Já começou a promoção "pega otário"

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Já começou a promoção "pega otário"

por menendez » Qua Fev 10, 2010 7:47 am

Ar condicionado caro esse heim hehehehe
Piloto de Kart de feriado

por andretissot » Qua Fev 10, 2010 12:08 pm

raphael85 escreveu:ahhhhhhhh, mas se não desovar a frota antiga num entra coisa nova no mercado

NÃO EXISTE MALANDRO SE NÃO TIVER SEMPRE UM OTÁRIO... hehehe :lol:

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qua Fev 10, 2010 3:45 pm

nao tem nenhum boato QUENTE de que a fiat mecha no 1.4 agora em março/abril... entao tonto pra mim é quem tiver pra comprar e perder o desconto, ja que quem vai mudar sao as versoes 1.8.... não enxerguei o "otário" da história.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por andretissot » Qua Fev 10, 2010 4:07 pm

Em hipotese alguma chamei alguem daqui de otario, simplesmente citei um ditado muito antigo apos um comentario que as concessionarias desovam os estoques antes da apresentação de um novo modelo...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Fev 10, 2010 4:14 pm

o 1.8 vai mudar, vai receber o dualogic....é obvio que muito em breve o 1.4 tb sofra alguma coisa, ou vc acha que a Fiat ta fazendo essa promoção pq gosta dos consumidores??
o primiero sinal de que um carro vai sofrer mudanças são promoções repentinas , nao justificadas por algum momento economico favoravel....
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Qua Fev 10, 2010 4:25 pm

Assim como o Stilo novo...com tudo e mais barato que antes se não me engano...

por andretissot » Qua Fev 10, 2010 4:33 pm

AraujoJr escreveu:o 1.8 vai mudar, vai receber o dualogic....é obvio que muito em breve o 1.4 tb sofra alguma coisa, ou vc acha que a Fiat ta fazendo essa promoção pq gosta dos consumidores??
o primiero sinal de que um carro vai sofrer mudanças são promoções repentinas , nao justificadas por algum momento economico favoravel....

(=D>) Com certeza...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qui Fev 11, 2010 8:47 am

e a promoção não poderia ser pra tentar dar uma levantada nas vendas? afinal o punto que já vendeu bonito agora tá bem lá embaixo no ranking.

mudanças no 1.4 um dia acontecerão, como em todos os carros... um modelo de radio novo no painel, alguma alteração de injeção e admissão pra tentar deixar o motor menos beberrao... mas nada radical a ponto de desovar estoques a qualquer custo...

o que vai acontecer provavelmente entre março e abril é aquela velha sacanagem de lançar modelo 2011 no inicio de 2010.... é natural promoção de carro antes do lançamento do modelo do ano seguinte... com desconto eu compraria numa boa, sem me sentir lesado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por carlansil » Qui Fev 11, 2010 8:22 pm

cgbinho escreveu:estou pra comprar um punto e mesmo sabendo do lançamento do motor 1.6 16v estive visitando as concessionarias pra pesquisar preço... e realmente tá bem em conta, um elx 1.4 com creative II, me fizeram por R$41.000,00 e avaliaram até que bem o meu usado.... !
masssssssssss, vou esperar. eheh

Se voce por na balança o 1.8 (hlx) é bem mais interessante alewm de andar muito mais.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Qui Fev 11, 2010 9:09 pm

Apesar da tentação agora não é hora para colocar a mão no bolso por um Punto.

Esperem o Tritec.

Após a vinda do novo motor, os modelos com motores antigos vão ficar ainda mais baratos que estão hoje e não é a toa que acertaram em cheio ao dizer que essas promoção são pega otário, já que o preço vai cair ainda mais.
Aqueles que quiserem usufruir do novo motor e esperarem serão recompensados.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo