Campinas e região - ALERTA OXSHOCK

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Campinas e região - ALERTA OXSHOCK

por ThiagoV » Qua Jan 20, 2010 5:35 pm

E ai pessoal, blz?

Bom venho aqui fazer um desabafo e aproveitar de deixar a dica pro pessoal da região que pensa em montar som!
Fujam da oxshock!
Os caras só se preocupam com acabamento é o resto fazem tudo nas coxas!
A fiaçao tem emenda a dar com pau e tinham varias ligaçoes errada, fios invertidos etc.

A caixa foi claramente construida no olhometro, nao tem vedaçao nenhuma por dentro e o duto, é melhor rir do que chorar! Tem apenas o aeroduto...
Hoje fui instalar uma audiophonic club 1700 no meu som, e levei na NIHON. Serviço e atendimento de primeiríssima! Agora sim meu som tá bem regulado e funcionando perfeitamente. O rodrigo jaydee tbm montou o som dele na nihon e ficou satisfeito, então fica a dica e o alerta aí para o pessoal.

Abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

Re: Campinas e região - ALERTA OXSHOCK

por Rev0ltz » Qua Jan 20, 2010 11:26 pm

Bom Thiago, fiz a pintura das minhas rodas lá e não tenho do que reclamar, gostei do trabalho.
Sobre instalação do som eu não posso falar pq não conheço o trabalhos dos caras.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Sáb Jan 23, 2010 12:13 pm

Pois é cara, só nao esqueça que pintura de rodas eles fazem por empresa terceirizada, então não conta...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

por William Grana » Qui Fev 04, 2010 1:05 pm

Essa Oxshock fica em Campinas msm ?

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ageujr » Qui Fev 04, 2010 4:29 pm

Minha família tem um centro automotivo e loja de som!

na verdade, as vezes o método que essa loja utiliza é o correto na maioria das vezes.. acontece que se determinado funcionário quiser ferrar a empresa ou fazer um serviço meia-boca pq está nem ai pra loja.. sabe como é não é?

talvez os verdadeiros interessados não estejam apenas enxergando a falha dos funcionários
acho válido, voltar na loja e expor o problema, oq será que eles dirão?

Mas é só uma sugestão...
E boa sorte nos próximos serviços

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ThiagoV » Qui Fev 04, 2010 11:21 pm

William Grana escreveu:Essa Oxshock fica em Campinas msm ?

abs

Fica sim, proximo a citroen da norte sul
Bravo T-Jet

por ThiagoV » Qui Fev 04, 2010 11:24 pm

ageujr escreveu:Minha família tem um centro automotivo e loja de som!

na verdade, as vezes o método que essa loja utiliza é o correto na maioria das vezes.. acontece que se determinado funcionário quiser ferrar a empresa ou fazer um serviço meia-boca pq está nem ai pra loja.. sabe como é não é?

talvez os verdadeiros interessados não estejam apenas enxergando a falha dos funcionários
acho válido, voltar na loja e expor o problema, oq será que eles dirão?

Mas é só uma sugestão...
E boa sorte nos próximos serviços

Abraços

Sorte deles que ja montei o som a quase dois anos lá com eles, pq se fosse recente ia la, mandava tirar tudo e exigia minha grana de volta.
E nao me vem ao caso ir la e expor o problema, os caras sao em 2 socios e ainda tem gerente, a loja nem eh tao grande assim, eh que os caras sao folgados mesmo e nao querem trabalhar, deixam tudo na mao dos funcionarios que nao tao nem ai! se eles ficassem em cima, TALVEZ nao acontecesse isso, se é que os proprios donos entende alguma coisa de som naquela merd* de loja. Fizeram a cagada pq nao sabem supervisionar, entao, meto o pau pra quem posso mesmo, pra mim, picareta tem que quebrar a cara mesmo!
Bravo T-Jet

por jaydee_ro » Qui Fev 25, 2010 3:44 pm

Ae Thiagão, blz?

Tava zuada a instalação do som é? Que zica... Quando eu estava pesquisando pra montar o som, fui na Ox e na Nihon, principalmente. Achei que na Ox tentaram me empurrar mais coisas, nem sempre o que eu queria... Na Nihon foi tudo MUITO conversado antes... Até hoje converso com os caras de lá quase que toda semana. Sempre trocando umas idéias... E ups sempre vindo...

Quando a loja é boa, ganham cliente eterno, uhahuahuahuahua

Nihon eu recomendo!!! Os caras são confiáveis pra kct e FERAS.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Sex Fev 26, 2010 6:01 pm

Pois é Rodrigão, graças a voce conheci a Nihon agora tbm! A instalaçao tava um lixo velho, meu som tá outra coisa agora, claro que com ups tbm né! haha
Mas os caras sao bem sinceros lá, nao ficam tentando empurrar produto nao, recomendam o que voce realmente procura...Um amigo montou o som dele semana passada la com eles tbm e ficou show de bola, ta super satisfeito, recomendo demais tambem a loja lá!
Bravo T-Jet