combustivel pensei que não existisse mais nos carros fabricados em 2009...![]()
Abs,
Guilherme
Blz Guilherme?
Tá fogo mesmo mas eu ainda não vou desistir do meu T Jet.
O carro é muito gostoso de dirigir e bonito mas tem horas que a gente cansa de tantos probleminhas que aparecem.
Esse problema da tampa é fácil de resolver em comparação com este barulho que não descobrem.
Acho que vou levar em outra concessionária mesmo.
Não vou desistir enquanto não resolverem este barulho na suspensão.Se tem barulho tem problema e tem que descobrir nem que tenha que desmontar e trocar toda a suspensão dianteira!
abços
PTurbo escreveu:sousadias escreveu:Fala PTurbo..
Ótimo depoimento para eu levar impresso na semana que vem quando vou deixar meu carro para trocar a caixa de direção.![]()
É uma pena que você esteja tão insatisfeito assim com o carro.. No meu caso, apesar do lance da caixa de direção, estou "contente" com o carro (até agora, 3 meses de uso).![]()
Tenta mudar de concessionária para fazer os serviços... Esse lance da tampa de combustivel pensei que não existisse mais nos carros fabricados em 2009...![]()
Abs,
Guilherme
Blz Guilherme?
Tá fogo mesmo mas eu ainda não vou desistir do meu T Jet.
O carro é muito gostoso de dirigir e bonito mas tem horas que a gente cansa de tantos probleminhas que aparecem.
Esse problema da tampa é fácil de resolver em comparação com este barulho que não descobrem.
Acho que vou levar em outra concessionária mesmo.
Não vou desistir enquanto não resolverem este barulho na suspensão.Se tem barulho tem problema e tem que descobrir nem que tenha que desmontar e trocar toda a suspensão dianteira!
abços
PT,
Você está exatamente na mesma situação que eu. Eu brigo com esse barulho há 1 ano e meio. Já trocaram minha caixa de direção tb e nada. Adoro o atendimento da concessionária onde resolvo meus problemas, gosto muito do pessoal lá mas infelizmente eles não estão conseguindo identificar esse problema. Finalmente, na semana passada eu liguei pro 0800 da Fiat e pedi um acompanhamento (mesmo fora de garantia pois quero resolver isso a qualquer custo). Me ligaram da concessionária e eu pedi que me enviassem um técnico da regional aqui pra resolver. Eles me disseram que vão pedir o técnico e quando estiver tudo certo vão ligar para que eu leve meu carro lá.
Como você disse, o carro é um tesão, adoro ele, mas esse problema eu não engulo assim, pura e simplesmente. Se tem barulho tem problema (gostei dessa sua frase), portanto, tem que resolver isso.
Estou no aguardo das cenas dos próximos capítulos para ver o que me dizem.
Abraço!
- Velha Guarda
Por isso que esse forum é bom... aprendi mais um argumento para falar com o cara na concessionaria na semana que vem: "Amigo, se tem barulho, tem problema!!" rsrsrsrsrs
Abs,
Guilherme

Abs,
Guilherme
- Piloto de Autorama
PTurbo escreveu:Nunca tive um carro assim tão mal feito e de tão baixa qualidade!
Já estou cansado!
(X 2)

- Barbeiro de Auto Escola
Depois do meu T Jet ficar mais 1 semana inteira na concessionária para descobrirem porque ainda está fazendo barulho na minha suspensão mesmo após a troca da caixa de direção e para tentar solucionar o problema da tampa do combustível que não abre, meu T Jet voltou pior do que estava.
Primeiro que não resolveram P-O-R-R-A nenhuma, trocaram o mecanismo de abertura da tampa do combustível mas ficou pior do que estava.O pino que trava a tampa enrosca e fica recolhido depois que eu abro a tampa.Daí não adianta tentar travar a tampa que ela não trava.E ainda conseguiram dar uma arranhada na tampa pois acho que tentaram enfiar alguma coisa para abrir.O técnico me disse que eles vão dar uma polida quando eu voltar lá.
Quanto ao barulho o técnico me disse que pode ter vindo outra caixa de direção com problema e eles tem que esperar o representante da FIAT na semana que vem para ele poder dar o aval, identificar se o problema é a caixa mesmo e pedir uma outra.
Mas pelo que eu entendi é a caixa de direção que está com problemas mesmo.
Então porque eles ficam nessa enrolaçção e não pedem logo outra caixa!
Já to de saco cheio destes caras que só sabem enrolar a gente.
Sabonete é apelido.
Já tive a insatisfação de ter comprado um carro de péssima qualidade e ainda ficam me enrolando.
E outra, como pode vir da fábrica outra caixa de direção defeituosa?Pelo visto eles não tem controle nenhum e não tem a competência de identificar um lote de peças defeituosas.É muito confiável mesmo.
E ainda para ajudar mais ainda, quando cheguei em casa descobri um amassado na placa dianteira mas não posso reclamar pois não vi na hora que tirei ele da concessionária.
São 10 meses de enrolação e sem solucionar o meu problema.
O que tem de mais esperar mais 1, 2, 3 ,4 ,5.............semanas não é mesmo?
Olha.................vou falar a verdade.........quando eu for trocar este meu T Jet eu nunca mais vou comprar carro da FIAT!
Foi a primeira e última vez que compro carro da FIAT!
FIAT nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro que não resolveram P-O-R-R-A nenhuma, trocaram o mecanismo de abertura da tampa do combustível mas ficou pior do que estava.O pino que trava a tampa enrosca e fica recolhido depois que eu abro a tampa.Daí não adianta tentar travar a tampa que ela não trava.E ainda conseguiram dar uma arranhada na tampa pois acho que tentaram enfiar alguma coisa para abrir.O técnico me disse que eles vão dar uma polida quando eu voltar lá.
Quanto ao barulho o técnico me disse que pode ter vindo outra caixa de direção com problema e eles tem que esperar o representante da FIAT na semana que vem para ele poder dar o aval, identificar se o problema é a caixa mesmo e pedir uma outra.
Mas pelo que eu entendi é a caixa de direção que está com problemas mesmo.
Então porque eles ficam nessa enrolaçção e não pedem logo outra caixa!
Já to de saco cheio destes caras que só sabem enrolar a gente.
Sabonete é apelido.
Já tive a insatisfação de ter comprado um carro de péssima qualidade e ainda ficam me enrolando.
E outra, como pode vir da fábrica outra caixa de direção defeituosa?Pelo visto eles não tem controle nenhum e não tem a competência de identificar um lote de peças defeituosas.É muito confiável mesmo.

E ainda para ajudar mais ainda, quando cheguei em casa descobri um amassado na placa dianteira mas não posso reclamar pois não vi na hora que tirei ele da concessionária.
São 10 meses de enrolação e sem solucionar o meu problema.
O que tem de mais esperar mais 1, 2, 3 ,4 ,5.............semanas não é mesmo?
Olha.................vou falar a verdade.........quando eu for trocar este meu T Jet eu nunca mais vou comprar carro da FIAT!
Foi a primeira e última vez que compro carro da FIAT!
FIAT nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!