Me digam, é um fox? polo? GOLF! HUAUHAUHA
10 mensagens
|Página 1 de 1
Me digam, é um fox? polo? GOLF! HUAUHAUHA
********* DEUS DO CÉU ,, É IMPRESSÃO MINHA OU TUDO AGORA É IGUAL AO FOX,, quer dizer indinticooo?!! HUAUHAHUAUHA ****
fazemos assim, pegue a nova space fox e diminua ela.. pronto.. ai está este golf.... huauhahua

Fotos maiores acesse o site da matéria..
Lançado em 2007 com base no Golf Plus (um modelo mais alto do Golf de quinta geração, a meio caminho para uma minivan), o CrossGolf da Volkswagen alemã aparece em Genebra atualizado com o restante da linha de sexta geração, o que inclui o aspecto frontal seguido pelo novo Fox no Brasil. Como antes, a proposta da versão é oferecer um aspecto levemente "aventureiro" sem recorrer a um conjunto fora-de-estrada de verdade, como deixam claro as rodas de 17 pol com pneus de perfil baixo. Entre as diferenças para o Plus comum estão altura do solo 20 mm maior, molduras nos arcos de para-lamas e elementos nos para-choques que simulam proteções de alumínio. A decoração interna também é exclusiva.
Todos os motores disponíveis no CrossGolf usam turbo e injeção direta. As unidades a gasolina têm potência de 105, 122 e 160 cv, esta obtida pelo 1,4 TSI com uso de turbo e também de compressor. Os 24,4 m.kgf a apenas 1.500 rpm são transmitidos a uma caixa manual de seis marchas ou à automatizada DSG de sete marchas e dupla embreagem. Os motores a diesel alcançam 150 e 140 cv e também podem usar a DSG, mas com seis marchas na opção mais potente. O Cross vem ainda com ajuste longitudinal do banco traseiro e opções como faróis bi-xenônio com facho autodirecional, câmera traseira para orientar manobras e o sistema semi-automático de estacionamento, que cuida da operação do volante enquanto o motorista apenas acelera e freia.
Fonte: Bestcars
fazemos assim, pegue a nova space fox e diminua ela.. pronto.. ai está este golf.... huauhahua

Fotos maiores acesse o site da matéria..
Lançado em 2007 com base no Golf Plus (um modelo mais alto do Golf de quinta geração, a meio caminho para uma minivan), o CrossGolf da Volkswagen alemã aparece em Genebra atualizado com o restante da linha de sexta geração, o que inclui o aspecto frontal seguido pelo novo Fox no Brasil. Como antes, a proposta da versão é oferecer um aspecto levemente "aventureiro" sem recorrer a um conjunto fora-de-estrada de verdade, como deixam claro as rodas de 17 pol com pneus de perfil baixo. Entre as diferenças para o Plus comum estão altura do solo 20 mm maior, molduras nos arcos de para-lamas e elementos nos para-choques que simulam proteções de alumínio. A decoração interna também é exclusiva.
Todos os motores disponíveis no CrossGolf usam turbo e injeção direta. As unidades a gasolina têm potência de 105, 122 e 160 cv, esta obtida pelo 1,4 TSI com uso de turbo e também de compressor. Os 24,4 m.kgf a apenas 1.500 rpm são transmitidos a uma caixa manual de seis marchas ou à automatizada DSG de sete marchas e dupla embreagem. Os motores a diesel alcançam 150 e 140 cv e também podem usar a DSG, mas com seis marchas na opção mais potente. O Cross vem ainda com ajuste longitudinal do banco traseiro e opções como faróis bi-xenônio com facho autodirecional, câmera traseira para orientar manobras e o sistema semi-automático de estacionamento, que cuida da operação do volante enquanto o motorista apenas acelera e freia.
Fonte: Bestcars
Power...
Re: Me digam, é um fox? polo? GOLF! HUAUHAUHA
q carro horrivel!
pior q eu achei ele mais parecido com o Idea do que qquer outro kkkkk
pior q eu achei ele mais parecido com o Idea do que qquer outro kkkkk
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
- Velha Guarda
Eu achei bonito. 

- Piloto de Autorama
Pode ser bonito, mas realmente parece irmão gemeo da novo Fox!!!
Como bem disse o Rodrigo, é um Space Fox menor! huAhuAHUHUAhUAhuAHuHUAhUAhuAhu!!! A criatividade da VW é algo incrivel!!!!
Abs galera!
Como bem disse o Rodrigo, é um Space Fox menor! huAhuAHUHUAhUAhuAHuHUAhUAhuAhu!!! A criatividade da VW é algo incrivel!!!!
Abs galera!
- Velha Guarda
Ahauahauhaua, WTF Cross Golf? Saveiro Cross? Cross Fox? O que ainda falta?
Cross Passat CC? Cross Kombi?
Cross Passat CC? Cross Kombi?

Se nao é irmao do fox e primo de primeiro grau. hauhauaaa
abs
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
nossaaa.. essa VW tá #@%&! com todos os carros..
cross golf!?
pelo amor de deus..
cross golf!?
pelo amor de deus..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
curti muito mais que o EVO...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fox + Polo + CrossMerda???? GOLF!!! uhauhauhauhauhauha
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1