[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco

por fmiron » Dom Fev 21, 2010 10:33 pm

Warley Taveira escreveu:
fmiron escreveu:Foi mal pessoal, coloquei no twipic, só aparece pra mim...

Hospedei em outro server, agora vai:

Tá fino heim!!! Parabéns pelo Laranja ae... ficaram massa as fotos.
Como no meu, esse aí ta merecendo uma máscara negra... mas lá em Cuiabá a concessionária tem coragem de cobrar 312,00 em cada farol.
(X()
(~X()

Puts, nem fala... to louco para por mascara negra nele, mas vou esperar juntar uma grana e já por um par de projetores pretos de uma vez...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por paulsaka » Ter Fev 23, 2010 12:24 am

FABIOLCCOSTA escreveu:Só uma pergunta para os que colocaram teto de vinil.
Quem colocou retirou a antena?
Quem retitou a antena traseira foi fácil? Se puder dar uma breve explicação de como fez.
Quem não retirou a antena, o corte que foi feito ao redor da antena para não dar remendo, ficou bem lisinho? Não enrrugou depois?
Estou perguntando isso pq não retirei a antena traseira e no círculo do corte depois que o sol esquentou enrrugou a redor da antena.

Fabio, eu tirei a antena (traseira) antes de colocar o vinil... fui na própria concessionária, pedi pra tirarem a antena e fui colocar o vinil... depois voltei na concessionária e pedi pra colocarem a antena novamente... não me cobraram nada... dessa maneira, o acabamento fica bem melhor...
Abs
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Ter Fev 23, 2010 6:18 pm

paulsaka escreveu:
Quem retitou a antena traseira foi fácil? Se puder dar uma breve explicação de como fez.
Quem não retirou a antena, o corte que foi feito ao redor da antena para não dar remendo, ficou bem lisinho? Não enrrugou depois?
Estou perguntando isso pq não retirei a antena traseira e no círculo do corte depois que o sol esquentou enrrugou a redor da antena.

Fabio, eu tirei a antena (traseira) antes de colocar o vinil... fui na própria concessionária, pedi pra tirarem a antena e fui colocar o vinil... depois voltei na concessionária e pedi pra colocarem a antena novamente... não me cobraram nada... dessa maneira, o acabamento fica bem melhor...
Abs

Pô cara de graça, é filho do dono? Tomei coragem e eu mesmo retirei, não gastei nem 5 minutos, facinho, pelo menos a traseira.
Fiz da seguinte forma:
1- Retirei os dois pinos de pressão do forro, os traseiros.
2- Como a antena está próxima precisei abaixar só um pouco o forro, não danificando nada.
3- Com uma chave se não me engano, 22, desenrosquei.
4- Despluguei o plug da antena, este plug fica pregado no teto protegido com uma espuma.
5- Puxei a antena pelo teto do carro.
Mãnha demais.
Só que tinha colocado o vinil com a antena, daí deu uma enrrugadinha na borda da antena, só daí tive coragem para retirá-la, voltei no cara do vinil e ele cortou o enrrugado e colocou um pedaço um pouco maior que a base da antena, ficou fino, só eu que sei que está lá.
Editado pela última vez por FABIOLCCOSTA em Ter Fev 23, 2010 6:34 pm, em um total de 1 vez.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Ter Fev 23, 2010 6:30 pm

GueD'S escreveu:

Não tirei, tem um enrugado tbm, só de um lado, mas isso deve ser porque quando os caras colocam o vinil lá só fazem um furo pra ir cortando e dando acabamento em volta da base da antena, dae acredito que antes disso eles puxam pra baixo antes de cortar certinho e ele estica, dae enruga, mas sério, prefiro esse enrugadinho do que o remendo.

Resolvi o problema do enrrugado, retirei a antena, muito fácil, 5minutos de trabalho.Coloquei como logo acima.
Para resolver o problema do enrrugadinho retirei a antena e o cara do vinil recortou o enrrugado, depois recortou um pedaço de vinil em elipse um pouquinho maior que a base da antena e colou, depois colei antena.
Ficou fino, vou arrumar uma câmera boa para tirar foto, e o bom é que só eu sei que tá lá e sem enrrugadinho e com os comentários:
-Fino seu teto solar heim..., rsrs......
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alipio » Ter Fev 23, 2010 8:10 pm

meu demoro fica muito loco o brilhante ja vi varios ...mas procura colocar o vinil 3m pois os genericos nao suportao muito ao sol
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Ter Fev 23, 2010 8:19 pm

alipio escreveu:meu demoro fica muito loco o brilhante ja vi varios ...mas procura colocar o vinil 3m pois os genericos nao suportao muito ao sol

Kra n fale besteira...
O oracall é o melhor...Tanto em durabilidade, quanto em tonalidade...
Peskise antes de postar algo q n tenha a certeza..
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por FABIOLCCOSTA » Ter Fev 23, 2010 10:06 pm

Clima tenso heim, mas acho que o companheiro teve boa intenção, talvez tenha pesquisado em uma fonte que achava ser segura!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qua Fev 24, 2010 9:21 am

FABIOLCCOSTA escreveu:Clima tenso heim, mas acho que o companheiro teve boa intenção, talvez tenha pesquisado em uma fonte que achava ser segura!

Nda tenso...
Mas veja, o topico tem quase 30 paginas...Sera q ele leu as postagens mais antigas...Duvido...Se tivesse lido, n falaria isso...
N duvido q a intencao dele tenha sido a melhor..
Enfim...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por Alexandre_black » Qui Fev 25, 2010 1:24 pm

eu tenho uma pergunta pro Warley Taveira:
Warley, onde vc mandou colocar o teto em vinil aqui em cuiabá?
é que eu moro em cuiabá e queria fazer, mas nao sei onde tem um serviço de qualidade.
Vendo Computador Core 2 Quad, GeForce 9600 GT, HD de 250gb, 4gb de Ram, Asus P5K SE, Monitor de 22" Samsung e Gabinete Gamer Leadership
Tópico do Computador: viewtopic.php?f=25&t=11896
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diogochina » Qui Fev 25, 2010 8:19 pm

O NEGOCIO ERA TODO MUNDO TER COMPRADO COM O SKY AGORA NEGO FOI MUQUIRANA E FICO PINTANDO O TETO hAUSIHauishUAIHSuiashuS
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo