Batida - Cada um paga o seu!!!!
Re: Batida - Cada um paga o seu!!!!
Achei o Link.
Não foi esse problema com essa ferrari não. Teve outro entra e confere
http://www.midiainteressante.com/2009/01/histria-da-ferrari-da-gasolina-e-do.html
Não foi esse problema com essa ferrari não. Teve outro entra e confere
http://www.midiainteressante.com/2009/01/histria-da-ferrari-da-gasolina-e-do.html

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
essa parada acho que foi em cascavel mesmo...e o cara da Ferrari tava errado...a mesma Ferrari já foi vista sendo empurrada em camboriú sem gasosa...e também já rolou na net cópia de um extrato renavam com IPVA atrasado...míseros 12.000 reais na época..rss
Agora não sei se antes ou depois desses acontecimentos...eu vi a mesma num estacionamento a venda, em Curitiba, se não me engano...na Westphalen....perto da faculdade Curitiba, na época em construção ainda...lembro da plca dela...0017...atá a pouco tempo lembrava até as letras..heheh
Agora não sei se antes ou depois desses acontecimentos...eu vi a mesma num estacionamento a venda, em Curitiba, se não me engano...na Westphalen....perto da faculdade Curitiba, na época em construção ainda...lembro da plca dela...0017...atá a pouco tempo lembrava até as letras..heheh

- Motorista de Auto Escola
Cristiano-LDA escreveu:essa parada acho que foi em cascavel mesmo...e o cara da Ferrari tava errado...a mesma Ferrari já foi vista sendo empurrada em camboriú sem gasosa...e também já rolou na net cópia de um extrato renavam com IPVA atrasado...míseros 12.000 reais na época..rss
AFT0017
uhauhauhauhauha
Q BURRRRRO!! DA ZERO PRA ELE!!!
Q BURRRRRO!! DA ZERO PRA ELE!!!
- Velha Guarda