Desrespeito ao Cliente!

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Desrespeito ao Cliente!

por gagige » Sex Fev 19, 2010 7:38 am

Olá Pessoal,

Venho aqui para fazer uma reclamação e não sei como encaminhar para a FIAT do Brasil. Eu sou cliente na FIAT a muito tempo e defendo de peito aberto a qualidade e custo benefício dos carros fabricado pela FIAT. Com esse pensamento fui a uma concecionário da minha região comprar um FIAT Punto 1.4. Bom espero que a carta que enviei para a concecionária chegue a FIAT do Brasil.

A carta:

Bom dia,

não sei se esse é o canal ideal para expor alguns acontecimentos de carater comercial, entre eu e a concessionária Alpavel de Adamantina.

Peço que reenvie o texto abaixo, a Fiat do Brasil e/ou quem de direito.

Sou proprietário do Punto 2008\2008, comprado em Adamantina. Na ocasião da troca de óleo dos 20 mil km, agendei para 08:00 do sábado (único dia livre - trabalho a semana inteira e moro em Osv Cruz) o serviço e mais uma verificação do parachoque que havia soltado dos parafusos que prende o mesmo ao carro, causando um efeito de estufamento lateral por ser de plástico. Por volta das 11:30 do mesmo dia me devolveram o carro com o óleo trocado e o parachoque sem arrumar, alegando falta de tempo para realizar o serviço;

- a Mais de 3 meses procurei (via fone) a empresa supra para repor a peça plastica que reveste o braço do retrovisor externo do carro, que já caiu 4 (quatro) vezes, alternando o lado, ora da esquerda, ora da direita, esse serviço já realizei em diversas agências, 1 vez na Marella e outra na Alpinia de S J R Preto e outra na Alpavel de Adamantina, fui informado que não tinha na loja, mas que fariam o pedido e me avisariam, já liguei a dias atrás, mas ainda não chegou.

Finanlizando, tô com o carro com o parachoque deformado, com o retrovisor quebrado e dando explicação aos proprietários de carros da concorrência.

Gosto muito da FIAT e do carro que comprei, mas vou pensar duas vezes antes de adquirir outro.

Abraço a Todos!
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Desrespeito ao Cliente!

por BBrasil » Sex Fev 19, 2010 7:58 am

Ola amigo, algumas sugestões:

- Sugiro entrar em contato com a FIAT diretamente, procure no site da mesma, as formas de contato, seja por e-mail ou telefone mesmo.
- Existem alguns sites que você pode procurar para fazer reclamações, não é garantido a resposta, mas é valido a tentativa, são eles o www.reclameaqui.com.br, www.bcws.com.br e se eu não me engano da para procurar revistas, como a 4 rodas por exemplo.

Espero ter ajudado.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gagige » Sex Fev 19, 2010 8:14 am

Vlw pela dica,

mais pessoal eh apenas comigo que acontece esse tipo de coisa ou com vcs tb ????

abraço
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Sex Fev 19, 2010 8:46 am

Wiliam
Meu carro também teve vário problemas, mas como conheço o dono da concessionária onde comprei o carro não tive que recorrer à FIAT para resolve - los, mas tenho certeza que esta carta qu vc entregou na concessionária NUNCA chegará à FIAT, pois a fábriaca pontua as concessionárias com pontos positivos ou negativos, e com essa sua carta a concessionária levaria um "Puxão de Orelhas" da fábrica e um ponto negativo, então acho que o caminho é vc conseguir falar direto com a FIAT ou mandar carta/ e-mail direto...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Sex Fev 19, 2010 9:43 am

andretissot escreveu:Wiliam
mas tenho certeza que esta carta qu vc entregou na concessionária NUNCA chegará à FIAT, pois a fábriaca pontua as concessionárias com pontos positivos ou negativos, e com essa sua carta a concessionária levaria um "Puxão de Orelhas" da fábrica e um ponto negativo, então acho que o caminho é vc conseguir falar direto com a FIAT ou mandar carta/ e-mail direto...

x2...
Fato!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por gagige » Sex Fev 19, 2010 10:47 am

Bom galera, agora tenho que esperar o desenrolar pois eu mandei a mesma carta que escrevi para a convecionária para a FIAT Brasil.... espero que seja solucionado ou me dão um parecer pois isso não se faz com um cliente.

Abraço a todos
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gagige » Sex Fev 19, 2010 10:57 am

gagige escreveu:Bom galera, agora tenho que esperar o desenrolar pois eu mandei a mesma carta que escrevi para a convecionária para a FIAT Brasil.... espero que seja solucionado ou me dão um parecer pois isso não se faz com um cliente.

Abraço a todos

CORREÇÃO:
...... concecionária.......
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FABIOLCCOSTA » Sex Fev 19, 2010 12:59 pm

Dá vontade de mandar fazer uma faixa bem grande expondo o problema, colocar um nariz de palhaço e ficar na porta da concessionária manifestando até que resolvam o problema.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jr_tuning » Sex Fev 19, 2010 1:46 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:Dá vontade de mandar fazer uma faixa bem grande expondo o problema, colocar um nariz de palhaço e ficar na porta da concessionária manifestando até que resolvam o problema.

Concordo com vc Fabio se deixar eles fazem a gente de trouxa !!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PASSOS022 » Sáb Fev 20, 2010 5:08 pm

faça reclamação pelo site da fiat. ja usei est camiho agumas vezes e fui mto bem atendido...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo