Alerta! Roubo de estepe

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Alerta! Roubo de estepe

por soltoski » Ter Mar 23, 2010 4:00 pm

Fui na Kennedy, num martelinho de ouro que me recomendaram, o cara me cobrou 300 reais pra arrancar os miolos das fechaduras cobrir o buraco e meter a cor do carro sobre elas.
Na ttranca do porta malas ele tiraria o miolo e blindaria o buraco com tampa discreta, porém não a pintaria, mas julgou que deixaria bonito o acabamento.

Ele me disse que quando faz isso em alguns carro, que ficam sem as travas e dependem apenas do controle remoto e da bateria do carro, pra não correr risco passam um cabo fino de aço, o escondem em lugar sob as saias ou onde o proprietário ache melhor, e com esse cabo numa pane, ou qualquer coisa do sistema elétrico funcionará como abertura mecânica do carro.
É legal, mas e aí, confiar no cara que faz o trabalho, eles saberão onde estará o tal cabo além de você... huIAHiuAHauiAAh

O que acham, tá caro??? Preciso fazer urgente essas modificações pra apaziguar mais a minha cabreiragem com os malárias furtadores.
Abraços !!
Söltoski
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Ter Mar 23, 2010 4:36 pm

Cara, teu carro é novinho, eu no seu lugar não faria "XAXO" de jeito nenhum, geralmente esses caras pra tamparem os miolos principalmente do porta - mals utilizam resina, já vi vários carros feitos assim, o problema é que a resina depois de um tempo, ação do tempo, sol, chuva dá reação e a pintura que foi feita em cima dessa resina fica manchada, então vc acaba condenando o carro, eu ia fazer isso, mas corri atrás e ví vários casos, então desisti. Acabei comprando as maçanetas traseiras se eu não me engano R$ 129,00 o par + R$ 50,00 pra pintar, instalei e no porta - malas, desabilitei a fechadura, agora quando vc coloca a chave ele gira em falso. Gastei R$ 179,00 e se eu quiser vender coloco as maçanetas origimais, ativo novamente a fechadura do porta - malas e fica original novamente, agora na minha opinião não faria isso que te ofereceram não...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por soltoski » Ter Mar 23, 2010 4:46 pm

andretissot escreveu:Cara, teu carro é novinho, eu no seu lugar não faria "XAXO" de jeito nenhum, geralmente esses caras pra tamparem os miolos principalmente do porta - mals utilizam resina, já vi vários carros feitos assim, o problema é que a resina depois de um tempo, ação do tempo, sol, chuva dá reação e a pintura que foi feita em cima dessa resina fica manchada, então vc acaba condenando o carro, eu ia fazer isso, mas corri atrás e ví vários casos, então desisti. Acabei comprando as maçanetas traseiras se eu não me engano R$ 129,00 o par + R$ 50,00 pra pintar, instalei e no porta - malas, desabilitei a fechadura, agora quando vc coloca a chave ele gira em falso. Gastei R$ 179,00 e se eu quiser vender coloco as maçanetas origimais, ativo novamente a fechadura do porta - malas e fica original novamente, agora na minha opinião não faria isso que te ofereceram não...

Tá certíssimo André, fazendo do seu jeito ainda acabou ficando mais barato que o cidadão me pediu.
VOcê pegou as fechaduras em qual das autorizadas?? E pintou com eles também??

Vou atrás disso ainda essa semana.
Abraços e obrigado !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Ter Mar 23, 2010 4:53 pm

Comprei na Barigui ali da Pe. Agostinho, mandei pintar com um amigo meu, o cara trabalha super bem, e ele que me ajudou a instalar tbm, na concessionária queriam me cobrar mais R$ 100,00 pra pintar CADA UMA, um roubo...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por soltoski » Qua Mar 24, 2010 1:31 am

andretissot escreveu:Comprei na Barigui ali da Pe. Agostinho, mandei pintar com um amigo meu, o cara trabalha super bem, e ele que me ajudou a instalar tbm, na concessionária queriam me cobrar mais R$ 100,00 pra pintar CADA UMA, um roubo...

Vou ligar lá hoje, e ver se tem a pronta entrega, se tiver e com o preço bom vou buscar o par.
Me diz aí TIssot, acha que tem como indicar o seu amigo pra me fazer a pintura?? Se achar que dá, e puder passar-me o endereço dele vou no rastro !
Mais uma vez obrigado !!!

Söltoski
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Qua Mar 24, 2010 8:52 am

Ok, to te passando via MP.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Seg Mar 29, 2010 4:40 pm

Fiz a troca ontem...

O único problema é que utilizei um Keg de Chopp Heineken de 5L como ferramenta principal para montar as maçanetas...
Fui refazer um furo na porta pq não era alinhado com o parafuso e acabei furando a mais... dai o parafuso praticamente não prende nada.

E do lado do passageiro ficou com fresta por baixo da maçaneta pq comecei a apertar e espanei o parafuso da maçaneta nova.
E na hora de por o forro da porta, acabei parafusando por cima do fio do tweeter... dai agora ela não funfa... essa semana dou um jeito.

Mas a cor pelo menos ficou igual do carro :lol:

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Seg Mar 29, 2010 6:32 pm

viniat escreveu:Fiz a troca ontem...

O único problema é que utilizei um Keg de Chopp Heineken de 5L como ferramenta principal para montar as maçanetas...
Fui refazer um furo na porta pq não era alinhado com o parafuso e acabei furando a mais... dai o parafuso praticamente não prende nada.

E do lado do passageiro ficou com fresta por baixo da maçaneta pq comecei a apertar e espanei o parafuso da maçaneta nova.
E na hora de por o forro da porta, acabei parafusando por cima do fio do tweeter... dai agora ela não funfa... essa semana dou um jeito.

abs.

HUhuahuahuhauhauhauha No Coments...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Seg Mar 29, 2010 8:50 pm

andretissot escreveu:
viniat escreveu:Fiz a troca ontem...

abs.

HUhuahuahuhauhauhauha No Coments...

x2
uahuahauhauahha
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por soltoski » Qua Mar 31, 2010 1:29 am

haiuHAiuaha deve ter ficado lindo o trampo mesmo hein viniat 1 huiHiuahiHAHIA

Eu ainda não comprei as fechaduras, vou ver se pego nos próximos dias.
Achei nas autorizadas caro pra *%$#!, e acabei procurando por aí e achei a Empório Fiat que vende originais por um preço bom.

Valeu pelo contato com o Jr lá Tissot !!

E aí Ricardão, nunca entra no MSN man??? Acho que nossos horários são completamente diferentes hein?? hIUAHiuHHAAHuA

Abraços !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo