Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?
Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?
Tenho um T-Jet completo menos teto. Resposta simples, sim, o carro vale o que é cobrado. Tem o que faltava ao punto, o motor. Posição de dirigir excelente, sensores de chuva e crepuscular que eu pensava ser uma coisa totalmente inútil são muito interessantes em viagens e até mesmo no dia-a-dia. Até o Blue&me nav se mostrou melhor do que aparentava com aquela tela com pouco recursos mas o mapa é muito preciso. Repito o que foi dito na 4Rodas, é um carro honesto e com preço justo ao que se propõe, nem mais nem menos. É o punto na medida certa de uma compra emocional e levemente racional, porque o carro e seguro, confortável e até econômico, digo isso porque tinha um HLX 1.8, sócio fundador do AA.
- Piloto de Atari
Sumiram com os T-Jets das concessionárias na minha cidade!!!!! Não se acha mais nenhum!!!!!!!!!!!! Será o início do declínio das vendas deste modelo em específico?????
- Piloto de Atari
Christiano Fortal escreveu:Sumiram com os T-Jets das concessionárias na minha cidade!!!!! Não se acha mais nenhum!!!!!!!!!!!! Será o início do declínio das vendas deste modelo em específico?????
nao existe declinio em vendas...
vende pouco e sempre vai vender pouco .. e' um carro pra poucos...
q nem disseram nas 6 paginas do topico, qem compra um t-jet nao procura custoXbeneficio e sim o prazer de dirigir um carro turbo que tenha um grande apelo visual...
na minha opniao aqui no brasil o t-jet nao tem concorrente...
- Roda dura de Auto Escola
Senhores,
Confesso que já tive problemas com o meu T-Jet e ainda encontro alguns, mas se formos falar em prazer em dirigir vamos ficar aqui até o ano 3000 discutindo o assunto.
Eu tinha uma Weekend Adventure que fiquei 3 anos e meio com ela e só tive 1, eu disse 1 problema na bomba de combustível que foi resolvido simplesmente com uma regulagem na pressão da mesma.
Eu odiava a FIAT e não compraria um por nada desse mundo mas não me arrependo da minha palio. Bom, na hora de trocar de carro eu optei sem duvidas pelo New Civic mas confesso que qd a FIAT lançou o T-Jet e avaliei pontos como: Motor, estabilidade, desempenho, ítens de série, opcionais e valores, mudei de opinião na hora. Existia um Stilo Blackmotion na loja que cheguei até reservar o carro mas na hora " H " eu vislumbrei que não era o que eu queria.
Resumindo: COMPREI PELO MOTOR MESMO; NÃO ME ARREPENDO MESMO E JÁ PERDI A CONTA DE QTS CARROS COMO OS CITADOS NOS TÓPICOS ANTERIORES EU JÁ LEVEI, AINDA MAIS DEPOIS DE REMAPEAR MEU MÓDULO E DAS MODIFICAÇÕES QUE FIZ NO MEU. Me desculpe o autor do tópico mas quem gosta de carro não vê preço e sim o prazer que ele vai lhe proporcionar. Gostou do carro e tem dinheiro pra comprar, compra. Achou caro??? compra outro e não enche o saco.
Abçs
Confesso que já tive problemas com o meu T-Jet e ainda encontro alguns, mas se formos falar em prazer em dirigir vamos ficar aqui até o ano 3000 discutindo o assunto.
Eu tinha uma Weekend Adventure que fiquei 3 anos e meio com ela e só tive 1, eu disse 1 problema na bomba de combustível que foi resolvido simplesmente com uma regulagem na pressão da mesma.
Eu odiava a FIAT e não compraria um por nada desse mundo mas não me arrependo da minha palio. Bom, na hora de trocar de carro eu optei sem duvidas pelo New Civic mas confesso que qd a FIAT lançou o T-Jet e avaliei pontos como: Motor, estabilidade, desempenho, ítens de série, opcionais e valores, mudei de opinião na hora. Existia um Stilo Blackmotion na loja que cheguei até reservar o carro mas na hora " H " eu vislumbrei que não era o que eu queria.
Resumindo: COMPREI PELO MOTOR MESMO; NÃO ME ARREPENDO MESMO E JÁ PERDI A CONTA DE QTS CARROS COMO OS CITADOS NOS TÓPICOS ANTERIORES EU JÁ LEVEI, AINDA MAIS DEPOIS DE REMAPEAR MEU MÓDULO E DAS MODIFICAÇÕES QUE FIZ NO MEU. Me desculpe o autor do tópico mas quem gosta de carro não vê preço e sim o prazer que ele vai lhe proporcionar. Gostou do carro e tem dinheiro pra comprar, compra. Achou caro??? compra outro e não enche o saco.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
na minha opniao nao vale esse preco...um absurdo e vcs vao ver que quando sai o bravo o preco dele vai baixar.
- Piloto de Atari
Na minha opniao nao vale o preço, mais cada um no seu quadrado. gosto eh gosto...
se vc gosta do TJet mete as cara...
ps: prefiro o Subaru, 67 contra 70, o q sao miseros 3K?????????????????

se vc gosta do TJet mete as cara...
ps: prefiro o Subaru, 67 contra 70, o q sao miseros 3K?????????????????

- Piloto de Autorama
Acho q esse tipo de carro vc compra por gosto ou atraçao ,porem pensando
racionalmente eu nao pagaria tanto num punto mesmo gostando tanto
EU iria de I 30 ,mas gosto e opinioes nao se desculte
abs
racionalmente eu nao pagaria tanto num punto mesmo gostando tanto
EU iria de I 30 ,mas gosto e opinioes nao se desculte
abs
O I30 é menos carro que o T-Jet, já andei em um e não gostei tanto quanto o T-Jet... Já o Subaru é o irmão pobre do WRX, acho que o único na faixa de preço que realmente compensa é o Focus 2.0 Ghia.
- Piloto de Auto Escola
pode cre, o unico no momento q da pra comparar é o Ghia X TJET.... mas vou de T-JET facil,

Gosto é gosto e não se discute realmente e óbvio que quem tem T-Jet vai puxar a sardinha pra sua brasa,mas continuo achando que é dinheiro demais num Punto!!! Esteticamente o carro é bem chamativo e o motor é atrevido;contudo,NO MEU PONTO DE VISTA pelo preço que pedem nele há opções de carros mais sofisticados tecnologicamente(controle de tração,EBD,etc). Mas quem é dono de sua grana gaste ela como quiser..........só que EU não pagaria.
- Piloto de Atari