Problemas com Blue&me
Re: Problemas com Blue&me
Oi,
acabei de tirar o meu da concessionária, tenho o mesmo celular e estou super-triste por não conseguir conectá-lo. Espero receber ajuda... Snif...
acabei de tirar o meu da concessionária, tenho o mesmo celular e estou super-triste por não conseguir conectá-lo. Espero receber ajuda... Snif...
- Piloto de Atari
O meu deu aquele problema de não aparecer nada do blu&me na tela... mas mesmo assim tá rolando normal a pen e comando de voz.... amanhã vou à FIAT pq tô meio grilado de tirar o negativo da bateria... e outra coisa se eu fosse tirar o negativo da bateria e tiro os 2 parafusos ou só um deles? Abraço
- Piloto de Atari
Nem precisa ir na Fiat pra isso amigo.
Retire o negativo da bateria (é o mais fácil de tirar. O Positivo é parafusado) e nem precisa esperar mais do que 5 seg, volta tudo ao normal...
Retire o negativo da bateria (é o mais fácil de tirar. O Positivo é parafusado) e nem precisa esperar mais do que 5 seg, volta tudo ao normal...
- Velha Guarda
Olá!
Estou com um problema....troquei meu celular por um Samsung SGH F250L e agora qdo tento ligar pra alguém antes de mesmo tentar completar a chamada já aparece FIM DE CHAM. na tela, enquanto o celular continua pensando e tb não efetua a chamada....
Já Foi difícil de passar a agenda, mas consegui manualmente.
Alguém sabe se é problema do celular ou do blue&me e como faço para funcionar...tinha um nokia 6265 q funcionava mto bem, exceto pelo leitor de mgs....
Valeu!!!
Bjos
Estou com um problema....troquei meu celular por um Samsung SGH F250L e agora qdo tento ligar pra alguém antes de mesmo tentar completar a chamada já aparece FIM DE CHAM. na tela, enquanto o celular continua pensando e tb não efetua a chamada....
Alguém sabe se é problema do celular ou do blue&me e como faço para funcionar...tinha um nokia 6265 q funcionava mto bem, exceto pelo leitor de mgs....
Valeu!!!
Bjos
- Piloto de Atari
gabidc escreveu:Olá!
Valeu!!!
Bjos
Pelo que eu andei lendo por aqui parece que celulares novos samsung estão encontrando esse problema.
Eu vou trocar de celular no final do mes e talvez pegue um samsung e to vendo que vou ter problemas...
Isso é motivo pra eu nao pegar o aparelho, uso bastante o B&M
Meu flickr
- Velha Guarda
Peguei um nokia n95 (falsi) com 2 chips e somente um chip funciona....nao posso nem reclamar ne...

- Barbeiro de Auto Escola
Olá Pessoal!
Sou de BH e fiz exatamente como me explicaram..Desliguei o negativo, esperei por 5 minutos e voltei o cabo...
Voltou normalmente!
valeu pela dica pessoal!
Estava achando que meu celular sansung U900soul estava dando pau..
Pergunto?
Esse sistema Blue & Me é falho??
Valeu galera!
Sou de BH e fiz exatamente como me explicaram..Desliguei o negativo, esperei por 5 minutos e voltei o cabo...
Voltou normalmente!

valeu pela dica pessoal!
Estava achando que meu celular sansung U900soul estava dando pau..
Pergunto?
Esse sistema Blue & Me é falho??
Valeu galera!
hehehehe
O B&M é SUPER falho... o sistema é cheio de bugs e incompatibilidades... Vai se acostumando a tirar o negativo da bateria... infelizmente...
O B&M é SUPER falho... o sistema é cheio de bugs e incompatibilidades... Vai se acostumando a tirar o negativo da bateria... infelizmente...
- Velha Guarda
Gente, até hoje nunca tive que tirar o negativo da bateria... (espero que meu carro não ouça isso) mas é verdade, e olha que eu nunca paro (comando parar) antes de tirar o iPod da USB mas sempre espero sair aquela mensagem de "não desligue ou desconecte" da tela do aparelho, o máximo que já tive foi ter que colocar um pen com algumas musicas pra limpar a biblioteca e assim fazer ele ler a biblioteca de novo (problema "nenhuma midia encontrada" ou "no source avaliable" no radio).
Eu até hoje estou pra entender como funciona a conexão do B&M direito, to com um projeto de fazer uma DLL para Windows Mobile funcionar 100% (utilizando o projeto semi-pronto open-source do JETWare), a unica coisa que percebi é que se você pedir para o B&M ler alguma mensagem ele força a conexão, talvez isto ajude o pessoal que tem que ficar reconectando o celular toda vez, basta ir no menu e abrir o menu de mensagens, o B&M começa a mandar comandos para o celular e a conexão é feita, descobri isto depurando a DLL que estou fazendo.
Mas é fato, o B&M está longe de ser um bom software, pelo que parece quando estou depurando os comandos que ele manda para o celular o programa é cheio de gambiarras pra funcionar!
Eu até hoje estou pra entender como funciona a conexão do B&M direito, to com um projeto de fazer uma DLL para Windows Mobile funcionar 100% (utilizando o projeto semi-pronto open-source do JETWare), a unica coisa que percebi é que se você pedir para o B&M ler alguma mensagem ele força a conexão, talvez isto ajude o pessoal que tem que ficar reconectando o celular toda vez, basta ir no menu e abrir o menu de mensagens, o B&M começa a mandar comandos para o celular e a conexão é feita, descobri isto depurando a DLL que estou fazendo.
Mas é fato, o B&M está longe de ser um bom software, pelo que parece quando estou depurando os comandos que ele manda para o celular o programa é cheio de gambiarras pra funcionar!

- Piloto de Auto Escola
Eu tbm nunk tive que tirar o negativo da bateria, so queria que ele tivesse suporte a A2DP t.t
- Velha Guarda