Quando a gente acha que tem tecnologia nos carros...
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Olha só isso!
Audi A4 - Quatro em um

De Ingolstadt, Alemanha - A estratégia da marca dos quatro anéis foi dotar o A4 de soluções de engenharia mais avançadas já presentes no cupê A5 e nos sedãs A6 e A8. Para não ir muito longe, o sistema do som do carro é Bang&Olufsen, com 14 alto-falantes.
Na verdade, o A4 virou uma espécie de modelo três volumes do novíssimo cupê A5, apresentado no início de 2007 (Salão de Genebra). Aliás, dá para confundir os dois modelos ao entrar no A4, pois seu elegante e requintado painel e acabamento interno são idênticos aos do A5. Nada a ver com a versão anterior, que pecava também nesses detalhes.
O automóvel que a Audi me cedeu na Alemanha tinha o excelente motor 3.2 FSI, V6 de 265 cv, câmbio manual de seis velocidades. Com esse motor (tem também o 1.8 de quatro cilindros de 120 cv ou 160 cv) a tração integral (Quattro) é de série.

Ergonomia excelente faz com que carro se encaixe no motorista
Se acelera? É brincadeira, para um sedã pretensamente familiar: até 100 km/h em apenas 6,2 segundos, mesmo tempo que um Porsche Cayman...
Se faz curva? É só imaginar que tem suspensão multi-link na dianteira e traseira, além da tração nas quatro, 60% atrás, 40% na frente em condições normais. Em relação ao antigo A4, a fábrica ainda "empurrou" o eixo dianteiro 15 cm para frente, deixando o motor mais "entre-eixos" e com melhor distribuição de peso.
Tem espaço? Os 15 centímetros adicionais de entre-eixos refletem positiva e diretamente no joelho de quem vai atrás...
Ergonomia? Não deixa a desejar: o carro se encaixa no motorista como um terno cortado por um alfaiate de grife.
Porta-malas? De carro grande, pois são 480 litros. Com o encosto traseiro rebatido, o volume sobe para 962 litros.
Modernidades
A engenharia da Audi decidiu sofisticar o novo A4 valendo-se de modernidades tecnológicas desenvolvidas nos últimos anos para os modelos maiores da marca, como o A6 e o A8. Os principais componentes da suspensão são de alumínio, como no A8.
Luzes
É só ligar o carro que se acendem 14 leds na parte inferior de cada bloco ótico. Um charme que ajuda na segurança.
Escolha
O carro se comporta ao gosto do freguês. Um botão no console permite ao motorista decidir se quer o carro mais confortável, esportivo ou normal. O “Drive Select System” atua no motor (coletor de admissão), nos amortecedores (que podem abaixar o carro até 20 mm), na direção e na caixa de marchas (caso da automática). Mas o motorista pode também interferir num dos ajustes, criando uma quarta opção de desempenho.
Tração
Além de ter tração nas quatro rodas, o diferencial tipo Torsen distribui a força 60% no eixo traseiro, 40% no dianteiro. Mas, muda esse percentual de acordo com as características do piso e do motorista.
Direção
Reduzir a assistência quando a velocidade aumenta não é novidade. Mas variar também a relação do diâmetro de giro, tornando a direção mais direta, só em carros muito sofisticados.
"Lane Assist"
Na estrada, se o carro muda de faixa sem que o motorista tenha acionado a seta, é sinal de que ele está distraído ou cochilando. Sensores percebem e chacoalham o volante para “acordá-lo”.
Ultrapassagem
Radares no retrovisor externo do motorista vigiam os veículos que vêm atrás. Se o motorista decide fazer uma ultrapassagem perigosa, luzes na lateral do espelho piscam para evitar a manobra.
Controle de distância
O sistema ACC mantém sempre o carro a uma distância do carro que vai à frente, acelerando e freando automaticamente.
No Brasil
O Audi A4 será importado para o Brasil apenas no segundo semestre, com lançamento previsto para a época do Salão do Automóvel, em outubro. Apesar das novidades tecnológicas e mais eletrônica embarcada, seu preço deverá ser próximo ao da versão atual: R$ 230 mil com motor V6 e câmbio automático Tiptronic.
Resumo
A concorrência (BMW Série 3 e Mercedes Classe C) vai pular miudinho com esse novo A4...
Fonte: http://noticias.vrum.com.br/veiculos_na ... cias.shtml
Audi A4 - Quatro em um
De Ingolstadt, Alemanha - A estratégia da marca dos quatro anéis foi dotar o A4 de soluções de engenharia mais avançadas já presentes no cupê A5 e nos sedãs A6 e A8. Para não ir muito longe, o sistema do som do carro é Bang&Olufsen, com 14 alto-falantes.
Na verdade, o A4 virou uma espécie de modelo três volumes do novíssimo cupê A5, apresentado no início de 2007 (Salão de Genebra). Aliás, dá para confundir os dois modelos ao entrar no A4, pois seu elegante e requintado painel e acabamento interno são idênticos aos do A5. Nada a ver com a versão anterior, que pecava também nesses detalhes.
O automóvel que a Audi me cedeu na Alemanha tinha o excelente motor 3.2 FSI, V6 de 265 cv, câmbio manual de seis velocidades. Com esse motor (tem também o 1.8 de quatro cilindros de 120 cv ou 160 cv) a tração integral (Quattro) é de série.
Ergonomia excelente faz com que carro se encaixe no motorista
Se acelera? É brincadeira, para um sedã pretensamente familiar: até 100 km/h em apenas 6,2 segundos, mesmo tempo que um Porsche Cayman...
Se faz curva? É só imaginar que tem suspensão multi-link na dianteira e traseira, além da tração nas quatro, 60% atrás, 40% na frente em condições normais. Em relação ao antigo A4, a fábrica ainda "empurrou" o eixo dianteiro 15 cm para frente, deixando o motor mais "entre-eixos" e com melhor distribuição de peso.
Tem espaço? Os 15 centímetros adicionais de entre-eixos refletem positiva e diretamente no joelho de quem vai atrás...
Ergonomia? Não deixa a desejar: o carro se encaixa no motorista como um terno cortado por um alfaiate de grife.
Porta-malas? De carro grande, pois são 480 litros. Com o encosto traseiro rebatido, o volume sobe para 962 litros.
Modernidades
A engenharia da Audi decidiu sofisticar o novo A4 valendo-se de modernidades tecnológicas desenvolvidas nos últimos anos para os modelos maiores da marca, como o A6 e o A8. Os principais componentes da suspensão são de alumínio, como no A8.
Luzes
É só ligar o carro que se acendem 14 leds na parte inferior de cada bloco ótico. Um charme que ajuda na segurança.
Escolha
O carro se comporta ao gosto do freguês. Um botão no console permite ao motorista decidir se quer o carro mais confortável, esportivo ou normal. O “Drive Select System” atua no motor (coletor de admissão), nos amortecedores (que podem abaixar o carro até 20 mm), na direção e na caixa de marchas (caso da automática). Mas o motorista pode também interferir num dos ajustes, criando uma quarta opção de desempenho.
Tração
Além de ter tração nas quatro rodas, o diferencial tipo Torsen distribui a força 60% no eixo traseiro, 40% no dianteiro. Mas, muda esse percentual de acordo com as características do piso e do motorista.
Direção
Reduzir a assistência quando a velocidade aumenta não é novidade. Mas variar também a relação do diâmetro de giro, tornando a direção mais direta, só em carros muito sofisticados.
"Lane Assist"
Na estrada, se o carro muda de faixa sem que o motorista tenha acionado a seta, é sinal de que ele está distraído ou cochilando. Sensores percebem e chacoalham o volante para “acordá-lo”.
Ultrapassagem
Radares no retrovisor externo do motorista vigiam os veículos que vêm atrás. Se o motorista decide fazer uma ultrapassagem perigosa, luzes na lateral do espelho piscam para evitar a manobra.
Controle de distância
O sistema ACC mantém sempre o carro a uma distância do carro que vai à frente, acelerando e freando automaticamente.
No Brasil
O Audi A4 será importado para o Brasil apenas no segundo semestre, com lançamento previsto para a época do Salão do Automóvel, em outubro. Apesar das novidades tecnológicas e mais eletrônica embarcada, seu preço deverá ser próximo ao da versão atual: R$ 230 mil com motor V6 e câmbio automático Tiptronic.
Resumo
A concorrência (BMW Série 3 e Mercedes Classe C) vai pular miudinho com esse novo A4...
Fonte: http://noticias.vrum.com.br/veiculos_na ... cias.shtml
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
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Fiquei com vergonha...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
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- Velha Guarda
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Só em ter som da B&O... 14 alto falantes... já dá 10x0 no B&ME!
Mas esse A4 é #@%&!...
R$230mil!
Sabe qto custa em Portugal (q nem barato é)?
36mil euros a versão 1.8 Turbo!
E 58mil euros a versão 3.2 de 265cv (essa sim com tração nas 4 rodas, a q deve vir pro Brasil...)!
Ou seja... o carro na realidade custa R$150mil!
Mas o governo quer q vc pague R$80mil pra eles!


Mas esse A4 é #@%&!...
R$230mil!
Sabe qto custa em Portugal (q nem barato é)?
36mil euros a versão 1.8 Turbo!
E 58mil euros a versão 3.2 de 265cv (essa sim com tração nas 4 rodas, a q deve vir pro Brasil...)!
Ou seja... o carro na realidade custa R$150mil!
Mas o governo quer q vc pague R$80mil pra eles!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
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- Velha Guarda
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E tem mais...
Esse motor 3.2... segundo a AUDI... faz 7,4km/l na cidade (com gasolina)
Na estrada faz 14,9km/l...
E misto faz 10,8km/l!
Xi...
Deixou meu 1.4 e muitos 1.8 no chinelo aí!
Esse motor 3.2... segundo a AUDI... faz 7,4km/l na cidade (com gasolina)
Na estrada faz 14,9km/l...
E misto faz 10,8km/l!
Xi...
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VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
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Depois de ler isso no site da AUDI...
"Os sonhos não têm preço."
Saí do site!

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AndreBsB escreveu:socket escreveu:Depois de ler isso no site da AUDI...
"Os sonhos não têm preço."
Saí do site!
Realmente. Sonhar ainda é grátis. Realizar o sonho que é #@%&!!![]()
Carrão.
Se os sonhos não tem preço...
Como vou poder pagar um carro desses?
Entendeu agora pq saí do site?

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socket escreveu:AndreBsB escreveu:socket escreveu:Depois de ler isso no site da AUDI...
"Os sonhos não têm preço."
Saí do site!
Realmente. Sonhar ainda é grátis. Realizar o sonho que é #@%&!!![]()
Carrão.
Se os sonhos não tem preço...
Como vou poder pagar um carro desses?
Entendeu agora pq saí do site?
Já tinha entendido rapaz!

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