Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por socket » Qui Mar 11, 2010 1:24 pm

Peter Pan escreveu:
socket escreveu:Golf? :doindoin: :afff: (:-&) :vergonha:

Pois é... um Golf!!! Não é uma Brastemp... mas tb não é uma CCE!!!!!!!

Bodó escreveu:Sempre fui doido por um Golf.

LeoSchott escreveu:muito mais carro que um punto!!! Não do que o t-jet....UIAHiuHAiuHAIuhIUAhIUAHiuha...carrão minha segunda opção caso o punto não desse certo!!

Bodó escreveu:Peter, eu ia pegando um Golf, pena que não deu certo, mas parabéns, amigo!
É um carro do #@%&!, ainda mais o seu que vem com as rodonas bonitas e bancos em couro!

Golf deixou de ser um carro há muitos já...
Golf sempre foi um carrão... mas no Brasil não passa de um carro velho mascarado com cara de Golzão!
O carro já tem mais de 10 anos e nunca mudou o projeto... (o mesmo carro desde 1998)... só fazem facelift!

Já na Europa já vai na geração sei lá das quantas... anos luz à frente daqui!

Pelo amor de Deus...
Punto é de categoria inferior, é... mas é muito mais moderno e bonito que esse carro que a VW diz ser!

Sem contar que VW no Brasil é pra esquecer... (~X()
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bodó » Qui Mar 11, 2010 5:35 pm

Eu nem cheguei a mencionar os atributos técnicos do Golf, afirmei apenas que sempre quis ter um, contudo, é um projeto que, ao menos no Brasil, satisfaz até hoje (no meu leigo entendimento particular); pode até ser de 98, todavia, seus "facelifts", como vc diz, foram em minha opinião de sucesso, pois o carro continua belo, de desenho agressivo e esportivo, mantendo sua identidade, sem necessidade de mudanças constantes no design para atender o mercado, pois o modelo de 98 até hoje é um exemplo de harmonia nas linhas da carroceria.

Infelizmente, por questões de mercado, não é lucrativo à fábrica produzir o modelo europeu aqui, de modo que se é obrigatório observar que o objetivo deles é o lucro. Ou estou errado?

No referente aos vários anos no projeto do Golf brasileiro, não significa que não seja mais um bom carro, de sucesso. O Fusca manteve seu projeto durante toda a longevidade, assim como a Kombi (que só hoje em dia recebeu nova motorização no Brasil) e isso jamais significou que não foram carros de sucesso; sendo este primeiro sendo superado pelo Golf em vendas em nível mundial (o Golf é o terceiro e o Fusca, o quarto mais vendido até hoje).

O Punto pode ser mais bonito e moderno, porém, é de categoria inferior, segundo você afirmou, portanto, torna-se inviável compará-los.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Peter Pan » Qui Mar 11, 2010 7:09 pm

Pode até ser um carro defasado... mas com toda a defasagem dele... posso dizer que a direção é no mínimo 3x mais leve que a do Punto e os engates das marchas são BEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM melhores do que o Punto!!! A Fiat ganha e eu acho que sempre vai ganhar são nos quesitos acabamento interno e conforto em termos de suspensão!!! Disso ngm pode falar!!! A Fiat ganha com sobra!!!

Mas é aquela coisa... nada nem ngm é perfeito nessa vida!!!

O Golf ainda nem saiu da concessionária, e já está recebendo up´s!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pessoal... eu tenho um jogo de tapetes em carpete personalizado pro Punto e eu nunca usei, ou seja, estão zerados!!! Paguei R$100,00 e queria vendê-los!!! Alguém se interessa??? :mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Peter Pan » Qui Mar 11, 2010 7:12 pm

Rafael Paiva escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#@%&! bodó ¬¬
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais e ai Peter Parker? Gostando do carro? E agora? qual vai ser o seu carro-diversao e qual vai ser seu carro-trabalho????
Parabens ae (=D>)

Carro diversão num vou negar que vai ser o Golf!!! Mas o Punto continuará sendo muito bem tratado!!! Só que os up´s que eu estava planejando pra ele... agora vão pro Golf!!!

sakou!?!?!?! :bundalele:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LeoSchott » Qui Mar 11, 2010 7:38 pm

socket escreveu:
Peter Pan escreveu:
socket escreveu:Golf? :doindoin: :afff: (:-&) :vergonha:

Pois é... um Golf!!! Não é uma Brastemp... mas tb não é uma CCE!!!!!!!

Bodó escreveu:Sempre fui doido por um Golf.

LeoSchott escreveu:muito mais carro que um punto!!! Não do que o t-jet....UIAHiuHAiuHAIuhIUAhIUAHiuha...carrão minha segunda opção caso o punto não desse certo!!

Bodó escreveu:Peter, eu ia pegando um Golf, pena que não deu certo, mas parabéns, amigo!
É um carro do #@%&!, ainda mais o seu que vem com as rodonas bonitas e bancos em couro!

Golf deixou de ser um carro há muitos já...
Golf sempre foi um carrão... mas no Brasil não passa de um carro velho mascarado com cara de Golzão!
O carro já tem mais de 10 anos e nunca mudou o projeto... (o mesmo carro desde 1998)... só fazem facelift!

Já na Europa já vai na geração sei lá das quantas... anos luz à frente daqui!

Pelo amor de Deus...
Punto é de categoria inferior, é... mas é muito mais moderno e bonito que esse carro que a VW diz ser!

Sem contar que VW no Brasil é pra esquecer... (~X()

eu acho que isso é inveja por o carro ser zero KM! Vai falar mal da %$#...Cada um com seus gostos, mas todos com respeito!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LeoSchott » Qui Mar 11, 2010 7:44 pm

E falando mais vcs são muito pobres de espirito não me resumo a uma só pessoa aqui do forum mas a varias! Não me importa quem tem mais dinheiro ou menos, quem tem o carro do ano ou não, quem tem mais influencia ou qeu é desconhecido, quem viajou pra P Q P ou que foi prum interior da vida! Todos somos de carne e osso e ninguem vai levar @#%$^&! nenhuma dessa depois que morrer! PAlavras da biblia."Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" (Mc 8:36)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LeoSchott » Qui Mar 11, 2010 7:45 pm

estou aberto a debates!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LeoSchott » Qui Mar 11, 2010 7:46 pm

DE BATES...SACARAM!? auhaiuhauihaiuhaa...ei mas oq é m pontinho branco no palco do vila folia!?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qui Mar 11, 2010 9:05 pm

Peter Pan escreveu:
Rafael Paiva escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#@%&! bodó ¬¬
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais e ai Peter Parker? Gostando do carro? E agora? qual vai ser o seu carro-diversao e qual vai ser seu carro-trabalho????
Parabens ae (=D>)

Carro diversão num vou negar que vai ser o Golf!!! Mas o Punto continuará sendo muito bem tratado!!! Só que os up´s que eu estava planejando pra ele... agora vão pro Golf!!!

sakou!?!?!?! :bundalele:

Show, e eu to com Leo d'shorty: cada um com seus gostos, mas sem prejudicar os outros,
já dizia meu pai: o seu limite começa quando o do outro acaba!

Vamos pesar na balança antes de comentar algo ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Qui Mar 11, 2010 9:11 pm

LeoSchott escreveu:DE BATES...SACARAM!? auhaiuhauihaiuhaa...ei mas oq é m pontinho branco no palco do vila folia!?

Eununintendxioqueelefalou! :P
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

AnteriorPróximo