havia uma vaca no meu caminho!!!
Re: havia uma vaca no meu caminho!!!
realmente, mas acho que o resgate meio que cagou tambem..... eles poderiam ter parado perto do canteiro central........
mas quanto ao Punto ele ta na concessionaria ainda aguardando uma vaga da funilaria......
mas para mim isso pode seruma boa noticia, uma vez que os tritecs chegam em março....
mas quanto ao Punto ele ta na concessionaria ainda aguardando uma vaga da funilaria......
mas para mim isso pode seruma boa noticia, uma vez que os tritecs chegam em março....
- Piloto de Autorama
puts...
parte boa do AB2 eh que alem de segurnaça, certamente ia dar pt no carro... cada modulo deve ser uns 10 pau uhauhaa
parte boa do AB2 eh que alem de segurnaça, certamente ia dar pt no carro... cada modulo deve ser uns 10 pau uhauhaa
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
Cada módulo é uns 2.000, Mais os sensores.....
Mas vamos lá, tive na fiat denovo, começaram a desmontar, tiraram a mecanica do carro, agora e esperar a funilaria ter uma vaguinha p/ ele segue as fotos de como ele está...

ps tem uma foto, que me deixou mais impressionado ainda, e com mais duvida de como o BOVINO, nao estrou no carro ja que a coluna A do passageiro e nem o teto foram danificados..

Mas vamos lá, tive na fiat denovo, começaram a desmontar, tiraram a mecanica do carro, agora e esperar a funilaria ter uma vaguinha p/ ele segue as fotos de como ele está...

ps tem uma foto, que me deixou mais impressionado ainda, e com mais duvida de como o BOVINO, nao estrou no carro ja que a coluna A do passageiro e nem o teto foram danificados..

- Piloto de Autorama
Timerman escreveu:socket escreveu:Apesar de trágico...
O título do tópico me fez lembrar aquele louco na Av. Brasil no corsa sedan...
Que deu "di cum força" no cavalo...![]()
Desculpe me falar, mas o cara ou estava bebado ou precisava de oftamologista rápido, poxa está com luz (que me parece ser 6.000K), numa via iluminada, com bombeiro sinalizando...
essa AV Brasil é no RJ??, pq se for....cara, ja dirigiu lá??? é uma via pessimamente iluminada e pavimentada , onde todo mundo anda a milhao, e com um canteiro central com arbustos (no trecho da batida)...qq coisa que saia dali em cima de vc é impossivel reagir a tempo...
e o xenon tb nao diz nada, pq qd a via é iluminada com lampadas de sódio (laranja) , o xenon perde totalmente o efeito...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
E outra, ali com certeza o cara estava olhando para os policiais sinalizando, e tentando ver se aconteceu algum acidente, como muitos fazem quando vêem movimentações desse tipo e acabam causando mais acidentes por serem curiosos.

- Piloto de Autorama
AraujoJr escreveu:Timerman escreveu:essa AV Brasil é no RJ??, pq se for....cara, ja dirigiu lá??? é uma via pessimamente iluminada e pavimentada , onde todo mundo anda a milhao, e com um canteiro central com arbustos (no trecho da batida)...qq coisa que saia dali em cima de vc é impossivel reagir a tempo...
e o xenon tb nao diz nada, pq qd a via é iluminada com lampadas de sódio (laranja) , o xenon perde totalmente o efeito...
Foi a camera da Globo que me confundiu...

esse kra do cavalo tava mt doido namoral
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
E ai meu camarada, como anda o conserto do seu carro?
- Piloto de Autorama
tá indo, a concessionaria estava sobrecarregada, começar a mexer semana passada e como o cabeçote foi p/ espaço entre outras partes do motor prefiri esperar p/ ter gente qualificada para mexer no motor, e ter uma garantia melhor...
tá faltando uma peça uma peça p/ terminar a funilaria ai é pintar, o anteparo do painel corta fogo.
tá faltando uma peça uma peça p/ terminar a funilaria ai é pintar, o anteparo do painel corta fogo.
- Piloto de Autorama
E ai cara blz...!!!!
Que estrago heim meu...!!! #@%&! dó do carro...!!!! mas tranquiles...pega outro...agora um T-Jet...ou sporting...hauhauhahuahuahaa...brincadeira...!!
Ainda bem que estao bem cara...
Grande abs...
Que estrago heim meu...!!! #@%&! dó do carro...!!!! mas tranquiles...pega outro...agora um T-Jet...ou sporting...hauhauhahuahuahaa...brincadeira...!!
Ainda bem que estao bem cara...
Grande abs...
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola