19º ENCONTRO CURITIBA - 24/02 - Posto Carrefour
Moderador: Coordenadores PR
Re: 19º ENCONTRO CURITIBA - 24/02
Afinal este posto do Barigui qual é???
Akele q tem depois da subida da Mario Tourinho, logo de eskina???Indo pro Barigui?? ....Viajei???
Ou akele Perto do Park Shopping q tem a Cartoon??? ..Sera??
PS: So pra confirmar mesmo hahahahahahahaha
Akele q tem depois da subida da Mario Tourinho, logo de eskina???Indo pro Barigui?? ....Viajei???
Ou akele Perto do Park Shopping q tem a Cartoon??? ..Sera??
PS: So pra confirmar mesmo hahahahahahahaha
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:Ou akele Perto do Park Shopping q tem a Cartoon??? ..Sera??
É aqui ó:
POSTO CARREFOUR
Se não der lá, tem o Balaroti do outro lado da rua que tem iluminação boa também.
Para mim é do lado de casa... tipo 800 metros o posto

Vamos marcar lá então??
Já mando outro email geral mudando o local.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
andretissot escreveu:Não dianta querer fugir da RESPONSA Sr. Vinícius, de dezembro à fevereiro nunca teve encontros mesmo, então se vc se ausentar durante esse período é susse, mas precisamos de alguém que responda pelo clube aui no Paraná enquanto o Valmir estiver ausente, então acho que vc como colaborador teria esse perfi hehehe... E se vc não estiver com muito tempo a galera aqui vai te ajudando !!!
Quanto ao encontro, acho que rola sim no posto do barigui, pois vc sabe mto bem que a galera confirma, mas geralmente acaba indo menos pessoas, no Big fica muito complicado pra muita gente, inclusive pra mim, mas se rolar lá faço uma força e consigo aparecer, mas é mais complicado, poderiamos tentar achar algum lugar alternativo, pena que não tenho nenhuma idéia agora, quem puder ajudar, estamos abertos à sugestões...

Vamos por alguém então, o Paulo, o Ricardo ou você André junto como Colaborador Reg.
- Coordenador Regional
André, não esqueça que quarta-feira tem jogo na Arena...
Vinícius, posso ajudar como colaborador...
Abs
PH
Abs
PH
- Barbeiro de Auto Escola
paulsaka escreveu:André, não esqueça que quarta-feira tem jogo na Arena...
Abs
PH
Vixxii..Já vi td!!!
o Sr. Andre fanfarrao vai pular fora depois dessa...

A proposito Paulo, to numa correria estes dias , q ta loko viu...Mas ainda n eskeci do filete cromado nao...Ainda ta ai né???

Quanto vai me custar isso???

paulsaka escreveu:André, não esqueça que quarta-feira tem jogo na Arena...
Abs
PH
Putz, esqueci completamente disso, lembrei um pouco antes de entrar aqui e agora vi tbm sua mensagem

Entrei no site do atlético, mas o horário ainda não está confirmado, mas se for cedo, consigo dar uma passada ainda no final do encontro, FOI MALZ GALERA !!!
Sobre a colaboração nos encontros também estou disponível Vinícius...
Respondendo ao Sr. Ricardo, só queria dizer que quando não vou, ou eu não coloco o meu nome na lista de presença, ou aviso aqui no fórum com antecedência a minha falta...

DIFERENTE DO SENHOR QUE POR 2 VEZES CONFIRMOU SUA PRESENÇA E NÃO APARECEU

Depois sou eu que sou FANFARRÃO kKKKK..;....
TISSOT
- Velha Guarda
Ahhh loko Sr. _ctba
- Coordenador Regional
Ricardo_Ctba escreveu:A proposito Paulo, to numa correria estes dias , q ta loko viu...Mas ainda n eskeci do filete cromado nao...Ainda ta ai né???![]()
Pra vc que é meu amigo, não passa de milão...
- Barbeiro de Auto Escola
Galera...
Acho que vou ficar de fora desse encontro... um filho da #@%&! em um C4 prata furou o sinal vermelho agora pouco e eu fazendo a curva no meu sinal verde fui desviar dele (ele ia me acertar no porta-mala) e subi na calçada e parei...
Resultado suspensão toda torta, roda torta e ralada, pneu aberto buraco que passa um dedo...
Liguei pro seguro, eles deixaram meu carro em casa e hoje de manha vem buscar ele e levar para uma oficina...
Bandeja, protetor de carter, amortecedor, braço, tudo torto
Liguei na hora para um amigo meu que por sorte estava na rua e ele tentou ir atrás desse @#%¨& do C4... mas não achou o carro...
Um C4 hatch daqueles antigos com a traseira quadrada prata... só isso que consegui ver...
To louco da vida!!! Nunca fiz nada no meu carro e acabo avariando ele por causa de um FIL-HO da PU-TA!!!
Acho que vou ficar de fora desse encontro... um filho da #@%&! em um C4 prata furou o sinal vermelho agora pouco e eu fazendo a curva no meu sinal verde fui desviar dele (ele ia me acertar no porta-mala) e subi na calçada e parei...
Resultado suspensão toda torta, roda torta e ralada, pneu aberto buraco que passa um dedo...
Liguei pro seguro, eles deixaram meu carro em casa e hoje de manha vem buscar ele e levar para uma oficina...
Bandeja, protetor de carter, amortecedor, braço, tudo torto

Liguei na hora para um amigo meu que por sorte estava na rua e ele tentou ir atrás desse @#%¨& do C4... mas não achou o carro...
Um C4 hatch daqueles antigos com a traseira quadrada prata... só isso que consegui ver...
To louco da vida!!! Nunca fiz nada no meu carro e acabo avariando ele por causa de um FIL-HO da PU-TA!!!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Galera...
Acho que vou ficar de fora desse encontro... um @#%$^&! em um C4 prata furou o sinal vermelho agora pouco e eu fazendo a curva no meu sinal verde fui desviar dele (ele ia me acertar no porta-mala) e subi na calçada e parei...
Bandeja, protetor de carter, amortecedor, braço, tudo torto![]()
%$# em brother....Q @#%$^&!...
N seria melhor adiar este encontro??? Visto q, vc é o idealizador, seria o fotografo e td mais....E afinal vc conhece a galera mais antiga!!!
Quanto ao acidente fica na boa, q td se resolve...
paulsaka escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:A proposito Paulo, to numa correria estes dias , q ta loko viu...Mas ainda n eskeci do filete cromado nao...Ainda ta ai né???![]()
Pra vc que é meu amigo, não passa de milão...
Ah entao ta blz...Foi o q eu tinha pensado!!

andretissot escreveu:paulsaka escreveu:André, não esqueça que quarta-feira tem jogo na Arena...
Abs
PH
Putz, esqueci completamente disso, lembrei um pouco antes de entrar aqui e agora vi tbm sua mensagem![]()
Entrei no site do atlético, mas o horário ainda não está confirmado, mas se for cedo, consigo dar uma passada ainda no final do encontro, FOI MALZ GALERA !!!
Sobre a colaboração nos encontros também estou disponível Vinícius...
Respondendo ao Sr. Ricardo, só queria dizer que quando não vou, ou eu não coloco o meu nome na lista de presença, ou aviso aqui no fórum com antecedência a minha falta...![]()
DIFERENTE DO SENHOR QUE POR 2 VEZES CONFIRMOU SUA PRESENÇA E NÃO APARECEU![]()
Depois sou eu que sou FANFARRÃO kKKKK..;....
N , isso n livra vc da sua fama de fanfarrao meu caro.....UAHuHAUAHUAHuHAUHAUHAUHA
Confirmei minha presenca pq realmente eu iria...Mas como é q eu aviso com antecedencia minha falta se so fikei sabendo q n ia na ultima hora??...Como vc faria com um funcionario q falta e liga 10min antes pra te avisar??? froids né bicho....Tanto q aprendi depois de 2x e n colokei mais meu lindo nome na lista...hahahahaha
Em resumo , o fanfarrao aki continua sendo vc...Q falou isso e akilo, sugeriu lugares , iria comprar beras, levar lanche, fazer sorteios e etc...e agora diz q n vai mais...Ah kra...
Sr. Andre fanfarrao !