How To - Plafonier traseira no Punto
- Roda dura de Auto Escola
Re: How To - Plafonier traseira no Punto
to zuando Neide ..............kkkkkkkkk tá de boa !

- Piloto de Kart de feriado
não tenho coragem de fazer este tipo de adaptação não tenho medo de ficar ruim e me arrepender ai já é tarde !!!!!!
Vc fala nas adaptações das fotos?? Vixe maria, apanhei bastante quando entrei no fórum e já percebi que tô ficando sabidinha, mas o negócio é facin facin

Fofa Charmosa escreveu:Vc fala nas adaptações das fotos?? Vixe maria, apanhei bastante quando entrei no fórum e já percebi que tô ficando sabidinha, mas o negócio é facin facin
Neide espertinha hehehe
Marte... FAIL
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Boas dicas Neide... mas essa dá medo de fazer, hehehe
- Velha Guarda
Fofa Charmosa escreveu:Estava analisando, será que ao invés de passar esse monte de fio, será que não dá pra puxar a energia das lanternas traseiras??
A "melhor" forma ("preguiçosamente", digamos) é puxar os fios da plafonier dianteira!
Por que ela é temporizada e quando ela apagar, apaga a de trás.
Diferente do que ligar em qualquer outra parte do carro. Como é que você vai ativar a luz ao abrir a porta?
Ou você segue o que ele apresenta aí nesse tutorial (cuidado que isso é de Punto Europeu) ou então puxa da plafonier dianteira (como eu fiz com meu porta-luvas).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Fofa Charmosa escreveu:Estava analisando, será que ao invés de passar esse monte de fio, será que não dá pra puxar a energia das lanternas traseiras??
A "melhor" forma ("preguiçosamente", digamos) é puxar os fios da plafonier dianteira!
Por que ela é temporizada e quando ela apagar, apaga a de trás.
Diferente do que ligar em qualquer outra parte do carro. Como é que você vai ativar a luz ao abrir a porta?
Ou você segue o que ele apresenta aí nesse tutorial (cuidado que isso é de Punto Europeu) ou então puxa da plafonier dianteira (como eu fiz com meu porta-luvas).
in onnn, in onn!! é verdade, não havia pensado nessa hipótese! Valeu.

Re: Re:
Thomaz 05 escreveu:Mauro escreveu:Uma perguntinha básica: pq não usar outro plafonie do punto na trazeira? Só vejo vantagens: igual ao da frente, controle de iluminação independente dos passageiros, original Punto, ...
O problema seria de projeto, preço, localização, ...?
Cara usa a do Stilo, ficaria show de bola, a do Stilo são duas, uma de cada lado do carro, fica SHOW. As duas saem 92 reais na concessionária.
Eu to pensando ainda em fazer isto, mais se for fazer irei fazer com a do Stilo.
Ops, não vi que alguem postou do stilo também :S
São as mesmas do Marea, mas custam 3xMais... do Stilo Idem...
Quando fui fazer pedi pro cara da Florença em Curitiba um kilo de plafonier... Uno, Palio, Siena, Stilo, Marea, etc... acabei achando essa com custo beneficio melhor, era a segunda mais barata (Só perdia pra quela do Uno que tem chavinha do lado) e o acionamento é pela propria lente, alem de ter um bom tamanho, o que dá boa iluminação. Minha ideia inicial era aplicas dus das laterais do Marea Weekend Turbo, mas custavam 93 pila cada :O
Outa que gostei foi a traseira da Palio Weekend.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola