Novo Gol !

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Novo Gol !

por pedrosouza » Qua Mai 21, 2008 8:44 pm

" A edição de junho da revista QUATRO RODAS mostra as fotos do novo Gol, um dos segredos mais bem guardados dos últimos tempos. Ele chega em julho nas concessionárias, mas nós já flagramos o carro que terá a missão de dar continuidade à dinastia do carro brasileiro mais vendido de todos os tempos.

O carro que você vê nas fotos está disfarçado e a equipe da Volkswagen se esforçou para fazer a dianteira parecer um Peugeot 307 e, na traseira, tentou esconder as lanternas, aplicando adesivos que simulam uma peça vertical na coluna, semelhante às do Ford Fiesta.

O novo Gol se inspira, principalmente na frente, nos novos modelos europeus da marca, sobretudo no jipinho Tiguan. Os faróis serão do tipo monoparábola, com um pequeno dente na parte inferior, que foi providencialmente escondido. Na parte de cima, o disfarce tenta fazer o farol parecer ovalado, quando na verdade ele é recortado pela linha do capô.

Graças à ênfase nas linhas horizontais, o carro parece mais largo do que realmente é. O pára-brisas é amplo como em uma minivan e o capô, elevado. Na traseira, as lanternas são um canhão voltado para trás cobertos por uma bolha e todas as versões terão aerofólio integrado.

O modelo compartilha a mesma plataforma do Polo e Fox e, assim, finalmente adota o motor transversal. Confira as projeções por computador do novo Gol na edição de junho da revista QUATRO RODAS, já nas bancas. "

Imagem
Imagem
Imagem

OBS: no site http://quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/conteudo_279846.shtml#galeria ainda tem um videozinho do youtube.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qua Mai 21, 2008 8:47 pm

Me pareceu uma mistura de Punto, Sandero e algumas linhas do 307 !
Só falta ver sem esses disfarces !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por Hugo » Qua Mai 21, 2008 8:58 pm

Já estão copiando o Punto... :x
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Kareka ABC » Qui Mai 22, 2008 2:12 am

Hugo escreveu:Já estão copiando o Punto... :x

Tem cara que tem Fiat e copia VW... Sendo assim, os caras tem esse direito! :lol:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Qui Mai 22, 2008 3:35 am

Já vi que vou achar feio...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qui Mai 22, 2008 12:47 pm

Olhando a foto agora acabei de perceber que a dianteira dele me lembra muito a do Nissan Tiida !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Mai 22, 2008 2:13 pm

valmir escreveu:pq não abandonam o nome 'gol' e partem d uma vez para um novo carro?

Acho que o nome GOL marcou gerações aqui no Brasil!
Ainda mais no país do futebol...
Esse nome é fácil e bem sugestivo!

Acho muito dificil a VOLKS deixar de fabricar um carro com esse nome.
Sucesso de vendas é complicado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Renato_punto_prata » Sex Mai 23, 2008 9:36 am

vc's sabiam que a volks vai relamçar o voyage??? eu tava lendo numa revista aqui de casa ele tem a mesma frente desse gol ai deve ficar bonito!!1
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Sex Mai 23, 2008 11:33 am

socket escreveu:
valmir escreveu:pq não abandonam o nome 'gol' e partem d uma vez para um novo carro?

Acho que o nome GOL marcou gerações aqui no Brasil!
Ainda mais no país do futebol...
Esse nome é fácil e bem sugestivo!

Acho muito dificil a VOLKS deixar de fabricar um carro com esse nome.
Sucesso de vendas é complicado...

Marketing é tudo nesse mercado !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Renato_punto_prata » Sex Mai 23, 2008 2:41 pm

pior q eh viu !!! é tipo a fiat nao abandona o nome palio nunca!!!
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo