Subaru divulga teaser do novo Impreza WRX STI
7 mensagens
|Página 1 de 1
Subaru divulga teaser do novo Impreza WRX STI
******* SONHOOOO ******

'A asa está de volta!' A frase acompanha a foto de um modelo coberto por uma capa que a Subaru divulgou nesta segunda-feira (29). Apesar da montadora não confirmar detalhes, o esportivo sob o pano é o novo Impreza WRX STI.
Apesar de não ser possível identificar se o modelo está na configuração hatch ou na inédita sedã, o ressalto na traseira confirma a frase. O enorme aerofólio traseiro foi herdado da versão de rali do Impreza, que abandonou o campeonato mundial em 2008.
A versão será lançada na próxima quinta-feira (1), no Salão de Nova Iorque. O modelo atual é equipado com um motor de 4 cilindros contrapostos e 301 cavalos de potência. No Brasil o Impreza WRX STI é vendido pelo grupo CAOA por R$ 219.900.
FOnte: Icarros
'A asa está de volta!' A frase acompanha a foto de um modelo coberto por uma capa que a Subaru divulgou nesta segunda-feira (29). Apesar da montadora não confirmar detalhes, o esportivo sob o pano é o novo Impreza WRX STI.
Apesar de não ser possível identificar se o modelo está na configuração hatch ou na inédita sedã, o ressalto na traseira confirma a frase. O enorme aerofólio traseiro foi herdado da versão de rali do Impreza, que abandonou o campeonato mundial em 2008.
A versão será lançada na próxima quinta-feira (1), no Salão de Nova Iorque. O modelo atual é equipado com um motor de 4 cilindros contrapostos e 301 cavalos de potência. No Brasil o Impreza WRX STI é vendido pelo grupo CAOA por R$ 219.900.
FOnte: Icarros
Power...
Re: ubaru divulga teaser do novo Impreza WRX STI
Como ta faltando o "S" no titulo do tópico eu li urubu ao invés de ubaru kkkkkkk
Mas que eu to ansioso pra ver como o imprenza vai ficar, eu to!
Mas que eu to ansioso pra ver como o imprenza vai ficar, eu to!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Re: ubaru divulga teaser do novo Impreza WRX STI
ubaru? Ahhhh Subaru... uhauhauhauha
- Velha Guarda
Re: Subaru divulga teaser do novo Impreza WRX STI
uhauhauhauha.. é quando postei ví o título ai já éra tarde pra arrumar.. uhauhauhauah
Power...
bravo!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
esse carro e muito show 

- Campeão de Kart Amador
só pra nao querr q abrir outro topico.. mas vale apena verem isso
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... -potencia/
NOVO SUBARO STI com 400cv... cada vez o bixo tá mais furioso!!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... -potencia/
NOVO SUBARO STI com 400cv... cada vez o bixo tá mais furioso!!
Power...
7 mensagens
|Página 1 de 1