Fotos Stilo Dualogic 09/09
Re: Fotos Stilo Dualogic 09/09
Eu acho o Stilo um belo carro! Meu irmão tem um completão. Em termos de dirigibilidade, confesso que gosto mais da posição de dirigir do Punto, tem mais estabilidade, resposta mais rápida, mais pegada. Stilo e Punto são bons carros, mas a falta do teto é maior no Stilo. Cada um tem suas vantagens! Parabéns aê! Pretão é show!
- Piloto de Testes da FIAT
ab.reiter escreveu:pedro83design escreveu:Agora que matou a dúvida, tá no fórum errado!!! hehehehehehehehe
Por isso, vou ter que concordar com o Bart!!
vc que está no tópico errado, se as fotos do stilo te incomodam seja la porque for basta não entrar no tópico certo?
![]()
hehehehehehehehehehehehehehe
X2!
Sou obrigado a concordar!!!!
A fórum tem espaço para outros carros, principalmente quando são da família Fiat!
Mais uma vez, parabéns pelo carro!

Abraços!
- Velha Guarda
Eita, nao to defendendo nao mas ele nao falou q as fotos estavam incomodando ele, mas tbm nao precisa falar q ta no forum errado. As franguinhas estao nervosas, ui ui ui ai ai.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado

Ontem comprei um punto branco ELX com kit creative II pra mulher, deve chegar na terça feira que vem, ai posto fotos da máquina.
agora o stilo tem um novo parceiro de garagem hehehe
Punto 1.4 ELX Kit Creative II
Stilo Dualogic
Stilo Dualogic
- Piloto de Autorama
aquele painel cheio de botoes é assustador pra quem tem carro popular ahauahau
essa roda é 15?
eu achei lindo o carro... também morro de duvida entre punto e stilo.

essa roda é 15?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Caros...Eu sempre tive esta duvida...Estes dias ainda surgiu uma boa oportunidade de pegar um Stilo sporting...
Mas confesso a vcs...Meu dinheiro ainda n esta nascendo em arvore..POr isso n teria hj em dia jamais um Stilo...
#@%&! carro, mas acho q e o krro atualmente q mais desvaloriza, junto ao 307...
E é um krro q cada vez mais ta ficando ruim d mercado...Ninguem mais ta kerendo...Pela desvalorizacao e pela saida de linha para entrada do Bravo...
Mas confesso a vcs...Meu dinheiro ainda n esta nascendo em arvore..POr isso n teria hj em dia jamais um Stilo...
E é um krro q cada vez mais ta ficando ruim d mercado...Ninguem mais ta kerendo...Pela desvalorizacao e pela saida de linha para entrada do Bravo...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

VLA escreveu:aquele painel cheio de botoes é assustador pra quem tem carro popular ahauahau![]()
essa roda é 15?
valeu! a roda é 16, agora com os 2 na garagem poderei opinar a respeito hehe.
Ricardo_Ctba escreveu:Caros...Eu sempre tive esta duvida...Estes dias ainda surgiu uma boa oportunidade de pegar um Stilo sporting...
Pelo menos aqui em SC o stilo tem ótimo valor de mercado e ótima revenda,e segundo a 4 rodas é um dos que menos desvaloriza na sua categoria (hatch médio)
Punto 1.4 ELX Kit Creative II
Stilo Dualogic
Stilo Dualogic
- Piloto de Autorama
ab.reiter escreveu:VLA escreveu:aquele painel cheio de botoes é assustador pra quem tem carro popular ahauahau![]()
essa roda é 15?
valeu! a roda é 16, agora com os 2 na garagem poderei opinar a respeito hehe.Ricardo_Ctba escreveu:Caros...Eu sempre tive esta duvida...Estes dias ainda surgiu uma boa oportunidade de pegar um Stilo sporting...
Pelo menos aqui em SC o stilo tem ótimo valor de mercado e ótima revenda,e segundo a 4 rodas é um dos que menos desvaloriza na sua categoria (hatch médio)
Olha kra...N foi o q constatei na minha peskisa antes d adkirir o Punto...
Todos os proprietarios de Stilo falam a mesma coisa... da uma olhada aki www.clubestilobrasil.com.br
Talvez em Sc seja um pouco diferente daki de Ctba...Fico meio em duvida disso, mas....
Na ocasiao quase comprei um schummy amarelo por 37 conto na citroen aki de ctba...Estava "dado", tendo em vista q a fipe dele era 46 conto...
Antes de pegar o krro, simulei algumas trocas em revendas, concessionarias e td mais...Unanimidade, me pagavam 28 mil nele...Tenho alguns amigos em Ctba q sao donos de revenda...E quase todos com excecao de 1, me falaram pra n pegar o Stilo...Todos falam muito bem do krro, porem a revenda dele é #@%&!!!!!
E como eu tinha um 307 antes e penei pra kcete quando kis troca-lo, optei por n comprar o Stilo...Achei a compra do Punto mais segura....
Mas enfim, o tesao é q vc curte o krro e ponto final...
Sorte aí com as duas krretas!!

Ricardo_Ctba escreveu:ab.reiter escreveu:VLA escreveu:aquele painel cheio de botoes é assustador pra quem tem carro popular ahauahau![]()
essa roda é 15?
valeu! a roda é 16, agora com os 2 na garagem poderei opinar a respeito hehe.Ricardo_Ctba escreveu:Caros...Eu sempre tive esta duvida...Estes dias ainda surgiu uma boa oportunidade de pegar um Stilo sporting...
Olha kra...N foi o q constatei na minha peskisa antes d adkirir o Punto...
Todos os proprietarios de Stilo falam a mesma coisa... da uma olhada aki http://www.clubestilobrasil.com.br
Talvez em Sc seja um pouco diferente daki de Ctba...Fico meio em duvida disso, mas....
Na ocasiao quase comprei um schummy amarelo por 37 conto na citroen aki de ctba...Estava "dado", tendo em vista q a fipe dele era 46 conto...
Antes de pegar o krro, simulei algumas trocas em revendas, concessionarias e td mais...Unanimidade, me pagavam 28 mil nele...Tenho alguns amigos em Ctba q sao donos de revenda...E quase todos com excecao de 1, me falaram pra n pegar o Stilo...Todos falam muito bem do krro, porem a revenda dele é #@%&!!!!!
E como eu tinha um 307 antes e penei pra kcete quando kis troca-lo, optei por n comprar o Stilo...Achei a compra do Punto mais segura....
Mas enfim, o tesao é q vc curte o krro e ponto final...
Sorte aí com as duas krretas!!
Ricardo, o problema é que o segmento de Hatches médios desvaloriza demais!
Qualquer carro que você compre hoje, vai desvalorizar muito: Golf, Stilo, C4, 307 (como você mesmo percebeu)...
- Barbeiro de Auto Escola
Sim kra...Concordo e assino embaixo...
O que digo é q dentre estes q vc citou , 307 e Stilo lideram entende???
O que digo é q dentre estes q vc citou , 307 e Stilo lideram entende???