[FINALIZADO ]Baniram o Leo...
Moderador: Coordenadores RJ
[FINALIZADO ]Baniram o Leo...
Bom senhoritas...venho lhes informar que baniram o Leo do Forum...
Não deram razão nenhuma (o que é pior)
Do jeito que andam as coisas daqui a pouco apagam esse tópico e me banem tb...então quem ler isso aqui e quiser continuar no forum, cuidado pois participar e querer ajudar o clube da BAN
-- by edson --
não foi este o caso... vai ser criada uma área que vai demostrar a todos e todas as advertências de todos os usuários... e motivos sim tinha... e foi descrita... mas foi resolvido depois em conversa... e ponto final!
-- by edson --
Não deram razão nenhuma (o que é pior)
Do jeito que andam as coisas daqui a pouco apagam esse tópico e me banem tb...então quem ler isso aqui e quiser continuar no forum, cuidado pois participar e querer ajudar o clube da BAN
-- by edson --
não foi este o caso... vai ser criada uma área que vai demostrar a todos e todas as advertências de todos os usuários... e motivos sim tinha... e foi descrita... mas foi resolvido depois em conversa... e ponto final!
-- by edson --
- Piloto de Kart de feriado
Re: Baniram o Leo...
Menendez, baniram o AraujoJr aqui de SP também, eu conversei com ele e ele me informou que foi banido por causa dos adesivos (ele só foi a favor de fazerem os adesivos pelas regionais)
Mandei MP para o Luiz para saber se o motivo foi esse mesmo, mas se foi acho uma *%$#! sacanagem, já que como você mesmo sabe, na parte de colaboradores, ficou acertado isso.
Vamos ver o que vai dar.
Abraços
Mandei MP para o Luiz para saber se o motivo foi esse mesmo, mas se foi acho uma *%$#! sacanagem, já que como você mesmo sabe, na parte de colaboradores, ficou acertado isso.
Vamos ver o que vai dar.
Abraços
- Velha Guarda
Pois é Nilton...agora se foi por culpa do apoio aos adesivos...vão ter que banir o RJ e SP todo...
- Instrutor de Auto Escola
PALHAÇADA!!!
os "donos" do fórum somem, deixam o fórum completamente desorganizado e quando os colaboradores começaram a tentar ajudar aorganizar isso aqui, começa essa palhaçada de banir membros.
O lance dos adesivos foi conversado (inclusive com o Diogo e com o Luiz) e o Leo antes de fazer perguntou se não ia dar problema, se ele não ia ser banido por causa disso e todo mundo gritou que não ia dar problema...
Vcs reclamam tanto, mas isso aqui tá pior do que o outro clube...
os "donos" do fórum somem, deixam o fórum completamente desorganizado e quando os colaboradores começaram a tentar ajudar aorganizar isso aqui, começa essa palhaçada de banir membros.
O lance dos adesivos foi conversado (inclusive com o Diogo e com o Luiz) e o Leo antes de fazer perguntou se não ia dar problema, se ele não ia ser banido por causa disso e todo mundo gritou que não ia dar problema...
Vcs reclamam tanto, mas isso aqui tá pior do que o outro clube...
- Piloto de Auto Escola
Muito interessante...como são as coisas, tanto se xingou o administrador do outro fórum e agora os donos desse aqui se portam de forma semelhante...e o pior, pelo menos lá no outro eles SABEM VENDER E FAZER DINHEIRO, aqui nem isso...
Eu cansei de falar que quando começou a confusão dos adesivos haveria um grande problema, a VONTADE DE GANHAR DINHEIRO E NÃO APENAS ADMINSTRAR O FÓRUM.
Então vou fazer um pedido do fundo do meu coração, se querem ganhar dinheiro abra uma padaria, ora pois, por que em uma comunidade como essa as pessoas nunca vão ficar felizes com incompetência, hipocrisia e falta de vergonha na cara.
Eu cansei de falar que quando começou a confusão dos adesivos haveria um grande problema, a VONTADE DE GANHAR DINHEIRO E NÃO APENAS ADMINSTRAR O FÓRUM.
Então vou fazer um pedido do fundo do meu coração, se querem ganhar dinheiro abra uma padaria, ora pois, por que em uma comunidade como essa as pessoas nunca vão ficar felizes com incompetência, hipocrisia e falta de vergonha na cara.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Caros amigos fico feliz que vcs puderam observar que estive fora por alguns momentos
mais nada que não fosse resolvido, mais também sou da opinião de alguns integrantes que devemos rever nossos conseitos em relação a venda de produtos, a novos integrantes e novas opiniões. mais desde já agradeço a colaboração de todos e estamos ai pro que der e vier.
Um abraço de Leo Sliachticas

Um abraço de Leo Sliachticas
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
- Velha Guarda
Perde a graça se não tiver o Leo pra zuar aqui no fórum =]

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
E o araujo pra dar esporro nos outros