vidro eletrico traseiro

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

vidro eletrico traseiro

por bertodiego » Ter Mar 16, 2010 7:40 pm

bom meu punto so tem vidro eletrico na frente, queria compra o kit das portas traseiras,, alguem ja comprou esse kit no mercado livre, é bom quanto pagou para estalar esse cara parece ser confiavel.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

oque vocês me fala sobre esse produto compensa.. alguem ja comprou desse cara.. brigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: vidro eletrico traseiro

por thales_sr » Qua Mar 17, 2010 2:49 pm

Não sei exatamente sobre esse, mas vidro eletrico nas 4 portas é muito bom, mesmo pra quem anda sozinho. Quando você deixa o carro no sol e depois entra, abre os quatro vidros e começa a andar, aquele ar quente que tava dentro do carro sai num instante... Se tiver só VE na frente, demora bem mais.

Acho um absurdo o punto não vir com isso de série (fora a versão básica, que tem o atrativo de um preço menor). Do ELX pra cima, já devia ter VE nas 4 portas de série.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bauken » Qua Mar 17, 2010 3:56 pm

thales_sr escreveu:Não sei exatamente sobre esse, mas vidro eletrico nas 4 portas é muito bom, mesmo pra quem anda sozinho. Quando você deixa o carro no sol e depois entra, abre os quatro vidros e começa a andar, aquele ar quente que tava dentro do carro sai num instante... Se tiver só VE na frente, demora bem mais.

Acho um absurdo o punto não vir com isso de série (fora a versão básica, que tem o atrativo de um preço menor). Do ELX pra cima, já devia ter VE nas 4 portas de série.

X2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Th3bo » Qui Mar 18, 2010 10:46 am

Eu não diria nem que ta barato nem que ta caro... ta no preço e vale mtooo a pena... VE nas 4p é o que há hehehe
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola