Como anda a fiscalização do xenon em seu estado/cidade ?
Re: Como anda a fiscalização do xenon em seu estado/cidade ?
Com 8000K você pode até ter BMW que já tem Xenon de fábrica que ninguém vai acreditar que é de fábrica.
Xenon acima de 6000K é muito azul não tem como disfarçar.
Xenon acima de 6000K é muito azul não tem como disfarçar.
- Piloto de Auto Escola
E aí pessoal, faz horas que ninguem reporta mais sobre o assunto e estou querendo colocar xenon no meu aqui em Porto Alegre.
Alguem tem notícias se a fiscalização anda ocorrendo, se vão mudar a lei pra tirar os malditos esguichos?
Aqui eu tenho visto que voltou a ter mais carros com xenon, depois do susto da fiscalização... e nunca vi nenhum legalizado com o tal esguicho.
Abraço,
Cristiano
Alguem tem notícias se a fiscalização anda ocorrendo, se vão mudar a lei pra tirar os malditos esguichos?
Aqui eu tenho visto que voltou a ter mais carros com xenon, depois do susto da fiscalização... e nunca vi nenhum legalizado com o tal esguicho.
Abraço,
Cristiano
- Piloto de Atari
1 - Qual seu estado/cidade ? ARACAJU/SE
2 - Estão parando os carros com xenon em comandos ? NÃO
Aqui na cidade nunca ouvi falar de blitz encrencando com xenon.
Mas ja me disseram que nas rodovias a PRF as vezes encrenca, mas não sei se eh vdd ou nao
2 - Estão parando os carros com xenon em comandos ? NÃO
Aqui na cidade nunca ouvi falar de blitz encrencando com xenon.
Mas ja me disseram que nas rodovias a PRF as vezes encrenca, mas não sei se eh vdd ou nao
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
pedro83design escreveu:Olá Galera!
Bom, sou de BH e estou com xenon de 6000k no farol baixo e halógena na milha. Passei por duas blitz com os faróis acesos e sequer fui parado.
Estava na dúvida e foi exatamente o que decidi pra mim. Vou colocar o Bi-xenon 6000k no farol e nas milhas deixar a halógena. Acho que, pra mim, melhor opção. Aproveitando amigo, fica muito visível e perceptível a diferença quando o farol e a milha estão acesas? Se sim, fica feio?
Sou de SP e 90% dos meus amigos , mesmo com a entrada da Lei, continuaram com os seus 8000k no farol e milha, e nunca foram parados. De qualquer forma, como sou advogado, já preparei minha defesa na ocorrência de eventuais paradas. Até mesmo porque eles não tem equipamentos em massa para medição do farol a ponto de constatar certamente a intensidade dos faróis ali no ato da multa. Posso até ser multado, mas meu carro não sai de lá apreendido.
- Piloto de Autorama
iSSO AINDA É LENDA POR AQUI!!!!!1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Aqui em Curitiba é lenda. Inclusive blitz, o que é blitz? ehuaheuaheae
- Piloto de Atari
Já fui parado 2 vezes em comando.
Na primeiro levei multa. Estava com G5 nos vidros, molas esportivas, xenon milhas, xenon farois, de chinelo e meio bêbado hehehehe
Abri os vidros, desliguei o xenon, fiquei só na lanterninha e joguei os chinelos pra trás. Me fodi pq tinha acabado de sair da casa da minha tia e tinha esquecido de colocar o cinto haahhaha, aí não teve jeito.
Na hora pensei que iam depenar o carro, mas nem falaram nada, só tomei a multa por causa do cinto e fui liberado na hora.
Da outra vez mesma coisa, mostrei o documento e fui liberado na hora.
Em Campinas é muito tranquilo em relação a isso.
Na primeiro levei multa. Estava com G5 nos vidros, molas esportivas, xenon milhas, xenon farois, de chinelo e meio bêbado hehehehe
Abri os vidros, desliguei o xenon, fiquei só na lanterninha e joguei os chinelos pra trás. Me fodi pq tinha acabado de sair da casa da minha tia e tinha esquecido de colocar o cinto haahhaha, aí não teve jeito.
Na hora pensei que iam depenar o carro, mas nem falaram nada, só tomei a multa por causa do cinto e fui liberado na hora.
Da outra vez mesma coisa, mostrei o documento e fui liberado na hora.
Em Campinas é muito tranquilo em relação a isso.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Essas 2 vezes foram aqui em Cps?
- Velha Guarda
E aí Rapaziada!
Então, eu sou de Curitiba, tenho regularização perante o Detran/PR e fui multado pq estava usando o Xenon 8.000k na milha. Recorri, mas ainda não tenho a resposta. Isso foi na estrada que liga Curitiba/PR - Campo Largo/PR. Na cidade de Curitiba eu nunca fui parado, mas depois dessa estou usando 6.000k na milha e bixenon.
E, realmente, depois que usei o Xenon 8.000 k, usar 6.000k é rídiculo até meio que perdi o "tesão" de usar xenon.
É isso aew.
Então, eu sou de Curitiba, tenho regularização perante o Detran/PR e fui multado pq estava usando o Xenon 8.000k na milha. Recorri, mas ainda não tenho a resposta. Isso foi na estrada que liga Curitiba/PR - Campo Largo/PR. Na cidade de Curitiba eu nunca fui parado, mas depois dessa estou usando 6.000k na milha e bixenon.
E, realmente, depois que usei o Xenon 8.000 k, usar 6.000k é rídiculo até meio que perdi o "tesão" de usar xenon.
É isso aew.

- Piloto de Autorama
Também sou de Curitiba e semana passada recebi uma multa por alteração na iluminação do veículo... estou regularizando, pois não tenho a menor intençãod e abandonar o xenon...
Abs
PH
Abs
PH
- Barbeiro de Auto Escola