PUNTO ELX 1.4 APROVAÇÃO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PUNTO ELX 1.4 APROVAÇÃO

por wcarlete » Dom Jan 24, 2010 2:50 pm

Amigo acho que isso vai de cada pessoa.

Se voce quer logo um Punto de cara, manda bala, só tem um detalhe, nem só e Gasolina vive um carro, alem das manutenções voce vai querer colocar acessorio vai ter R$ pra tudo isso??

Pense bem
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por maussa » Seg Jan 25, 2010 2:20 am

Então pegue a frase por completo. Oq falei:

maussa escreveu:e vocês bestas compram o carro à vista e pagam juros de cartão a 12-14% ao mês...

se tu consegue administrar sua vida financeira a ponto de não ficar pagando juros de cartão, limites, cheque especial etc você não está incluso nos "bestas".
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por maussa » Seg Jan 25, 2010 2:27 am

wcarlete escreveu:Amigo acho que isso vai de cada pessoa.

Se voce quer logo um Punto de cara, manda bala, só tem um detalhe, nem só e Gasolina vive um carro, alem das manutenções voce vai querer colocar acessorio vai ter R$ pra tudo isso??

Pense bem

Tô ligado nisso. Prestacao + 2 tanques no mes + seguro/12 + ipva/12 chega perto de 20% da minha renda mensal (ainda tem a esposa pra quebrar o galho) e a grana da prestacao do carro to pagando com uma grana extra ai que vai entrar ate olimpiadas 2016. Sobre acessórios ele ja veio legalzinho com os opcionais, falta so a pelicula protetora mesmo que fiquei de colocar fora da concessionaria pq achei 60% mais barato, queriam meter a faca de R$620 em mim, achei outro lugar por indicacao de amigo por R$230.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Seg Jan 25, 2010 6:45 am

Maussa show de bola então irmão, se a prestação é 20% do seu orçamento mete bala.

Novamente o R$ é seu, mas EU, com uma renda dessa dava uma entrada maior e deixava menos juros pro Banco.

Eu dei 23 mil entrada e os outros 20 mil fiz em 24X pra pagar pouco juros.

Mas agora é com voce amigo
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por maussa » Seg Jan 25, 2010 1:05 pm

Só que eu não tenho a grana livre nos próximos 32 meses pq agora em março estou comprando parte da minha empresa e não vou ter a grana que teria de imediato. Mas eu não vou sentir o financiamento, pq toda a grana do financiamento é uma grana extra, eu só vou sentir mesmo seguro/ipva/manutenção que realmente vai sair do meu bolso.

É só administrar e ficar 2 anos sem trocar de PC kkk... por isso que dei um grau no PC antes de pegar o carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FAELNF » Qui Jan 28, 2010 12:22 pm

Lançar Punto em 2010?

O meu eh 2009 modelo 2010...Vai ter lançamento?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FABIOLCCOSTA » Sex Fev 12, 2010 7:48 pm

Pra mim a melhor forma de comprar um carro seria entrar em um consórcio e dar o lance de uns 42% do valor do carro pra ter a certeza de tirar na primeira assembleia que participar, até pq o consórcio não tem juros, tem taxa de adm. em torno de 15%.
Nunca compraria o carro a vista se tivesse o dinheiro em mãos, preferia usar a metade para dar um lance e aplicar o resto do dinheiro que no final das contas o lucro seria melhor.
EXEMPLO:
Entrei um um consórcio de uma carta de crédito no valor de r$40,300, dei 21.700 de lance usei a carta de crédito para comprar um elx com kit creative2 e V.E traseiro por r$39.379(comprei como frotista).
vou pagar 75 de r$330,00 um valor que não faz nem diferença.
Uns podem dizer que é muito tempo, se quiser posso pagar duas de uma vez, mas pra que fazer isso se no total pagarei o mesmo de taxa de adm. e aplicando o dinheiro terei um lucro maior.
No total irei pagar r$48.000 por uma carta de 40.300, quase 8.000,00 de juros em +ou- 6 anos e daqui 6 anos 48.000,00 não vale nem 35.000,00 de hoje, em compensação a aplicação que poderei fazer pagando apenas isto de prestação renderá bem daqui a 6 anos.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Beto » Sáb Fev 13, 2010 8:27 am

FABIOLCCOSTA escreveu:Pra mim a melhor forma de comprar um carro seria entrar em um consórcio e dar o lance de uns 42% do valor do carro pra ter a certeza de tirar na primeira assembleia que participar, até pq o consórcio não tem juros, tem taxa de adm. em torno de 15%.
Nunca compraria o carro a vista se tivesse o dinheiro em mãos, preferia usar a metade para dar um lance e aplicar o resto do dinheiro que no final das contas o lucro seria melhor.
EXEMPLO:
Entrei um um consórcio de uma carta de crédito no valor de r$40,300, dei 21.700 de lance usei a carta de crédito para comprar um elx com kit creative2 e V.E traseiro por r$39.379(comprei como frotista).
Uns podem dizer que é muito tempo, se quiser posso pagar duas de uma vez, mas pra que fazer isso se no total pagarei o mesmo de taxa de adm. e aplicando o dinheiro terei um lucro maior.
No total irei pagar r$48.000 por uma carta de 40.300, quase 8.000,00 de juros em +ou- 6 anos e daqui 6 anos 48.000,00 não vale nem 35.000,00 de hoje, em compensação a aplicação que poderei fazer pagando apenas isto de prestação renderá bem daqui a 6 anos.

Concordo que uma aplicação é interessante.
Agora tenho minhas dúvidas sobre o mercado te pagar mais do que cobra.

Se você paga à vista, pode aplicar o dinheiro das prestações, que é "limpo" e livre de desvalorização, pois já tem o carro quitado.
Além do que, você tem um ativo com mais liquidez nas mãos, sem impedimentos.
Sem mencionar demais fatores como abatimento no valor pagando à vista, flexibilidade de movimentação e fluxo.

Por experiência, prefiro pagar à vista.
Mas respeito seu relato de bons resultados.
Afinal de contas, o que funciona para cada um é o que vale.
[ ]
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Sáb Fev 13, 2010 8:57 am

Beto escreveu:
FABIOLCCOSTA escreveu:Pra mim a melhor forma de comprar um carro seria entrar em um consórcio e dar o lance de uns 42% do valor do carro pra ter a certeza de tirar na primeira assembleia que participar, até pq o consórcio não tem juros, tem taxa de adm. em torno de 15%.
EXEMPLO:

Concordo que uma aplicação é interessante.
Agora tenho minhas dúvidas sobre o mercado te pagar mais do que cobra.

Se você paga à vista, pode aplicar o dinheiro das prestações, que é "limpo" e livre de desvalorização, pois já tem o carro quitado.
Além do que, você tem um ativo com mais liquidez nas mãos, sem impedimentos.
Sem mencionar demais fatores como abatimento no valor pagando à vista, flexibilidade de movimentação e fluxo.

Por experiência, prefiro pagar à vista.
Mas respeito seu relato de bons resultados.
Afinal de contas, o que funciona para cada um é o que vale.
[ ]

Com certeza vai depender da capacidade de administração de cada um, tipo aqueles que tem que fazer investimentos forçados, tendo dinheiro livre o consumismo pode muito bem falar mais alto as vezes.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por netikaum » Sáb Fev 13, 2010 9:31 am

o único conselho q eu dou para o dono do tópico é:
ja fez a compra e ta feliz, ótimo! agora faça o máximo possível para adiantar as prestações e tente matar essa dívida o mais cedo possível.
60x eh muuuuito tempo e mto juros. sempre q sobrar uma grana extra vai abatendo das ultimas prestações.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo