Pesquisa de Mercado (Retirado do Celta Clube)
Pesquisa de Mercado (Retirado do Celta Clube)
Bom pessoal, resumindo ao maximo a história, recebi um e-mail do celta clube me informando dessa pesquisa de mercado, e quando fui ver, na verdade trata-se de um trabalho final de faculdade de um dos membros de lá, achei a idéia legal e resolvi colocar aqui para dar uma força pro cara mesmo sem conhecê-lo, afinal o Celta clube sempre foi bem legal com a gente aqui no RJ...
Vou colar abaixo o texto retirado de la com o link da pagina do trabalho deles...
Bom galera do CC, seguinte, eu e o pessoal do meu grupo somos alunos da FEI (Fundação Educacional Inaciana) localizada em São Bernardo do Campo - SP e estudamos Engenharia Mecânica Automobilística. Para concluir nosso curso devemos apresentar um Trabalho de Conclusão que gostaríamos que você nos ajudasse dando sua opinião. Lembrem-se que se trata do nosso trabalho final e é muito importante a veracidade das informações.
Então peço que acessem o site: http://www.projetokratos.kit.net e responda ela com dados reais, pois será muito importante para o seguinte do projeto.
Se alguém quiser deixar alguma outra sugestão por aqui também será muito válido.....
Resumindo o Projeto, consiste num veiculo de carga leve, pickup, de dimensões um pouco maior que a Montana. A principal inovação será um motor flex com taxa de compressão variável e turbina com geometria variável, sendo que essas inovações ainda estão na fase de estudo e desenvolvimento. Então a pesquisa será de grande importância para definirmos os acessórios, itens e determinarmos o que o cliente quer. Qualquer dúvida não exitem e perguntar.....
Abcs,
nightmare
Pra quem passou batido pela leitura, o link da pesquisa é esse aqui: http://www.projetokratos.kit.net
Vou colar abaixo o texto retirado de la com o link da pagina do trabalho deles...
Bom galera do CC, seguinte, eu e o pessoal do meu grupo somos alunos da FEI (Fundação Educacional Inaciana) localizada em São Bernardo do Campo - SP e estudamos Engenharia Mecânica Automobilística. Para concluir nosso curso devemos apresentar um Trabalho de Conclusão que gostaríamos que você nos ajudasse dando sua opinião. Lembrem-se que se trata do nosso trabalho final e é muito importante a veracidade das informações.
Então peço que acessem o site: http://www.projetokratos.kit.net e responda ela com dados reais, pois será muito importante para o seguinte do projeto.
Se alguém quiser deixar alguma outra sugestão por aqui também será muito válido.....
Resumindo o Projeto, consiste num veiculo de carga leve, pickup, de dimensões um pouco maior que a Montana. A principal inovação será um motor flex com taxa de compressão variável e turbina com geometria variável, sendo que essas inovações ainda estão na fase de estudo e desenvolvimento. Então a pesquisa será de grande importância para definirmos os acessórios, itens e determinarmos o que o cliente quer. Qualquer dúvida não exitem e perguntar.....
Abcs,
nightmare
Pra quem passou batido pela leitura, o link da pesquisa é esse aqui: http://www.projetokratos.kit.net
- Piloto de Kart de feriado
Re: Pesquisa de Mercado (Retirado do Celta Clube)
Feito...
Não apareceu msg de confirmação... só um monte de pop-ups e banners.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Feito...
então ta certo...o vírus ja entrou!!! hahahaah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
uhauhauhauha....
pra mim não apareceu pop-up nenhum....
pra mim não apareceu pop-up nenhum....

- Piloto de Kart de feriado
viniat escreveu:Feito...
X2 mais um infectado... hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
esse vírus é terrivel!! faz seu Punto virar um Celta em 30min!!! hahhaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tinha um celta antes do punto, mão não quero descer de categoria de jeito nenhum hehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
achei demais o parágrafo: " Para concluir nosso curso, temos que apresentar um trabalho de conclusão"
Esses são sérios candidatos à uma vaga como designers da GM - MEEEEEDOOOO... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
AraujoJr escreveu:viniat escreveu:Feito...
então ta certo...o vírus ja entrou!!! hahahaah
auhahuauhauhauhauha
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda