oleo baixo
9 mensagens
|Página 1 de 1
oleo baixo
amigos tenho um punto 1.4 esta com 7 mil agora a primeira troca de oleo é com 7500 vim acompanhando o oleo do carro hoje de manha olhei de novo quando troca o oleo a vareta fica toda cheia certo, bom hoje fui olhar com 7 mil rodados perto da primeira troca de oleo e filtro esta no meio da vareta o oleo, com vcs forao assim tbm ah eu olhei de manha ser dar nem uma partida...
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: oleo baixo
nao eu nao troquei ainda o oleo veio de fabrica quando comprei zero vai ser a primeira troca com 7500 ele esta agora com 7mil, e esta baixo assim a fiat me falo que abaixa porque esta amaciando mas num era pra abaixar tanto ou era
- Piloto de Atari
ah ta!
isso pode acontecer sim, o motor queimar mais oleo que o normal nos primeiros 10.000 km, mas depois dessa troca fica de olho, nao é pra continuar a baixar assim nao!!
eu tinha um PUG, peguei zero...com 5mil ele baixou 1,5L!!!, completei e com 7.500 fiz a troca...depois nunca mais baixou 1mm!!
isso pode acontecer sim, o motor queimar mais oleo que o normal nos primeiros 10.000 km, mas depois dessa troca fica de olho, nao é pra continuar a baixar assim nao!!
eu tinha um PUG, peguei zero...com 5mil ele baixou 1,5L!!!, completei e com 7.500 fiz a troca...depois nunca mais baixou 1mm!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
eu diria que até o meio da marcação na vareta ainda ta ok... se continuar baixando mais mto eu desconfiaria...
fique cuidando até a troca veja como fica e depois da 1ª troca é para parar de baixar ou se for baixar é coisa quase imperceptível...
fique cuidando até a troca veja como fica e depois da 1ª troca é para parar de baixar ou se for baixar é coisa quase imperceptível...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
valeu brigado
- Piloto de Atari
Vc verificou com o motor "frio", isto é, depois de uma meia hora de motor desligado ??? Isso dá uma diferença considerável...
TISSOT
- Velha Guarda
sim olhei de manha sem ligar o carro
- Piloto de Atari
devido o maciamento as fábricas colocam óleo bem mais fino que o normalmente usado depois daí, abaixa mais também. Esse óleo mais fino é justamente para garantir a lubrificação das partes m´´oveis que, por estarem sem desgaste, estão bem justas e óleo normal dificultaria essa lubrificação.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
9 mensagens
|Página 1 de 1