[ENCONTRO] 18/03/2010. Posto em frente ao 6 EM PONTO.
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 18/03/2010. Sugestões?
Mas e aí, galera??? Já nos decidimos quanto ao local? Horário e dia já estão OK. E o local??? Por mim, faríamos naquele posto ao lado da Fiat Ponta Negra. Já tem um tempinho que não vamos por lá. Ou então, no Posto quase em frente ao 6 em Ponto.
Ficam minhas sugestões. Temos que decidir até amanhã.
Ficam minhas sugestões. Temos que decidir até amanhã.
- Velha Guarda
Ola galera quanto tempo ! Essa turma se ama mesmo mesmo entre alfinetadas e tal rs... Eu acho uma boa encontros quinzenais e acho q temos q mudar os locais de sempre po ! Vamos sugerir lugares novos e acho tb q deviamos se programar e fazermos uma viagem isso sim seria diferente e legal ! tipo um fds em Recife ou Jonh People sacaram ! sair da mesmiçe quebrar a rotina e unir mais a turma é só questão de se programarmos. Pra essa quinta agora 18 n poderemos ir pois estaremos viajando para Recife show do A--HA., mas se vemos no prox encontro. Abraços e vamos refletir sobre essas idéias q citei.
- Piloto de Atari
Curti a viagem ^^
uia, podes cre nem lembrava do show do "HAHAHA", tava afim de ir, ^^
Que tal o encontro lá no posto perto do midway que fica no encontro da Prudente de Moraes com a rua do midei mau (nao lembro o nome da rua), na mesma rua do antigo CAP. La eh um AMPM, e tem um espaço da #@%&!, longe da lojinha, o que nos permitiria ligar um sonzinho ^^
So a ideia
Abs
uia, podes cre nem lembrava do show do "HAHAHA", tava afim de ir, ^^
Que tal o encontro lá no posto perto do midway que fica no encontro da Prudente de Moraes com a rua do midei mau (nao lembro o nome da rua), na mesma rua do antigo CAP. La eh um AMPM, e tem um espaço da #@%&!, longe da lojinha, o que nos permitiria ligar um sonzinho ^^
So a ideia

Abs

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Bar da Cueca
[x] Renegades mode on
[x] Renegades mode on
- Roda dura de Auto Escola
Bem, ninguém chegou a um consenso ainda?? Gostaria de ir ao encontro mas se não temos o local fica complicado.
Amanhã tenho uma festa pra ir e estou na dependência da galera resolver algo aqui. Aguardo notícias, povo
Amanhã tenho uma festa pra ir e estou na dependência da galera resolver algo aqui. Aguardo notícias, povo

- Velha Guarda
Acho que tanto no posto ao lado da Fiat Ponta Negra como no posto quase de frente ao 6 en punto... seriam ótimas opções!!!! Mas eu prefiro o de Ponta Negra, pois é mais perto da minha casa!!!! 

- Motorista de Auto Escola
Por mim pode ser no posto do 6 em ponto, uma vez que nunca fizemos encontro lá.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Então pronto. Resolvido. Posto ao lado do 06 em Ponto amanhã, dia 18/03, a partir das 20h. Em seguida, pode-se ir pra um bar ou restaurante ou oq seja. Fechado??? VALEU!!!!
- Velha Guarda
Winner escreveu:Então pronto. Resolvido. Posto ao lado do 06 em Ponto amanhã, dia 18/03, a partir das 20h. Em seguida, pode-se ir pra um bar ou restaurante ou oq seja. Fechado??? VALEU!!!!
Fechado Ásfora!!!!!
- Motorista de Auto Escola
Re: [ENCONTRO] 18/03/2010. Posto em frente ao 6 EM PONTO.
"Tosfora" =/
Vou pra recife, show de RÁHARÁ ^^
Vou pra recife, show de RÁHARÁ ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado