Edição de 20 Anos do Renault Clio
Edição de 20 Anos do Renault Clio
*Que o Clio é feio pra cac*te todo mundo sabe, mas esse aki tá beeeeem melhor*
Renault lança edição comemorativa de 20 anos do Clio

Na Europa, a Renault apresentou uma versão exclusiva e limitada do Clio criada para celebrar o 20º aniversário do compacto. A edição comemorativa traz a inscrição “20th” em diversas partes do carro, cores diferenciadas, revestimento interno com acabamento especial e mais itens de série. A versão está disponível para o modelo “normal” e também para a variante esportiva, o Clio RS.

Entre os itens de série estão o GPS integrado ao painel, ar-condicionado manual ou automático, piloto automático e rádio com leitor de MP3 e conectividade via Bluetooth.

Para o esportivo Clio RS 20th, as novidades ficam por conta do aerofólio traseiro na cor preta, teto com pintura preta, dupla saída do escapamento, rodas de liga leve de 17 polegadas, espelho elétricos rebatíveis, faróis com máscara negra e airbags de cortina, além dos obrigatórios.

Nestes 20 anos de mercado, a Renault já comercializou mais de 10 milhões de unidades Clio pelo mundo todo.
Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/rena ... more-19228
Renault lança edição comemorativa de 20 anos do Clio

Na Europa, a Renault apresentou uma versão exclusiva e limitada do Clio criada para celebrar o 20º aniversário do compacto. A edição comemorativa traz a inscrição “20th” em diversas partes do carro, cores diferenciadas, revestimento interno com acabamento especial e mais itens de série. A versão está disponível para o modelo “normal” e também para a variante esportiva, o Clio RS.

Entre os itens de série estão o GPS integrado ao painel, ar-condicionado manual ou automático, piloto automático e rádio com leitor de MP3 e conectividade via Bluetooth.

Para o esportivo Clio RS 20th, as novidades ficam por conta do aerofólio traseiro na cor preta, teto com pintura preta, dupla saída do escapamento, rodas de liga leve de 17 polegadas, espelho elétricos rebatíveis, faróis com máscara negra e airbags de cortina, além dos obrigatórios.

Nestes 20 anos de mercado, a Renault já comercializou mais de 10 milhões de unidades Clio pelo mundo todo.
Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/rena ... more-19228
Re: Edição de 20 Anos do Renault Clio
rapaizz..
se não fosse Renault até q dava pra encarar!
fico filé..
se não fosse Renault até q dava pra encarar!

fico filé..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Melhor carro da Renault...
E Maicou...tanto aqui nas americas quanto na europa...um renault é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais carro que fiat
E Maicou...tanto aqui nas americas quanto na europa...um renault é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais carro que fiat
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Melhor carro da Renault...
será?
eu tenho um amigo q tem um sandero e otro q tem um clio.. e eles nao tao satisfeitos nao..
os carros são bem fortes, andam bem e tal..
mas um deles bateu o clio numa moto.. nem regaçou tanto.. foi para-choque, farol, roda esquerda.. coisa pequena..
2 meses e meio sem o carro.. eles não deram outro pra ele rodar.. e ele disse q saiu em 6 conto essa brincadera..

- Velha Guarda
sem contar no preço de revenda, ridículo!
- Velha Guarda
eu achei dahora!!! se visse pro brasil ia vender muitooooooo!
Power...
Não estou falando dos preços...estou falando que é muito mais carro...
Se formos ver só pelos preços de manutenção e revenda daqui a pouco aparece gente aqui falando que o punto é melhor que uma BMW...
Eu tenho um Clio 2003 1.6 16v, nunca tive problema nenhum, mas concordo que as peças são caras (aqui na américa latina).
Qto a revenda, isso é questão pessoal, pois há quem veja o carro como investimento e há quem preze o fator carro, no caso foi o que o meu pai pensou na época, tanto que ja leva 7 anos com o carro sem cair capinha do retrovisor hehehehehehe
Ahhhhh, tinha esquecido...quem tem que "dar" o carro pro seu amigo é a seguradora...não a Renault....ele tinha seguro?
Se formos ver só pelos preços de manutenção e revenda daqui a pouco aparece gente aqui falando que o punto é melhor que uma BMW...
Eu tenho um Clio 2003 1.6 16v, nunca tive problema nenhum, mas concordo que as peças são caras (aqui na américa latina).
Qto a revenda, isso é questão pessoal, pois há quem veja o carro como investimento e há quem preze o fator carro, no caso foi o que o meu pai pensou na época, tanto que ja leva 7 anos com o carro sem cair capinha do retrovisor hehehehehehe
Ahhhhh, tinha esquecido...quem tem que "dar" o carro pro seu amigo é a seguradora...não a Renault....ele tinha seguro?
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Não estou falando dos preços...estou falando que é muito mais carro...
a parada do seguro dele era mó treta.. parece q tava no nome do pai dele, mas ele num tava como condutor, sei lá.. eu num sei mto sobre esses negocio de seguro..
mas ele fico um tempasso sem o carro, e o valor foi altissimo..
tbm concordo q o fator revenda seja pessoal, mas pelo menos o q me falam e tal é q a avaliação dos Renault, Peugeot, etc é mto ruim..
- Velha Guarda
Achei um T.esão por fora, mas por dentro não achei grande coisa não...
TISSOT
- Velha Guarda
Msm com o gps e os marcadores e velocidade e etc que ficaram bem daora, o restante do interior deixou a desejar msm...