Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
E ai Brunão, demorou fazer o topico do seu carro hein, tá show de mais. Só faltou colocar os projetores, ai ficaria mais top ainda.
Abs
Abs
A proposito, dia 28 tem encotro na serra do rola moça, dps da uma olhada no topico do encontro no forum MG, se tiver de bobeira aparece la. A estrada já esta toda asfaltada, fino do fino., hehehe nem vai estragar as 18" 

fulghore escreveu:A proposito, dia 28 tem encotro na serra do rola moça, dps da uma olhada no topico do encontro no forum MG, se tiver de bobeira aparece la. A estrada já esta toda asfaltada, fino do fino., hehehe nem vai estragar as 18"
hahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:fulghore escreveu:A proposito, dia 28 tem encotro na serra do rola moça, dps da uma olhada no topico do encontro no forum MG, se tiver de bobeira aparece la. A estrada já esta toda asfaltada, fino do fino., hehehe nem vai estragar as 18"
hahaha..
uhauuahuahuhuahhuahuahuhaua se tiver tapete pra andar de perfil 35 to na area... rsrrsrsr garrado!!! pode contar comigo...
dia 28 quero estar junto com a turma!
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama
Tranks, vou colocar seu nome na lista. Vou ver com o Luiz se ele consegue fazer mais uns adesivos até o encontro pra passar pra quem ainda nao tem.
BrunoTJet escreveu:focken_maicou escreveu:fulghore escreveu:A proposito, dia 28 tem encotro na serra do rola moça, dps da uma olhada no topico do encontro no forum MG, se tiver de bobeira aparece la. A estrada já esta toda asfaltada, fino do fino., hehehe nem vai estragar as 18"
hahaha..
uhauuahuahuhuahhuahuahuhaua se tiver tapete pra andar de perfil 35 to na area... rsrrsrsr garrado!!! pode contar comigo...
Abraços,
Bruno
hahaha..
a estrada tá boa sim.
pode fica tranquilo.
vamo q vamo.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:BrunoTJet escreveu:focken_maicou escreveu:fulghore escreveu:A proposito, dia 28 tem encotro na serra do rola moça, dps da uma olhada no topico do encontro no forum MG, se tiver de bobeira aparece la. A estrada já esta toda asfaltada, fino do fino., hehehe nem vai estragar as 18"
hahaha..
Abraços,
Bruno
hahaha..
a estrada tá boa sim.
pode fica tranquilo.
vamo q vamo.
100% confirmado!!
- Piloto de Autorama
Pessoal, tá ae os gráficos do meu carro.
3a marcha sem remapeamento:

4a marcha sem remapeamento:

3a marcha com remapeamento:

4a marcha com remapeamento:

Velocidade final:

A primeira vista todo mundo vai estranhar a potencia e torque. Muito baixos! Pois é... passei no dinamômetro mais pessimista de Belo Horizonte. Todos aqui falam: “no dinamômetro da DynoPower vem sempre potência baixa, mas é o real. Não tem botaozinho de cliente feliz. Se passar em qualquer outro dinamômetro vem mais potência.” Lembrem-se isso é potência na roda, diferentemente da maioria dos dinamômetros que medem na roda e transformam o gráfico para potência no motor e somam algumas “cositas mas” rsrsrsrs. Vejam no gráfico Whp ou Wheel Horse Power. Então, me disseram que o valor aproximado de perdas nas rodas é 20 a 25%... logo:
3ª sem remapeamento:
152hp originais – 20% de perdas = 121,60Whp / medição 119,20Whp
4ª sem remapeamento:
152hp originais – 23% de perdas = 117,04Whp / medição 116,70Whp
3ª com remapeamento:
Regra de três
152 -- 119,20
X -- 130,60
166,53Whp / medição 130,60Whp
4ª com remapeamento:
Regra de três
152 -- 117,04
X -- 128,0
166,23Whp / medição 128,00Whp
Velocidade Final: 214km/h
Reparem que as puxadas com o remapeamento foram com mais de 40 graus de tempreatura e umidade de 15 e 18%.
Espero comentários, como disse antes, não sei se ficou bom ou se atingi o esperado. Mas gostei muito do carro... mudou totalmente e pra melhor. Outra pegada.
Abraços,
Bruno
3a marcha sem remapeamento:

4a marcha sem remapeamento:

3a marcha com remapeamento:

4a marcha com remapeamento:

Velocidade final:

A primeira vista todo mundo vai estranhar a potencia e torque. Muito baixos! Pois é... passei no dinamômetro mais pessimista de Belo Horizonte. Todos aqui falam: “no dinamômetro da DynoPower vem sempre potência baixa, mas é o real. Não tem botaozinho de cliente feliz. Se passar em qualquer outro dinamômetro vem mais potência.” Lembrem-se isso é potência na roda, diferentemente da maioria dos dinamômetros que medem na roda e transformam o gráfico para potência no motor e somam algumas “cositas mas” rsrsrsrs. Vejam no gráfico Whp ou Wheel Horse Power. Então, me disseram que o valor aproximado de perdas nas rodas é 20 a 25%... logo:
3ª sem remapeamento:
152hp originais – 20% de perdas = 121,60Whp / medição 119,20Whp
4ª sem remapeamento:
152hp originais – 23% de perdas = 117,04Whp / medição 116,70Whp
3ª com remapeamento:
Regra de três
152 -- 119,20
X -- 130,60
166,53Whp / medição 130,60Whp
4ª com remapeamento:
Regra de três
152 -- 117,04
X -- 128,0
166,23Whp / medição 128,00Whp
Velocidade Final: 214km/h
Reparem que as puxadas com o remapeamento foram com mais de 40 graus de tempreatura e umidade de 15 e 18%.
Espero comentários, como disse antes, não sei se ficou bom ou se atingi o esperado. Mas gostei muito do carro... mudou totalmente e pra melhor. Outra pegada.
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama
Vem rodar aqui em Ctba em dia de frio que você ganha uns 8 HP.
Cara, eu que moro aqui e tenho um patético motor... sinto uma diferença muito grande em dias frios e dias quentes (a variação aqui é grande em poucas horas)
abs.
Cara, eu que moro aqui e tenho um patético motor... sinto uma diferença muito grande em dias frios e dias quentes (a variação aqui é grande em poucas horas)
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Vem rodar aqui em Ctba em dia de frio que você ganha uns 8 HP.
abs.
sem duvidas viniat... sei disso... rsrsrsrs fico sempre na ansiedade dos dias frios uahhuauhahuhahhuahu brincadeira... rsrss
abraços
Bruno
- Piloto de Autorama