Troca de embreagem com 48.000 KM
Troca de embreagem com 48.000 KM
Pessoal, estou trocando minha embreagem com 48.000 KM, tava um porrete já... estou um tanto quanto indignado.. essa @#%$^&! ta muito precoce pro meu gosto...
Alguem trocou embreagem ai já antes de 48.000 ou nessa faixa?? Como está a embreagem de voces?
Alguem trocou embreagem ai já antes de 48.000 ou nessa faixa?? Como está a embreagem de voces?
- Administrador
Re: Troca de embreagem com 48.000 KM
Mas apenas estava dura ou carro patinava e tava com dificuldade de engatar as marchas??
tudo depende do seu estilo de dirigir e trânsito que enfrenta enfim... 48 eu até acho pouca km sim...
tudo depende do seu estilo de dirigir e trânsito que enfrenta enfim... 48 eu até acho pouca km sim...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
qual é uma média, considerando bom uso do veiculo pra trocar a embreagem?
Power...
Luiz escreveu:Pessoal, estou trocando minha embreagem com 48.000 KM, tava um porrete já... estou um tanto quanto indignado.. essa @#%$^&! ta muito precoce pro meu gosto...
Bom dia Luiz,
Por a embreagem original ser um pouco fraca para o carro a durabilidade foi boa, temos muitos relatos aqui na empresa das peças que fazemos de vidas úteis na média dos 30.000km a 40.000km. Existe a possibilidade de deixá-la mais resistente sem sacrificar o conforto, qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.

- Piloto de Atari
É mais fácil eu acabar com as engrenagens do câmbio do que com a embreagem... a 2º está cada dia mais #@%&! de entrar.
51.000km está firme e forte
51.000km está firme e forte

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
displatec escreveu:Bom dia Luiz,
Por a embreagem original ser um pouco fraca para o carro a durabilidade foi boa, temos muitos relatos aqui na empresa das peças que fazemos de vidas úteis na média dos 30.000km a 40.000km.
não acho que a embreagem seja fraca, ela é dimensionada para o carro e motor em questão...também não acho que a durabilidade foi boa... não diria que foi desgaste totalmente prematuro teria que ver transito que foi enfrentado, e condições de uso do carro, pq se encomodar com embreagem abaixo de 50 mil não é mto comum não...
no caso do Punto eu diria que a durabilidade foi boa se passasse dos 70 mil ai ela foi boa... agora com só 48 mil... pra min não teve nada de boa...

e pra min troca de embreagem de 30 a 40 mil pra min ou embreagem veio bixada ou o motorista é um terrorista com o carro...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Bom cara, to com 68 mil kms rodados e a minha embreagem está firme e forte rs
Pego bastante transito durante a semana mas também viajo bastante nos finais de semana...
A única coisa que começou a acontecer de uns 3 mil kms pra cá, é que ela tá trepidando...
Porém quanto a engrenar as marchas, está tranquilo
Na revisão dos 60 mil me disseram que ainda estava boa...
Pego bastante transito durante a semana mas também viajo bastante nos finais de semana...
A única coisa que começou a acontecer de uns 3 mil kms pra cá, é que ela tá trepidando...
Porém quanto a engrenar as marchas, está tranquilo
Na revisão dos 60 mil me disseram que ainda estava boa...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
legal hein.. então assim pra 70 mil km se usando na boa sem avacalahar é uma boa media pra trocar
Power...
Luiz escreveu:Pessoal, estou trocando minha embreagem com 48.000 KM, tava um porrete já... estou um tanto quanto indignado.. essa @#%$^&! ta muito precoce pro meu gosto...
Bom dia Luiz,
Outra coisa verificada através da foto na assinatura, roda maior que original e pneus de maior bandagem ajudam a desgastar mais rápido a embreagem pois aumenta o arraste do carros em relação ao chão fazendo com que a embreagem trabalhe um pouco mais forçada.
Verifique tambem se o sistema de acionamento do atuador hidráulico não esta demorando para voltar, o sistema possui dois cilindros hidráulicos, o meste que fica mais em cima e o escravo que fica no pedal, a vazão de óleo no escravo é um pouco baixa fazendo com que o atuador hidráulico demore a retornar assim, a embreagem fica acionada um pouco mais de tempo que o necessário, por exemplo ao pisar e tirar o pé rapidamente, mesmo assim o cilindro ainda esta semi-acionado e voltando a posição inicial, causando assim a trepidação e com isso o desgaste prematuro.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.

- Piloto de Atari
O meu esta com 62000km e tudo blz, porém eu tenho um cliente que é uma fabrica de embreagem ele me falou que é pra durar 110000 a 120000 km.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional