Edição de 20 Anos do Renault Clio

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Edição de 20 Anos do Renault Clio

por flaviocamargos » Qua Fev 17, 2010 11:00 pm

Maicou,

No caso do seu amigo, o problema é o seguro, ou o pós-venda da concessionaria, e não o carro em si, e de fato, a pós-venda das concessionarias Renault aqui no Brasil consegue ser pior que a da VW.

Sei lá, ja tive Palio 1.8R e Clio 1.6 16V Hi-Flex, eu achava o Renault superior em quase tudo, principalmente no quesito motor e estabilidade
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Qua Fev 17, 2010 11:52 pm

flaviocamargos escreveu:Maicou,

No caso do seu amigo, o problema é o seguro, ou o pós-venda da concessionaria, e não o carro em si, e de fato, a pós-venda das concessionarias Renault aqui no Brasil consegue ser pior que a da VW.

Sei lá, ja tive Palio 1.8R e Clio 1.6 16V Hi-Flex, eu achava o Renault superior em quase tudo, principalmente no quesito motor e estabilidade

pois eh, foi igual eu falei.. em questao de motor e tal a renault é muito boa até..
agora revendaaa...

e a parada loka de fica mais de 2 meses no conserto algo que levaria no maximo 2 ou 3 semanas meu amigo ainda não soube me explicar..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Qui Fev 18, 2010 7:19 am

Isso do conserto do carro, ou ele cagou completamente o carro, ou faltou peça e tiveram que trazer de fábrica, ou a concessionária que ele foi era uma m...

Estão aí tres motivos pra vc pensar e tentar desvendar o mistério hehehehehehe (:D)
Piloto de Kart de feriado

por netikaum » Qui Fev 18, 2010 8:27 am

Todos os donos de renault que eu conheci não ficaram satisfeito com o carro. (não estou dizendo que são todos os donos, apenas os q eu conheci)
Tb me parece que o clio tem um problema cronico no sistema eletrico do carro? alguem confirma?
eu msm n arrisco esses carros franceses...

mas q esse ai ficou bonito ficou. Além de que nunca vi um carro sair de fábrica já rebaixado, e esse daí parece que vem neh? olha a distancia do pneu pra carroceria
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Qui Fev 18, 2010 8:49 am

netikaum escreveu:Todos os donos de renault que eu conheci não ficaram satisfeito com o carro. (não estou dizendo que são todos os donos, apenas os q eu conheci)
Tb me parece que o clio tem um problema cronico no sistema eletrico do carro? alguem confirma?
eu msm n arrisco esses carros franceses...

mas q esse ai ficou bonito ficou. Além de que nunca vi um carro sair de fábrica já rebaixado, e esse daí parece que vem neh? olha a distancia do pneu pra carroceria

Eu tenho um clio e não confirmo isso... os problemas cronicos que eu soube foram com Peugeot e Citroen...

A minha reclamação com a Renault é a Brasileirada que eles deram nos modelos...na época que meu pai pegou o clio, ele vinha com abs, airbag, ar, vidro elétrico de fábrica...e hj em dia assim como fiat, vw, ford, gm é tudo opcional...e caro. Por isso não compraria um renault hoje em dia no Brasil...

Ah sim, e outra K-gada mto louca da Renault tb....tiraram o melhor motor deles do mercado que era o antigo 1.6 16V....esse motor junto com o peso do clio (que é quase todo de plástico) transformou o carro em um foguetinho! pode por qualquer um desses modelos antigos da renault pra bater de frente com os novos que é surra na certa...

por pedrosouza » Qui Fev 18, 2010 9:28 am

Um cliozinho hatch 1.6 16v ... hum ...
Eu concordo com o Mendez...Renault é mais carro sim, pode ter suas falhas, assim como todas as montadoras tem.
Mas até hoje eu só conheci uma pessoa que faz mtas reclamações, a avó da minha namorada que trocou um 206 1.6 16v (vendeu pra minha namorada) e pegou um Pandeiro 1.0.
Fora essa reclamação dela, só costumo ouvir elogios dos renaults.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Qui Fev 18, 2010 9:51 am

Mendez é o V.... que te fez (~X()

por felipe » Qui Fev 18, 2010 11:43 am

eh verdade.. o Clio 1.6 16V é um monstrinho mesmo..

esses carros assim não vem pro brasil.. é só lembrar dakela versão do Clio que até tem ela no Need For Speed.. um clio rebaixado tbm, com rodão e tal..
nunca se viu!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por menendez » Qui Fev 18, 2010 12:38 pm

Esse aqui! na minha opinião o mais bonito!!!

Imagem
Imagem
Imagem

por edulima_aguiar » Qui Fev 18, 2010 1:06 pm

tem um clio no gran turismo tbem que é animal...

esse ai eu curti pra cassete, compraria facil...
já tive clio 1.0 16v GET UP, serie especial... animal o carro, fiquei 3 anos com ele e nunca, mas nunca mesmo deu nenhum problema, não precisei usar a garantia nenhuma vez... já meu T-JET, anda bem SIM, mas já foi pra concessionária 5x... :? ... so, concordo com a galera que Renault é muito mais carro que FIAT...

AnteriorPróximo