Já começou a promoção "pega otário"

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Já começou a promoção "pega otário"

por andretissot » Sex Fev 12, 2010 9:04 am

Frmg escreveu:Apesar da tentação agora não é hora para colocar a mão no bolso por um Punto.

Esperem o Tritec.

Após a vinda do novo motor, os modelos com motores antigos vão ficar ainda mais baratos que estão hoje e não é a toa que acertaram em cheio ao dizer que essas promoção são pega otário, já que o preço vai cair ainda mais.
Aqueles que quiserem usufruir do novo motor e esperarem serão recompensados.

X2

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por FABIOLCCOSTA » Sex Fev 12, 2010 9:53 am

Há muitos casos que proprietários de veiculos tem oportunidades para vender seu usado bem e comprar outro, com isso não podem esperar este tempo todo para o lançamento de um veículo.Mas não acho que este 1.6 ficará com o mesmo preço do atual 1.4, também não concordo que isso seja desespero para desova, quem comprou um punto nestes últimos meses sabe o que estou dizendo, se fosse desova seria muito fácil acharmos o punto ponta entrega, e tentem procurar para ver.
Eu já fico meio receioso com coisa nova, as fábricas usam os clientes como cobaias até chegarem no eixo, quem estiver disposto a encarar os recall.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Ter Fev 23, 2010 12:48 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:Há muitos casos que proprietários de veiculos tem oportunidades para vender seu usado bem e comprar outro, com isso não podem esperar este tempo todo para o lançamento de um veículo.Mas não acho que este 1.6 ficará com o mesmo preço do atual 1.4, também não concordo que isso seja desespero para desova, quem comprou um punto nestes últimos meses sabe o que estou dizendo, se fosse desova seria muito fácil acharmos o punto ponta entrega, e tentem procurar para ver.
Eu já fico meio receioso com coisa nova, as fábricas usam os clientes como cobaias até chegarem no eixo, quem estiver disposto a encarar os recall.

ai q é chamado a sinuca de 2 bicus !!!!!!!
eu estou no aguardo doque a fiat vai lançar nos próximos meses p/ trocar o meu, agora esse lançe de recall é simplismente fuuoda !!!!!!!!!
depois de pagar o IPVA 2010 e renovar o seguro talvez deixo tudo p/ 2011, tempo suficiente p/ conheçermos a opnião das revistas especializadas no assunto.................
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcoshenrique » Qui Fev 25, 2010 5:43 pm

Antes pegar um modelo que irá mudar com um belo desconto, do que pegar um lançamento com um ágio absurdo. Estava disposto a pegar um Fox 1.6 trend, mas quando vi os preços praticados nas concessionárias daqui, passei longe... Peguei um Punto ELX 1.4 com quase 3 mil de desconto, saiu R$ 2.500,00 a menos que o Fox, mesmo sendo bem superior ao carro da Volks em termos de equipamentos, só perde no motor. Comprei o carro pra usar no mínimo 3 anos, e acho que vale sim a pena pegar um Punto agora, principalmente o 1.4 que tem mais mercado, tendo em vista os altos descontos que estão sendo praticados, e o IPI que no fim do mês que vem volta com força total.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cgw » Sáb Fev 27, 2010 6:22 pm

Aqui em BH saiu uma promoção do T-jet, o que vai mudar no T-jet?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por saul » Ter Mar 02, 2010 12:08 pm

cgw escreveu:Aqui em BH saiu uma promoção do T-jet, o que vai mudar no T-jet?

quanto quanto quanto quanto quanto quanto????
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DCJunior » Ter Mar 02, 2010 3:02 pm

Como vai ser, vamos ter Punto 1.4 e 1.6, com o 1.8 saindo de linha? Ou vamos ter Punto 1.6 e 1.8? Mas se for o 1.8 atual, o 1.6 é mais forte? Ou será que o 1.8 TRITEC está mais adiantado do que as notícias indicam?

O Punto T-Jet só deve mudar o rádio!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Ter Mar 02, 2010 6:54 pm

Logo depois do 1.6 deve vir o 1.4 mexido igual do novo uno.
Velha Guarda
Velha Guarda

por cgw » Ter Mar 02, 2010 7:33 pm

saul escreveu:
cgw escreveu:Aqui em BH saiu uma promoção do T-jet, o que vai mudar no T-jet?

quanto quanto quanto quanto quanto quanto????

Acho que tava R$53000.00, mas não lembro se tinha teto.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por joseedilson » Sáb Mar 06, 2010 3:09 pm

o modelo com o motor 1.6 tritec só no final de 2010 e começo de 2011. Então acho que vale a pena sim comprar agora o Punto ELX com os kits promocionais, até porque fica a mil reais de Palio elx também completo. :)

abraço a todos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo