Defeito na caixa de direção
Re: Defeito na caixa de direção
To tão P....O que eu to pensando em trocar o meu T Jet num Agile.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Meu também ta com esse problema. Mas acho que fui sorteado...
O meu além de ter esse problema na direção ele veio sem o delimitador da porta. Quando eu abro as portas traseiras elas não ficam paradas. Ficam soltas...
Parece que não mas essa bagaça me enxe a p**** do saco....ahahah
E também ta quebrado o pino da porta de trancar e destrancar. As vezes quando empurro pra dentro ele meio que "arranha" e não tranca !
Aí eles pediram todas as peças e to esperando chegar....
Quando falei que no forum do Punto tava mó galera reclamando o cara ficou ofendido e ficou bolado. ahahahahhaa
Falou que não tinha ouvido nada e que devia ser o reator do Xenon que podia ta solto e então eu o convidei a dar uma volta em minha máquina rsrsrs. Ele se recusou e falou que tava com muitos carros. Como sou chato eu meio que "obriguei" ele a ir e então ele encarecidamente aceitou e ainda deixei ele dirigir. Assim que ele foi manobrar pra sair da concessionário eu no banco de carona já senti e no primeiro quebra-mola também. Aí ficou estapada uma cara de bunda nele e ele solicitou as peças pra trocar...
Agora devo mofar esperando porque o cara deve ta puto comigo ! rsrs
O segredo é ser chato.
Abraços
O meu além de ter esse problema na direção ele veio sem o delimitador da porta. Quando eu abro as portas traseiras elas não ficam paradas. Ficam soltas...
Parece que não mas essa bagaça me enxe a p**** do saco....ahahah
E também ta quebrado o pino da porta de trancar e destrancar. As vezes quando empurro pra dentro ele meio que "arranha" e não tranca !
Aí eles pediram todas as peças e to esperando chegar....
Quando falei que no forum do Punto tava mó galera reclamando o cara ficou ofendido e ficou bolado. ahahahahhaa
Falou que não tinha ouvido nada e que devia ser o reator do Xenon que podia ta solto e então eu o convidei a dar uma volta em minha máquina rsrsrs. Ele se recusou e falou que tava com muitos carros. Como sou chato eu meio que "obriguei" ele a ir e então ele encarecidamente aceitou e ainda deixei ele dirigir. Assim que ele foi manobrar pra sair da concessionário eu no banco de carona já senti e no primeiro quebra-mola também. Aí ficou estapada uma cara de bunda nele e ele solicitou as peças pra trocar...
Agora devo mofar esperando porque o cara deve ta puto comigo ! rsrs
O segredo é ser chato.
Abraços
- Piloto de Autorama
PTurbo escreveu:phabio escreveu:wiliannogueira escreveu:O responsável técnico disse que até hoje esse foi a 2a vez que teve de trocar caixa de direção do punto. Acho que nós aqui desse tópico que somos muito azarados mesmo (muito mesmo!).
Quando comentei com o Gerente da Concessionária sobre a infinidade de relatos sobre o problema nas caixas de direção, ele me veio com a história: "esse é o primeiro Punto com esse tipo de problema".
Pura mentira, pois esse problema é frequente nos Puntos e até no Linea. Outro dia peguei um taxi Linea que havia trocado a b.... da caixa de direção também.
Depois dessa, amigo, vou pular fora da Fiat e em casa não entra mais esse tipo de LIXO!
Também estou pensando em trocar o meu carro.
Já fizeram de tudo na minha suspensão, trocaram a caixa de direção, trocaram batentes dos amortecedores, trocaram um tirante que vai no câmbio, encaparam as molas mas ainda continua o maldito barulho na suspensão dianteira.
Este mês faz 1 ano que estou levando esta porcaria deste meu carro na concessionária.
Já tive inúmeros problemas com ele.
E até agora não tive nenhum pouco de alegria com esta porcaria deste carro, só dor de cabeça.
Fui muito persistente e acima de tudo otimista em achar que iria resolver o problema de barulho na suspensão mas sinceramente eu me cansei.
Prefiro trocar de carro e ser feliz e nunca mais comprar nenhum carro da FIAT!
como disse lá traz, no meu linea trocaram a caixa de direção e o problema (até hoje) foi resolvido!
Liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Ruido tipo chocalho dianteira do Punto
Olá pessoal ! lamentavemente estou fazendo parte da comunidade barulhos do punto... o meu está com 22000 e agora começou a fazer um ruido metalico semelhante a um " parafuso com duas arruelas" batendo quando passo em algum buraco na dianteira esquerda. Já levei o carro a concessionaria duas vezes eles dizem que " já conferiram o aperto de todos os parafusos da suspensão molas e amortecedores" porém o ruido continua... alguém já teve algo semelhante.
- Piloto de Atari
Levei meu carro hoje na concessionária para ver o ruído na direção... o mecânico virou a direção com o carro parado... e falou que era a caixa de direção.
Deu umas voltinhas e não ouviu nhec nhec quando passou em desníveis, mas, eu fiz o relato...começou com 200Km rodados, e com 2300Km não parou. O mecânico disse que não trocaria a caixa inicialmente, mesmo quando eu disse que sabia de outros problemas iguais resolvidos com a troca da caixa. O carro ficou lá parte da tarde para ajuste. Fui orientada a retornar caso volte a ter o barulho. Voltei para casa com o carro e até agora não ouvi nada de diferente, mas era mais comum ocorrer com o carro frio, ao arrancar e manobrar, vou ver isso melhor com o uso! Tomara que eu não tenha mais problemas, mas continuo de olho!
Qualquer novidade volto a postar aqui.
Detalhe importante!!
Com muito custo que consegui a comprovação do serviço!! O Mecânico não fez a nota quando entrou para a análise, quando me entregou o carro me disse dos ajustes que tinham sido feitos, e eu pedi uma comprovação do serviço, uma nota, uma declaração, e ele disse que não precisava, qualquer problema era só procurá-lo novamente. Eu bati o pé para conseguir, e falei com o mecânico que se ele ganhasse na mega sena e largasse o emprego eu não teria como comprovar o serviço prévio feito no meu carro!
Ele não questionou mais e me encaminhou a nota com ordem de serviço, depois me entregaram o cartão com a descrição do que havia sido feito. Olho aberto, galera!!!
Deu umas voltinhas e não ouviu nhec nhec quando passou em desníveis, mas, eu fiz o relato...começou com 200Km rodados, e com 2300Km não parou. O mecânico disse que não trocaria a caixa inicialmente, mesmo quando eu disse que sabia de outros problemas iguais resolvidos com a troca da caixa. O carro ficou lá parte da tarde para ajuste. Fui orientada a retornar caso volte a ter o barulho. Voltei para casa com o carro e até agora não ouvi nada de diferente, mas era mais comum ocorrer com o carro frio, ao arrancar e manobrar, vou ver isso melhor com o uso! Tomara que eu não tenha mais problemas, mas continuo de olho!

Detalhe importante!!

- Piloto de Autorama

- Piloto de Autorama
Olá pessoal ! Depois de rodar 38000 km fui vitima do tal problema do nhec nhec ou pomba no motor (brincadeira). Queria deixar aqui minha indignação e contribuição para quem estiver com o problema e o carro não esteja na garantia abra a boca.
Como no meu caso o carro ja tem quase 2 anos de uso já esta fora da garantia, então fiz o seguinte procedimento:
Abri uma reclamação no SAC da fiat falando que ao pesquisar em foruns como este, percebi que não era o único dono de punto com este problema e que o problema era generalizado em uma séria de puntos. Após isso, me mandaram levar o carro pra concerssionaria para verificar o problema, chegando lá de cara ja foram me falando que era a caixa de direçao e que ficaria em torno de 2500 reias mas que iriam analisar meu caso junto a fiat. Semana passada recebi a ligaçao da scuderia para levar meu carro para efetuar a troca da peça e que a fiat concedeu um bonus (é mole tenho q ficar feliz por isso ne aff) e que o reparo nao teria custo. Hoje peguei o carro e parece q o problema foi mesmo solucionado.
A mesma coisa aconteceu com o problema do potenciometro então segundo eles os dois problemas foram solucionados, agora preciso testar heheh.
Fica aqui meu relato para que todos os proprietarios que estejam com este problema busquem seus direitos e que a Fiat pague por isso, o que me deixa mais PU&# é que apesar dela ser covarde não é nem um pouco transparente com seus clientes.
Como no meu caso o carro ja tem quase 2 anos de uso já esta fora da garantia, então fiz o seguinte procedimento:
Abri uma reclamação no SAC da fiat falando que ao pesquisar em foruns como este, percebi que não era o único dono de punto com este problema e que o problema era generalizado em uma séria de puntos. Após isso, me mandaram levar o carro pra concerssionaria para verificar o problema, chegando lá de cara ja foram me falando que era a caixa de direçao e que ficaria em torno de 2500 reias mas que iriam analisar meu caso junto a fiat. Semana passada recebi a ligaçao da scuderia para levar meu carro para efetuar a troca da peça e que a fiat concedeu um bonus (é mole tenho q ficar feliz por isso ne aff) e que o reparo nao teria custo. Hoje peguei o carro e parece q o problema foi mesmo solucionado.
A mesma coisa aconteceu com o problema do potenciometro então segundo eles os dois problemas foram solucionados, agora preciso testar heheh.
Fica aqui meu relato para que todos os proprietarios que estejam com este problema busquem seus direitos e que a Fiat pague por isso, o que me deixa mais PU&# é que apesar dela ser covarde não é nem um pouco transparente com seus clientes.
Punto HLX - Vermelho Alpine ( Na fila de espera
)

- Piloto de Atari
Olá
Entrei no forum justamente para saber se já acontecia isso. Meu punto com 7000km começou a fazer os tais barulhos de volante, constatação da concessionária: troca da caixa de direção....aguardando chegar a peça
Entrei no forum justamente para saber se já acontecia isso. Meu punto com 7000km começou a fazer os tais barulhos de volante, constatação da concessionária: troca da caixa de direção....aguardando chegar a peça
jaslee escreveu:O meu apresentava ruido ao virar o volante para esquerda, mas so em velocidades baixas ou saindo de um estacionamento. O barulho do meu foi resolvido trocando os coxins , já tem uns 6 meses e o barulho não voltou.
Ate mais!
- Piloto de Atari
Tive que trocar a caixa de direção, pois, estava com vazamento de fluido hidráulico. 10.000km e 9 meses de uso.
- Piloto de Atari