RECALL NASCARCHIPS PUNTO T-JET
Moderador: Coordenadores SP
RECALL NASCARCHIPS PUNTO T-JET
Bom já que o tal RECALL tá na moda ....
Como conseguimos melhorar os T-jets gostaria de pedir aos proprietários de T-JET para marcarem conosco uma data e refazerem o carro SEM CUSTO.Para isso entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected] a fim de marcarmos uma data para efetuar o novo serviço.Ainda não avisei meus funcionários portanto é melhor sempre entrar em contato pelo meu e-mail antes de mais nada, espero assim atender a todos que não ficaram satisfeitos com o serviço inicial , ou acharam pouco ganho de potência.
Favor enviarem a placa do carro e a data ( caso tenham a nossa nota ).Quem quizer pode enviar apenas a central....
Um abraço a todos.
Como conseguimos melhorar os T-jets gostaria de pedir aos proprietários de T-JET para marcarem conosco uma data e refazerem o carro SEM CUSTO.Para isso entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected] a fim de marcarmos uma data para efetuar o novo serviço.Ainda não avisei meus funcionários portanto é melhor sempre entrar em contato pelo meu e-mail antes de mais nada, espero assim atender a todos que não ficaram satisfeitos com o serviço inicial , ou acharam pouco ganho de potência.
Favor enviarem a placa do carro e a data ( caso tenham a nossa nota ).Quem quizer pode enviar apenas a central....
Um abraço a todos.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
- Piloto de Atari
Re: RECALL NASCARCHIPS PUNTO T-JET
Fabio, estive contigo essa semana... o carro irá para o dino essa semana que vem.. ai marcamos.
um abraço
um abraço
- Velha Guarda

parabéns pela atitudde, coisa cada vez mais rara de se ver (infelizmente) nesse país. Fábio, e para o 1.4 FIRE, o que poderia ser feito ? Teria como detalhar um pouco por aqui ou prefere que envie um email tbem ? abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:parabéns pela atitudde, coisa cada vez mais rara de se ver (infelizmente) nesse país. Fábio, e para o 1.4 FIRE, o que poderia ser feito ? Teria como detalhar um pouco por aqui ou prefere que envie um email tbem ? abço.
Essa eu kero ver

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
shadowcps escreveu:parabéns pela atitudde, coisa cada vez mais rara de se ver (infelizmente) nesse país. Fábio, e para o 1.4 FIRE, o que poderia ser feito ? Teria como detalhar um pouco por aqui ou prefere que envie um email tbem ? abço.
Melhor por mail pra não bagunçar o tópico .......
Valeu galera, assim todos ficam contentes, não gosto de cliente insatisfeito.
www.nascarchips.com
- Piloto de Atari
Me manda por mp ou email tambem o que da pra fazer no fire 1.4 e parabens pela iniciativa do recall oO
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Me manda por mp ou email tambem o que da pra fazer no fire 1.4 e parabens pela iniciativa do recall oO
passei um email para o Fabio e assim que ele responder, mando via MP aos interessados.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador