Artigo Técnico T-Jet - FPT
10 mensagens
|Página 1 de 1
Artigo Técnico T-Jet - FPT
Pessoal, pra quem tiver interesse, segue o link com um artigo técnico sobre o Fiat Punto T-Jet, desenvolvido pela FPT. Pelo que pude ler, o T-Jet tem virabrequim e bielas forjadas, e o pistao tem tratamento na cabeça dos pistões, provavelmente cerâmica.
http://www.aea.org.br/aea2009/downloads ... deiros.pdf
Abs.
Bruno
P.S. Moderadores, se errei em algo na postagem ou postei em lugar errado, pode apagar o tópico.
http://www.aea.org.br/aea2009/downloads ... deiros.pdf
Abs.
Bruno
P.S. Moderadores, se errei em algo na postagem ou postei em lugar errado, pode apagar o tópico.
- Piloto de Autorama
Re: Artigo Técnico T-Jet - FPT
Cara, que post DUCA!!! Muito bom o artigo!! E olha que foi o primeiro post!
hehehehe
hehehehe
- Velha Guarda
velho, q showww o artigo, ja guardei um copia aqui pra mim... e esfregar na cara dos 2.0 q quer se meter a besta, rsrsrsrs

- Motorista de Auto Escola
Opa... Vlw galera... tenho um T-jet com algumas modificações, vou tirar umas fotos e me apresentar direito. Sobre os artigos, posso dizer que sou privilegiado... tenho alguns amigos na parte da engenharia da Fiat... Vo ver se consigo mais algumas informações pra nós, aliás também estou na luta sobre o acerto ideal do T-jet, tentando mas tambem esperando a receita de bolo com 200 e poucos Cvs.
Abs,
Bruno
Abs,
Bruno
- Piloto de Autorama
meus parabes belissimo póst, essa informações serão de grande valia logo que eu pegar o meu (que esta demorando demais para vir)
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
cara q achadooo.. legla d+ pra mim que estudo mecanica isso vale ouro.. rss
Power...
Kcte... que belo achado!
Também faço Eng. Mecânica e gostei muito do material... não é super técnico e é bem fluente, valeu ai Fonte ehheheheh
Também faço Eng. Mecânica e gostei muito do material... não é super técnico e é bem fluente, valeu ai Fonte ehheheheh
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
BrunoTJet escreveu:Opa... Vlw galera... tenho um T-jet com algumas modificações, vou tirar umas fotos e me apresentar direito. Sobre os artigos, posso dizer que sou privilegiado... tenho alguns amigos na parte da engenharia da Fiat... Vo ver se consigo mais algumas informações pra nós, aliás também estou na luta sobre o acerto ideal do T-jet, tentando mas tambem esperando a receita de bolo com 200 e poucos Cvs.
Abs,
Bruno
Prezado Bruno, qualquer informação que você conseguir dessa fonte com relação a este motor, mas qualquer mesmo, poste aqui... será de interesse de todos nós.
A propósito, você vai no encontro da praça do Papa no próximo domingo ? Apareça por lá...
- Piloto de Autorama
HélderP escreveu:BrunoTJet escreveu:Opa... Vlw galera... tenho um T-jet com algumas modificações, vou tirar umas fotos e me apresentar direito. Sobre os artigos, posso dizer que sou privilegiado... tenho alguns amigos na parte da engenharia da Fiat... Vo ver se consigo mais algumas informações pra nós, aliás também estou na luta sobre o acerto ideal do T-jet, tentando mas tambem esperando a receita de bolo com 200 e poucos Cvs.
Abs,
Bruno
Prezado Bruno, qualquer informação que você conseguir dessa fonte com relação a este motor, mas qualquer mesmo, poste aqui... será de interesse de todos nós.
A propósito, você vai no encontro da praça do Papa no próximo domingo ? Apareça por lá...
Opa, vou sim cara... do meio por fora mas posso ir sim. Que horas vai ser? E todo e qualquer artigo q tiver vou postando aki pra galera...
Abs,
Bruno
- Piloto de Autorama
Vai ser às dez... veja lá no tópico correspodente... já são mais de dez confirmados... não deixe de ir não...
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1