Nova SpaceFox é flagrada na Argentina

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Nova SpaceFox é flagrada na Argentina

por rodrigodk » Qui Fev 18, 2010 1:24 pm

*** Enfim por fora só mudou as lanternas .. e o parachoque assim como era esperado! ***

Imagem
Imagem
Imagem

O próximo grande lançamento da Volkswagen chega ao Brasil entre maio e junho, mas já roda tranquilamente pelas ruas da Argentina. Trata-se da nova geração da SpaceFox, perua derivada do Fox, que continuará sendo produzida no país vizinho. O modelo foi flagrado enquanto era abastecido em um posto, como mostram as imagens do Argentina Auto Blog.

O carro roda com um grande disfarce na dianteira, pois o novo Fox foi lançado apenas nesta quinta-feira (18) no mercado argentino e até então, sua frente era desconhecida no mercado local. Na traseira, os disfarces estão sobre a lanterna traseira, para confundir com o desenho da atual SpaceFox. Porém, uma foto exclusiva de Autoesporte revela que as lanternas mudam muito mais do que se imaginava. Ela contará com cortes retilíneos, abandonando o estilo com círculos, como no Passat.

Outra novidade que havíamos antecipado há alguns meses foi engavetada: o vidro traseiro basculante, como na Peugeot 207 SW. O projeto ficou caro, por conta dos amortecedores, e a VW julgou que já havia gasto muito com as mudanças provocadas pelas novas lanternas traseiras. A solução está pronta e pode até ser usada futuramente, mas não por enquanto.

Fonte: Autoesport
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Nova SpaceFox é flagrada na Argentina

por trs rodas » Sex Fev 19, 2010 11:53 am

poucas mudanças...apenas o conjunto optico!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por William Grana » Sex Fev 19, 2010 2:11 pm

Poatz...olha so...qdo eu estava cotando so carros pra trocar o meu...fui em varias concessionarias...FIAT/FORD/VW/GM...o cara da VW queria me vender a todo custo o SpaceFox e tal...so que percebi que tava empurrando demais o carro pra eu comprar...e logo analisei...pow...o SpaceFox foi móh cara lancada ja...deve vir uma nova versao ai...!!! hauahuahahaa

Grande abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mar 17, 2010 9:53 am

Olha o interior tudo igual ae de novo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda