Lerdos na faixa esquerda...
Lerdos na faixa esquerda...

É uma irritação nas cidades e nas rodovias. Aqueles motoristas que não andam nem perto do limite de velocidade, mas insistem em permanecer na faixa da esquerda. E não adianta deixar a seta piscando ou dar sinal com o farol, muitos não se dão conta de que a faixa esquerda é preferencial para veículos em alta velocidade ou para ultrapassagens.
Nos EUA, a preocupação com o trânsito causado pelos “lerdos da faixa esquerda” é tamanha que o estado da Georgia aprovou uma lei que os pune por usar a pista como “espaço pessoal”. “Muitas vezes eles estão a 80 km/h. Isso deixa o trânsito mais lento. É frustrante”, diz o senador Mark Butler no texto.
A lei torna mais severa a aplicação de uma regra que já existia, multando com rigor aqueles que abusam das utilitades da pista expressa. E para os americanos que não tem paciência para esperar que esta lei siga para o resto do país, existe a associação dos Motoristas de Faixa Esquerda Unidos (leftlanedrivers.org), que vende adesivos como este aí em cima. Uma mensagem mais clara para aqueles que não entenderam a razão das sutis buzinadas vindas de trás. Uma versão em português seria bem vinda?
Alberto Cataldi
Fonte: Blog Autoesporte (http://colunas.autoesporte.globo.com/blogdaautoesporte/2010/03/30/lerdos-da-faixa-esquerda/)
- Velha Guarda
Re: Lerdos na faixa esquerda...
hauahauahauaaha realmente é frustrante ficar esperando esses lerdos, porem eu não posso ficar falando muito pois sempre estou acima da velocidade permitida e quando alguem mais louco que eu vem grudar no meu parachoque fico put da vida rsrsrs
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Da raiva mesmo isso....
- Velha Guarda
Mano, loko esse adesivo hein!
Colocaria ele em inglês mesmo...
AHEUAHUEhAUEHA
Colocaria ele em inglês mesmo...
AHEUAHUEhAUEHA

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
A seta já seria suficiente pra saber o qq o manco da frente teria q fazer...
- Velha Guarda
Gostaria de saber se tem mais gente que já reparou que os mais mulas são os carros sedans pequenos, principalmente os Corsa sedan prata também conhecidos como Classic (éca!).
Sai da frente seu mané!!!

- Motorista de Auto Escola
luizeduardo escreveu:Gostaria de saber se tem mais gente que já reparou que os mais mulas são os carros sedans pequenos, principalmente os Corsa sedan prata também conhecidos como Classic (éca!).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dá vontade de metralhar!!! FACA NA CAVEIRA

- Roda dura de Auto Escola
Eu sempre defendi a tese de que quem mais atrapalha o transito são os lerdos, não os "apressadinhos"...
- Instrutor de Auto Escola
Não somos nós que somos rápidos demais... são os outros que são devagar demais...
- Velha Guarda