Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis

por Fluca » Sex Fev 12, 2010 3:24 pm

Srs.,

Quanto à troca das maçanetas... só uma perguntinha, pelo menos para os donos de T-jets: O T-jet tem vidro laminado nas laterais também, não?

Se é assim, como quebrá-los para abrir o carro no caso de falta de bateria ou defeito no alarme, sem correr um sério risco de danificar o carro?

Sei que existem ferramentas para quebrar vidros comuns, como por exemplo:

https://www.saveyourlife.us/LifeHammer.html

Mas até mesmo estas confessam que não são eficientes na quebra de vidros laminados. Estou certo em me preocupar com isso ou deixei de ver algum detalhe?

Abçs

Fluca
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mad » Dom Fev 14, 2010 9:02 pm

fácil abre a mala...tira o tampao passa pra dentro do carro, meu carro as maçanetas giram em falso, uma vez viajei e quando cheguei a bateria tinha ido pro saco, nao dava pra destravar e abrir o carro fiz isso e foi tranquilo.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por wagontrio » Ter Fev 23, 2010 10:59 pm

dae galera.

tbm entraram no meu punto... a primeira vez foi em dezembro em jurere internacional - SC ... tbm tem #@% por lá...

na segunda foi dia 10/02 no alto da xv... levarm todo o som do portamalas, pertences e o step...

preju dos dois assaltos, 4 mil.

no segundo a polica pegou um dos 3 ladrões, estava em um astra com aprox. 15 mil em equipaos furtados.. os outros dois conseguiram fugir... segue a noticia.

http://64.233.163.132/search?q=cache:V_ ... clnk&gl=br

Ladrão é preso depois de arrombar cinco carros na mesma noite no Alto da XV
O rapaz carregava com ele todos os pertences das vítimas

Elizangela Jubanski
Marcio Luiz Knopik, de 28 anos, foi detido por arrombamento de veículos na noite desta quarta-feira (10) por policiais militar do Comando Tático de Trânsito (Cotamotran), na rua Flávio Dallegrave, no bairro Alto da XV.

Knopik estava parado na rua de forma suspeita quando foi abordado por policiais. Dentro de seu carro, um veículo Astra, foram achados diversos objetos roubados. “Tudo que ele achava fácil de carregar, ele levava. Encontramos roupas, notebook, pen drive, vários óculos escuros e até mesmo três steps”, contou o tenente Patrick.

Segundo os policiais, várias denúncias foram feitas de arrombamento de carro na região. Somente nas últimas horas, cinco carros foram arrombados próximo à rua onde o ladrão estava. O tenente contou ainda que ele arrebentava as fechaduras das portas dos veículos.

Diversas vítimas estiveram ontem à noite no Centro Integrado de Apuração Criminal (Ciac) para retirar seus pertences furtados.

Você precisa estar logado para comentar. Caso não tenha registro, clique em registrar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Qua Fev 24, 2010 9:44 am

wagontrio escreveu:dae galera.

tbm entraram no meu punto... a primeira vez foi em dezembro em jurere internacional - SC ... tbm tem #@% por lá...

na segunda foi dia 10/02 no alto da xv... levarm todo o som do portamalas, pertences e o step...

preju dos dois assaltos, 4 mil.

no segundo a polica pegou um dos 3 ladrões, estava em um astra com aprox. 15 mil em equipaos furtados.. os outros dois conseguiram fugir... segue a noticia.

http://64.233.163.132/search?q=cache:V_ ... clnk&gl=br

Ladrão é preso depois de arrombar cinco carros na mesma noite no Alto da XV
O rapaz carregava com ele todos os pertences das vítimas

Elizangela Jubanski
Marcio Luiz Knopik, de 28 anos, foi detido por arrombamento de veículos na noite desta quarta-feira (10) por policiais militar do Comando Tático de Trânsito (Cotamotran), na rua Flávio Dallegrave, no bairro Alto da XV.

Knopik estava parado na rua de forma suspeita quando foi abordado por policiais. Dentro de seu carro, um veículo Astra, foram achados diversos objetos roubados. “Tudo que ele achava fácil de carregar, ele levava. Encontramos roupas, notebook, pen drive, vários óculos escuros e até mesmo três steps”, contou o tenente Patrick.

Segundo os policiais, várias denúncias foram feitas de arrombamento de carro na região. Somente nas últimas horas, cinco carros foram arrombados próximo à rua onde o ladrão estava. O tenente contou ainda que ele arrebentava as fechaduras das portas dos veículos.

Diversas vítimas estiveram ontem à noite no Centro Integrado de Apuração Criminal (Ciac) para retirar seus pertences furtados.

Você precisa estar logado para comentar. Caso não tenha registro, clique em registrar.

Por isso mesmo com todo o sistema de proteção que eu fiz pro meu carro eu não deixo na rua de jeito nenhum !!!
Vc conseguiu recuperar alguma coisa com esse vagabundo que foi preso ???

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Qua Fev 24, 2010 10:02 am

Ia fazer a mesma pergunta!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por wagontrio » Qui Fev 25, 2010 4:11 pm

infelizmente não... no 7º dp tinha muito pendrive, oculos, carregadores de cel. e roupas que foram furtados naquela noite.

pensei que o step iria ser recuperado, afinal tinham encontrado o meliante com 3 steps....

Agora pergunto pra vcs, com um capturado a policia não teria ferramentas para descobrir a localização dos outros dois ??

Abraços.

(Eu Fiz o B.O.)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegodf » Qui Abr 22, 2010 3:25 pm

O meu punto tb foi roubado, semana passada, danificaram a maçaneta do lado do passageiro, agora so abre por dentro.. e depois de 5 dias percebi que não estava tb com o step, os ladrões roubaram o step tb, porém fica a dúvida, será que eles entraram pela porta do passageiro que qd cheguei estava fechada normal, ou entraram pelo porta malas mesmo que tb estava normal... Já é a segunda vez q roubam o carro, da outra vez, trincaram o vidro todo, por ser laminado, nao conseguiram entrar... e mais, alguém sabe o valor do STEP DO PUNTO? É UM SPORTING? E outra, o punto é fácil mesmo de ser aberto? Estou mt puto..

Valeu pessoal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Sáb Abr 24, 2010 9:55 pm

Todo carro é facil de ser aberto, não é exclusividade do punto :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por gstv » Seg Out 18, 2010 10:09 pm

Hoje foi a vez do meu ser arrombado. E por incrível que pareça dentro do Angeloni Água verde. Estouraram o miolo do passageiro e levaram som e um óculos. Nào levaram o estepe pq não era de liga leve, mas sim de ferro. Estou muito puto e espero que o mercado pague o preju.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valmir » Ter Out 19, 2010 10:46 pm

gstv escreveu:Hoje foi a vez do meu ser arrombado. E por incrível que pareça dentro do Angeloni Água verde. Estouraram o miolo do passageiro e levaram som e um óculos. Nào levaram o estepe pq não era de liga leve, mas sim de ferro. Estou muito puto e espero que o mercado pague o preju.

puts, nas imediações sempre tem uns malacos, principalmente na canaleta, mas dentro do estacionamento é druris hein?
e eles tem que arcar com o preju sim, verificou se as cameras pegaram algo?
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo