Encontro - ??? - 24/Fevereiro/2010

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Encontro - ??? - 24/Fevereiro/2010

por André Rocha » Qua Fev 24, 2010 10:59 am

galera todo mundo hoje lá no AM/PM vizinho a PONTANEGRA FIAT ok, e lembrem-se de levar presentes em !!!!!!!!!!!!!!
q eu levo o bolo !!!
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA................ :discodisco:
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeoSchott » Qua Fev 24, 2010 12:27 pm

Peter Pan escreveu:
LeoSchott escreveu:sei la pro que escrevi isto, mas só pra vc saber que t esperando até agora sua presença em 2 situações...to dentro amanha ou quarta

Não entendi esse pedaço da frase!!! Foi o lance do Bola de Neve??? Vc ficou de ligar pra me avisar a hora e não ligou!!!

Também tô dentro "amanhã ou quarta" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sim bola de neve é uma e nossa empresa é outra!!!! se liga maluco!!! o movimento é frenético!! Sim cara a vontade de ir tem que vir de vc não de mim! quando vc se sentir a vontade pra visitar me liga que é noix!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Bodó » Qua Fev 24, 2010 12:39 pm

Quem vai?

Bodó
André

Léo_noScort
?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CHENRIQUEDANTAS » Qua Fev 24, 2010 2:40 pm

Bodó
André

Léo_noScort
CH
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Rocha » Qua Fev 24, 2010 5:03 pm

eita !!!!!!!!!!!!!!!
q vou ganhar bastante presentes !!!!!!!!!!!
uahuahuahuahuahuahuahua..............................
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeoSchott » Qua Fev 24, 2010 7:38 pm

cara essa roda do t-jet ta malhada...até uno( sem preconceitos) ta rodando com elas!!! Quero mais não!! Vendo rodas do meu t-jet...1000 conto com os pneus e tudo!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por peagacastro » Qua Fev 24, 2010 10:40 pm

Aew galera, to chegando aqui na área, não sou novo no fórum não mas só observava mesmo, tenho na atualidade um ELX prata, mas acabo de encomendar outro ELX branco com kit creative II. queria comparecer ao encontro porém amanhã será meu aniversário e sairei com a família! pois é isso estpu chegando breve estarei pedindo dicas e postando fotos.
abrassssss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bodó » Qua Fev 24, 2010 11:11 pm

peagacastro escreveu:Aew galera, to chegando aqui na área, não sou novo no fórum não mas só observava mesmo, tenho na atualidade um ELX prata, mas acabo de encomendar outro ELX branco com kit creative II. queria comparecer ao encontro porém amanhã será meu aniversário e sairei com a família! pois é isso estpu chegando breve estarei pedindo dicas e postando fotos.
abrassssss

Olá, seja bem vindo!

Amanhã haverá outro encontro em comemoração ao aniversário de André Rocha (coincidência, hein?!), caso possa comparecer, estaremos no Posto Planalto, 19h. Depois, Parnamirim.

Abraço!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mozart » Qua Fev 24, 2010 11:24 pm

LeoSchott escreveu:cara essa roda do t-jet ta malhada...até uno( sem preconceitos) ta rodando com elas!!! Quero mais não!! Vendo rodas do meu t-jet...1000 conto com os pneus e tudo!

ei leo... se esses negoços da roda for sério, vc já tem um comprador... =D kkkkkkkkk

infelizmente num vai dar p eu conparecer e acho q rafael tbm não, pq a gente tá organizando negoço de trotes.... hj por exemplo saí desse am pm tarde q só a #@%&! e to super cansado, aí voltar é #@%&!
kkkkkkkkkkkkkk

vlw galerA
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Rocha » Qui Fev 25, 2010 8:57 am

Bodó escreveu:
peagacastro escreveu:Aew galera, to chegando aqui na área, não sou novo no fórum não mas só observava mesmo, tenho na atualidade um ELX prata, mas acabo de encomendar outro ELX branco com kit creative II. queria comparecer ao encontro porém amanhã será meu aniversário e sairei com a família! pois é isso estpu chegando breve estarei pedindo dicas e postando fotos.
abrassssss

Olá, seja bem vindo!

Amanhã haverá outro encontro em comemoração ao aniversário de André Rocha (coincidência, hein?!), caso possa comparecer, estaremos no Posto Planalto, 19h. Depois, Parnamirim.

Abraço!

opa, blz brother, como bodó já comentou hoje (25/02) é tambem o meu aniversário, e se poder compareçer já esta convidado, aeh comemoramps juntos
rsrsrsrsrs. abraço.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo