Fiat Punto fará a estreia do 1.6 16V Tritec - FOTO OFICIAL
Re: Fiat Punto fará a estreia do 1.6 16V Tritec - FOTO OFICIAL
No punto não sei se já vem com esse som no painel, mas se for tipo esse do bravo, já penso em trocar pelo meu...será que vai encaixar no painel do atual?

- Instrutor de Auto Escola
só vou trocar meu punto daqui uns 3 anos hehe
- Piloto de Autorama
fala galera pelo que estou sabendo esse ano na sequencia vai rolar o lançamento do novo uno em abril, depois Idea ou Punto com Tritec ambos e no final do ano o Bravo, que engraçado no próprio site da Fiat falam da Strada Sporting mas nada do lançamento mas também, com essa falta de Strada que tem pra vender se lançar uma nova versão vai ficar pior ainda pra entregar os veículos, Strada já está demorando + de 60 dias... em relação às rodas do Punto Sporting que falaram na primeira página do tópico, já estão disponíveis nos kits Creative para o Punto, num preço incrivelmente baixo inclusive com outros itens ótimos, mas estão na cor prata,
Abrs do Julio
Abrs do Julio
- Motorista de Auto Escola
Alguem tem novidades, tipo quando lançam os 2001, o que muda no T-jet, quando vem o Tritec 1.6 16V e o 1.8 16V, se o radio novo é 2 din, etc.....?
ae pessoal....
estou segurando a venda do meu carro, esperando sair o 1.6.... ja estamos quase na metade do mes, estou preocupado com o fato de acabar a reduçao de IPI... e acabar nao pegando o carro 1.6 !.. a fiat nao vai fazer isso com a gente né? espero que esta semana algum pronunciamento seja feito!
estou segurando a venda do meu carro, esperando sair o 1.6.... ja estamos quase na metade do mes, estou preocupado com o fato de acabar a reduçao de IPI... e acabar nao pegando o carro 1.6 !.. a fiat nao vai fazer isso com a gente né? espero que esta semana algum pronunciamento seja feito!
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Já vi um Punto Tritec na Magnetti Marelli em Hortolândia-SP, um branco com placa verde de teste.
A empresa é responsável pelo painel do carro e acho que também da injeção eletrônica.
Não trabalho lá e digamos que a empresa a qual trabalho presta serviços pra Magnetti Marelli. Já vi esse novo painel de perto e esse novo rádio. Eles estavam testando as cores do painel. Esse Punto branco estava com os marcadores azuis e os ponteiros em vermelho. O Computador de bordo tinha luzes brancas no fundo preto, achei bem bonito a combinação. Mas ele disse que era teste, iriam fazer com outras cores e nem sabiam se iriam passar isso pra Fiat. Os testes da injeção também estava sendo realizado, mas por outra equipe.
A empresa é responsável pelo painel do carro e acho que também da injeção eletrônica.
Não trabalho lá e digamos que a empresa a qual trabalho presta serviços pra Magnetti Marelli. Já vi esse novo painel de perto e esse novo rádio. Eles estavam testando as cores do painel. Esse Punto branco estava com os marcadores azuis e os ponteiros em vermelho. O Computador de bordo tinha luzes brancas no fundo preto, achei bem bonito a combinação. Mas ele disse que era teste, iriam fazer com outras cores e nem sabiam se iriam passar isso pra Fiat. Os testes da injeção também estava sendo realizado, mas por outra equipe.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
cgbinho escreveu:ae pessoal....
pode ter certeza que vai...
Analisa só:
Pegar logo o modelo com motor antigo sem IPi ? ou esperar o modelo com motor novo e pagar o maldito IPi? Essa é com certeza a sua duvida, foi a minha e é a de muita gente. Tudo resultado de uma jogada de mestre da fiat. Imagina lançar o tritec agora? com IPI reduzido??? quem ia querer o 1.4 ou o 1.8 tão criticados? Ela ta segurando ao maximo pra galera se "empolgar" com o desconto e comprar suas unidades ainda com os motores fire e powertrain. Depois que acabar o desconto no Ipi ela esta com o estoque antigo bem menor e pode lançar o tritec vendendo horrores (porque tem muita gente doida pra pegar esse carro com tritec) e compensar a perda das ultimas unidades encalhadas com os motores antigos.
Lembrando que nao estou afirmando que o 1.4 sai de linha ou o 1.8, ou nenhum dos dois, mais acho improvavel manter um desses dois no mercado com o tritec "intermediando", é meio lógico que alguem ai vá morrer, provavelmente o 1.8 pois a parceria com a GM acaba agora em março se não me engano, e o Fire apesar de meio capenga, ainda torna o punto competitivo como modelo de entrada.
Essa minha linha de pensamento nao pode ser desconsiderada. Se formos olhar pela logica faz muito sentido e como sempre, é a gente que sai perdendo ficando na mao da montadora mais uma vez.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Já vi um Punto Tritec na Magnetti Marelli em Hortolândia-SP, um branco com placa verde de teste.
Mas o radio novo é maior, do tamanho 2 din?