Acidente no Carnaval
Moderador: Coordenadores SP
Re: Acidente no Carnaval
Acabei de voltar da fiat e o preju ficou em 1,700, não preciso deixar o carro lá, eles vao pintar as peças e depois só levo para montar....
Valeu pela dica, mas minha namorada é advogada, vai ser muita dor de cabeça para gente e até sair o precatório pode demorar anos e anos para receber o dinheiro de volta...
Segunda feira estou acertando tudo com a Fiat até sexta feira o carro está pronto.....
Valeu pela dica, mas minha namorada é advogada, vai ser muita dor de cabeça para gente e até sair o precatório pode demorar anos e anos para receber o dinheiro de volta...
Segunda feira estou acertando tudo com a Fiat até sexta feira o carro está pronto.....
- Piloto de Autorama
Ainda bem que está tudo bem com você !!!
Se havia uma obra no meio da rodovia é de responsabilidade da Ecovias (EcoRodovias é a empresa que adm a rodovia), portanto PAU NELES !!!
Se havia uma obra no meio da rodovia é de responsabilidade da Ecovias (EcoRodovias é a empresa que adm a rodovia), portanto PAU NELES !!!
Jr_tuning escreveu:Acabei de voltar da fiat e o preju ficou em 1,700, não preciso deixar o carro lá, eles vao pintar as peças e depois só levo para montar....
Não deixa passar não mano, ela deve ter se confundido, o Estado só paga com precatório um valor alto, se não me angano acima de r$11.500,00 ,abaixo disto não pode virar precatório.
- Motorista de Auto Escola
10 dias??????? eu arrumo tudo em 1 dias
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
putz, Junior, que merd@. Vê direito, se foi perto do rodoanel dá uma de João sem braço e fala que a placa era deles.
- Velha Guarda
Eita #@%&!!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Obrigada pelas opniões revoltadas assim como a minha...
Mas não quero ter dor de cabeça com isso...
Graças a Deus eu e minha namorada estamos bem e semana que vem estaremos resolvendo tudo do carro, caso tivesse provas concretas a certeza de quem foi a culpa, eu realmente correria atras....
A minha revolta é grande, mesmo pq o carro é zero.... mas prefiro deixar as coisas como estão....
Obrigada mais uma vez pelo apoio de todos
Ps. Assim que o carro ficar pronto, posto fotos do serviço feito...
Mas não quero ter dor de cabeça com isso...
Graças a Deus eu e minha namorada estamos bem e semana que vem estaremos resolvendo tudo do carro, caso tivesse provas concretas a certeza de quem foi a culpa, eu realmente correria atras....
A minha revolta é grande, mesmo pq o carro é zero.... mas prefiro deixar as coisas como estão....
Obrigada mais uma vez pelo apoio de todos
Ps. Assim que o carro ficar pronto, posto fotos do serviço feito...
- Piloto de Autorama
Tranquilo brother, se prefere assim, e não se esqueça principamente das fotos do up's que fará!
- Motorista de Auto Escola
Fala ai Jr.
Cara que @#%$^&! é essa que aconteceu!!!! #@%&! dó do carro cara !!! mas poatz fazer o q né meu ? mto #@%&! !!!
abs
Cara que @#%$^&! é essa que aconteceu!!!! #@%&! dó do carro cara !!! mas poatz fazer o q né meu ? mto #@%&! !!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Só para constar, você não foi o único do clube que teve o punto batido, próxima semana eu posto as fotos.

- Velha Guarda