[VIDEO] Cão doidão comendo parachoque
4 mensagens
|Página 1 de 1
[VIDEO] Cão doidão comendo parachoque
Que que tinha naquele parachoque???
- Velha Guarda
Re: [VIDEO] Cão doidão comendo parachoque
Nossa kra, pior eh q eh uma viatura da policia!
Os protetores de animais que me desculpem, mas se fosse no meu carro eu tinha dado um fim nesse cachorro
Os protetores de animais que me desculpem, mas se fosse no meu carro eu tinha dado um fim nesse cachorro

Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Ainda não vi o video pq aki no trampo nao abre, mas já aconteceu comigo. Tenho um Dalmata e ele já comeu meu parachoque duas vezes. Na primeira ele era filhote, encheu de mordida meu parachoque. Mandei lanternar e boa.
Semana passada, mais de um ano dps eu fui sair com o carro e vi um monte de rabisco preto no parachoque, quando fui ver o filadaputa tinha mordido de novo. Deu vontade de jogar o cachorro pra cima e dar uma bica nele, mas só dei umas chineladas. Agora to no prejuizo de novo, vou ter que mandar novamente lanternar essa bost*.
Semana passada, mais de um ano dps eu fui sair com o carro e vi um monte de rabisco preto no parachoque, quando fui ver o filadaputa tinha mordido de novo. Deu vontade de jogar o cachorro pra cima e dar uma bica nele, mas só dei umas chineladas. Agora to no prejuizo de novo, vou ter que mandar novamente lanternar essa bost*.
eu saia na estrada com o cacchorro pendurado no parachoque
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
4 mensagens
|Página 1 de 1