Up no meu som
Up no meu som
Galera, to querendo dar uma melhorada no meu sistema:
Dvd Pioneer 5150
Hurrincane HA4.120
Bomber Upgrade 12" 250wRMS Bobina simples
Falantes originais
gosto de um som um pouco mais forte (mas ainda sim nao escuto som muito alto nem esterno, só os graves fortes mesmo me agradam), oq mais devo colocar ou mudar com até R$ 1.000,00.
abraços.
Dvd Pioneer 5150
Hurrincane HA4.120
Bomber Upgrade 12" 250wRMS Bobina simples
Falantes originais
gosto de um som um pouco mais forte (mas ainda sim nao escuto som muito alto nem esterno, só os graves fortes mesmo me agradam), oq mais devo colocar ou mudar com até R$ 1.000,00.
abraços.

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: Up no meu som
bomber upgrade bobina dupla, certex !

- Motorista de Auto Escola
e o que mudaria com isso? absolutamente nada...
cara, em primeiro lugar acho que deveria trocar esses kits originais, ainda mais se for incrementar os graves, o stereo vai sumir...
Mas quanto aos graves, o ideial seria colocar mais um modulo mono e trocar o sub, nessa faixa de preço, colocaria um taramps t400 ou uma audiophonic 1700 com um uxp ou algo do tipo, até mesmo nar sw3...
cara, em primeiro lugar acho que deveria trocar esses kits originais, ainda mais se for incrementar os graves, o stereo vai sumir...
Mas quanto aos graves, o ideial seria colocar mais um modulo mono e trocar o sub, nessa faixa de preço, colocaria um taramps t400 ou uma audiophonic 1700 com um uxp ou algo do tipo, até mesmo nar sw3...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
certo, andei vendo os kits por aqui, gostaria de saber se tem muita diferença de qualidade entre eles:
Bravox CS60B - Black - R$ 200,00
Bravox CS60D - Diamond - R$ 340,00
Bravox CS60K - Kevlar - R$ 400,00
lembrando que meu som atual ta com os originais.
os subs:
Bravox Endurance E2k 12" 700WRMS - R$ 504,00
Bravox Bravo 12" 400WRMS - R$ 320,00
to pensando em:
Bravox Endurance E2k 12" 700WRMS + Bravox CS60B - Black
será que fica bom ou é realmente melhor pagar o dobro no kevlar?
Bravox CS60B - Black - R$ 200,00
Bravox CS60D - Diamond - R$ 340,00
Bravox CS60K - Kevlar - R$ 400,00
lembrando que meu som atual ta com os originais.
os subs:
Bravox Endurance E2k 12" 700WRMS - R$ 504,00
Bravox Bravo 12" 400WRMS - R$ 320,00
to pensando em:
Bravox Endurance E2k 12" 700WRMS + Bravox CS60B - Black
será que fica bom ou é realmente melhor pagar o dobro no kevlar?

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Não sei de valores... mas o legal é separar um outro amp pro sub e colocar um kit 2 vias, o CS60D está ótimo... Deixar os amp trabalhando com folga faz a qualidade subir muito!!!
- Velha Guarda
certo jaydee, nao coloquei mas vou colocar uma audiophonic pro sub. Aliás, estou indo pra Campinas amanhã cedo, tem alguma loja de som legal e com preço bom pra me indicar? Vou estar na Chevrolet Dahruj da Orozimbo Maia.
abraço
abraço

Galera, o sub ja decidi, vai ser o bravox Endurance E2K 12" 800RMS
to em duvida no módulo, sera que o Taramp´s T800 aguenta ou tenho que colocar outro? qual vcs aconselham?
to em duvida no módulo, sera que o Taramp´s T800 aguenta ou tenho que colocar outro? qual vcs aconselham?

Gabrielfdd escreveu:Galera, o sub ja decidi, vai ser o bravox Endurance E2K 12" 800RMS
amigo, pq decidiu por esse sub? ele eh bem ruim em termos de qualidade, bate seco e forte..
seria melhor 2x Pioneer ou 2x UXP..
alem disso, em geral a maioria dos subs pode receber ate duas vezes mais potencia do q eh declarado pra ele, portanto pra esse sub seria legal vc mandar uns 1000W RMS no minimo, apesar de q o T800 ja aguentaria ele..
pense bem, pq esse sub nao eh legal nem pra dentro (pensando em qualidade) e pra fora (se for o caso) acho q deve ter melhores opçoes..
abs

- Instrutor de Auto Escola
Decidi por esse pelas informaçoes que tive por aqui, mas não intendo de som, qual sub vc me indica que seja legal e não passe de R$ 500,00. E quanto à esse bravox Bravo? o mal é ser bobina simples. Qual sub vcs me indicam fora estes??

Gabrielfdd escreveu:certo jaydee, nao coloquei mas vou colocar uma audiophonic pro sub. Aliás, estou indo pra Campinas amanhã cedo, tem alguma loja de som legal e com preço bom pra me indicar? Vou estar na Chevrolet Dahruj da Orozimbo Maia.
abraço
Preço eu n sei... mas loja BOA é onde eu instalei o som... na Nihon, na Imperatriz Leopoldina. Eles vão te indicar colocar NAR, certeza... De 10 ou de 12...
A qualidade é top...
- Velha Guarda