Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por luizeduardo » Qua Mar 03, 2010 8:14 pm

Lembrem-se:
1.4 8V = 85cv (Punto ELX)
1.4 16V = 100cv (Cinquecento)
1.4 16V TURBO = 120cv (GrandPunto T-Jet)
1.4 16V TURBO + INTERCOOLER = 152cv (Punto T-Jet) e 155cv (GrandPunto Abarth)
1.4 16V TURBO (Garret) + INTERCOOLER = 180cv (GrandPunto Abarth EsseEsse)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por viniat » Qui Mar 04, 2010 11:43 am

Ta tirando mermão???

ELX tem 86cv!!!

hauihaoiuhoiuahiuhaoiuha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por luizeduardo » Qui Mar 04, 2010 12:33 pm

viniat escreveu:Ta tirando mermão???

ELX tem 86cv!!!

hauihaoiuhoiuahiuhaoiuha

Caraca véio! 86cv? :shock:
Puts! foi mal!
Alguém pode editar o post???
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por luizeduardo » Qui Mar 04, 2010 12:41 pm

E por falar em carro forte, acho que a Prado está um passo na frente.
Dá uma olhada de como este T-Jet estica até 7000rpm!!! Até parece V-TEC..rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=vPiVQaDF03Q

(=D>)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andretissot » Qui Mar 04, 2010 2:10 pm

luizeduardo escreveu:
viniat escreveu:Ta tirando mermão???

ELX tem 86cv!!!

hauihaoiuhoiuahiuhaoiuha

Caraca véio! 86cv? :shock:
Puts! foi mal!
Alguém pode editar o post???

P.orra, o ELX já se arrasta ainda o cara quer tirar 1 cv da potência !!! (X()
É F.O.D.A mesmo huahuahuahuha

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Qui Mar 04, 2010 3:23 pm

BrunoTJet escreveu:
saul escreveu:mano vcs estão mesmo dispostos a invertir en algo que tenha um alto valor e chega a ser irrisório??? o igor gastou 2k e la vai bolinha pra chipar o antigo t-jet dele, com esse preço vc bota pouca coisa amais em cima e monta algo melhor no carro, se eu tivesse um t-jet ou outro carro turbo, a chipagem, e doto o acerto seriam as ultimas coisas a serem feitas, e eu não mecheria no t-jet pra arrancar menos de 300cv

Saul, tudo depende do ponto de vista. No meu caso, quero um pouco mais de potência (leia-se 200 cv quase impossível). Não quero um "monsto moedor de asfalto" de 300 e tantos cavalos... mesmo porque já tive um e sei das alegrias e "tristezas $$" que proporciona. Concordo plenamente com vc sobre o preço caríssimo para poucos cavalos de diferença. Mas, acredito eu que o T-Jet ainda é um mistério não solucionado aqui no Brasil. Vou tentar o módulo G-Tech... mas com muito receio de gastar o que vale... quase 2k... e ainda não penso em trocar o carro pelo motivo de não conseguir "mexer". Vi um projeto, acho que na Prado, de 350cv no T-Jet... mas troca miolo do motor e mais uma pá de coisas... Não sei até quanto vale arriscar uma "mexida" dessas... nem sei sobre custos. Vou tentar mesmo... não tenho certeza do resultado e nem se estou certo mas...

eu sei que tudo tem seu ponto de vista e talz, mas vc não acha que vale a pena vc investir em algum tipo de preparação ou um acerto que vai lhe render MESMO estes 200cv e o custo que chegue a um pouco mais ou pouco menos do que estes 2K ?

e essa parte do ser quase ipossivel arrumar esses 200cv no t-jet, eu acho bobeira pk a marea turbo original manda 182 cv e tem nego que roda ,com mais de 700cv no dia a dia, eu imagino que no t-jet a galera ainda não tem disposição para levar a uma preparadora e gastar um caminhão de dinheiro, pois para andar de forjadinho moedor de asfalto, não se gasta menos que 20k nem nos sonhos, mas em fim espero que atinja seu objetivo
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por marcelsovi » Qui Mar 04, 2010 6:22 pm

luizeduardo escreveu:E por falar em carro forte, acho que a Prado está um passo na frente.
Dá uma olhada de como este T-Jet estica até 7000rpm!!! Até parece V-TEC..rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=vPiVQaDF03Q

(=D>)

#@%&!!!! Ta o bixo! Pra mim ja ta beleza uahuaauiah
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qui Mar 04, 2010 8:46 pm

luizeduardo escreveu:Lembrem-se:
1.4 8V = 85cv (Punto ELX)1.4 16V = 100cv (Cinquecento)
1.4 16V TURBO = 120cv (GrandPunto T-Jet)
1.4 16V TURBO + INTERCOOLER = 152cv (Punto T-Jet) e 155cv (GrandPunto Abarth)
1.4 16V TURBO (Garret) + INTERCOOLER = 180cv (GrandPunto Abarth EsseEsse)

Imagem

#@%&!....Aí é sacanagem mesmo...
Tirar 1 cv kra?
%$# em....

UHAuahuahauhauha
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por BrunoTJet » Sex Mar 05, 2010 1:17 am

saul escreveu:
BrunoTJet escreveu:
saul escreveu:mano vcs estão mesmo dispostos a invertir en algo que tenha um alto valor e chega a ser irrisório??? o igor gastou 2k e la vai bolinha pra chipar o antigo t-jet dele, com esse preço vc bota pouca coisa amais em cima e monta algo melhor no carro, se eu tivesse um t-jet ou outro carro turbo, a chipagem, e doto o acerto seriam as ultimas coisas a serem feitas, e eu não mecheria no t-jet pra arrancar menos de 300cv

Saul, tudo depende do ponto de vista. No meu caso, quero um pouco mais de potência (leia-se 200 cv quase impossível). Não quero um "monsto moedor de asfalto" de 300 e tantos cavalos... mesmo porque já tive um e sei das alegrias e "tristezas $$" que proporciona. Concordo plenamente com vc sobre o preço caríssimo para poucos cavalos de diferença. Mas, acredito eu que o T-Jet ainda é um mistério não solucionado aqui no Brasil. Vou tentar o módulo G-Tech... mas com muito receio de gastar o que vale... quase 2k... e ainda não penso em trocar o carro pelo motivo de não conseguir "mexer". Vi um projeto, acho que na Prado, de 350cv no T-Jet... mas troca miolo do motor e mais uma pá de coisas... Não sei até quanto vale arriscar uma "mexida" dessas... nem sei sobre custos. Vou tentar mesmo... não tenho certeza do resultado e nem se estou certo mas...

eu sei que tudo tem seu ponto de vista e talz, mas vc não acha que vale a pena vc investir em algum tipo de preparação ou um acerto que vai lhe render MESMO estes 200cv e o custo que chegue a um pouco mais ou pouco menos do que estes 2K ?

Concordo... Mas qual acerto??? essa é a dúvida... Trocar tubina e ganhar um "turbo lag infinito" de presente? Escapamento inox sem catalizador e ter problema com "modo de segurança" na central? Abrir o motor e mandar fazer tudo como a regra manda? Num carro praticamente zero? Bico auxiliar? Sei lá... essas e outras são as duvidas dos donos de T-Jet, acredito eu.

e essa parte do ser quase ipossivel arrumar esses 200cv no t-jet, eu acho bobeira pk a marea turbo original manda 182 cv e tem nego que roda ,com mais de 700cv no dia a dia, eu imagino que no t-jet a galera ainda não tem disposição para levar a uma preparadora e gastar um caminhão de dinheiro, pois para andar de forjadinho moedor de asfalto, não se gasta menos que 20k nem nos sonhos, mas em fim espero que atinja seu objetivo

Quase impossível, corrigindo, ainda quase impossível... Acredito no potencial do T-Jet, mas eu particularmente, cansei de gastar muita grana com carro... Estou tentando um objetivo dentro da realidade de um motor original. Se fosse pra fazer um projeto e gastar uma grana, rancava logo essa central e colocaria uma Fueltech ou algo superior, nacional ou importado, bicos Siemens ou Ford racing, turbina maior GT25r ou algo semelhante, cabeçote preparado e pra quem não sabe uma boa relação na caixa e forjada com certeza (caixa do T-Jet abre o bico com mais de 28,0 mkgf - informação de dentro da Fiat). Não estou na disposição de gastar um caminhão de dinheiro... Marea, 700cv? Dá uma olhada nos projetos da galera lá do CDM (tmb sou membro do CDM), todos, tem uma boa grana no motor pra tirar acima dos 400cv. Não tanto como deveriam mas justamente porque compartilham informações e trocas de "receitas" o que facilita demais um projeto e economiza $$. Enfim, vou tentando, não tenho certeza se é certo ou não mas vou tentando. E conto com a participação do pessoal do clube e opniões são bem vindas.

Abraços,
Bruno
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Dom Mar 07, 2010 11:12 pm

Marea com mais de 700cv a receita é só uma "$$$$$$$$$$" 2x o valor do carro no mínimo em preparação
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo