Truques para abastecer os veículos
Re: Truques para abastecer os veículos
sobre as moedinhas, tempos atras em um canal pago, mostraram uma programa no qual uma dona de casa inglesa desperdiçava muita coisa, assim como a família aí, acompanharam-nos por 1 semana na rotina. Dentre os desperdicios a dona de casa ia ao mercado e jogava as moedas de troco na sacola plastica que, em casa, ia para o lixo. Depois de 1 mes contaram as moedas e tinha algo em torno de 150 libras. Ao apresentarem as contas ao longo de um ano, daria 1.800 libras jogadas literalmente, fora, só porque a "madame" achaa que as modinhas eram pesadas, quase sem valor e incomodas para serem carregadas. Tbem trabalho em refinaria e na mesma área desse engenheiro e procedem sim as informações e para terminar, apesar de tudo o lixo do brasileiro é um dos mais ricos do mundo
ainda precisamos evoluir muito, culturalmente falando.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Muito Bom Vou passar a observar esses detalhes, apesar de boa parte eu já evitava msm...
Forte Abraço
Att: Bruno
Forte Abraço
Att: Bruno
Franklin[*]Machine
Fofa Charmosa escreveu:Concordo com vc, mas quando vc for aos Estados Unidos, dá pra por em prática. rsrsrsrr
soh lah msm pq aqui o frentista vai fica e puto com vc hUAIHSiuashuiHS
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Uma cois que sempre costumo fazer é nunca abatecer na bomba que "vem da rua", sempre que voce entra num posto de gasolina tem uma bomba que é de mais fácil acesso, normalmente essa é a adulterada, ja ouvi isso de mais de 1 posto próximos a minha casa, porque as vezes os postos que adulteram possuem pelo menos 1 bomba que não é adulterado, pra caso seja necessário fazer um teste da pra tentar enganar,mas se tiver uma que é adulterada,com certeza é a de maior acesso
- Piloto de Atari
opa, outra dica legal...

- Moderador
Fofa Charmosa escreveu:A gente tem mania de ignorar valores pequenos como os centavos. Mas, comece a multiplicar esses R$ 0,50 de economia a cada abastecimento durante um ano, pra vc ver no que dar.
VOADORA NO PEITO...
SOC TUM POF..
hehehe
Zueira a parte, excelentes dicas sim... Mto úteis...
- Velha Guarda
Fofa Charmosa escreveu: Espero que seja útil, recebi esse e-mail e achei interessante
Repassando...
>
> O autor deste texto trabalha numa refinaria há 31 anos.
>
> Truques de um Engenheiro de Segurança para abastecer os veículos!
>
>
> Assim que você levar a sério e passar a aplicar os truques que a seguir são
> explicados, passará a aproveitar ao máximo seu combustível e, portanto, seu
> dinheiro.. .
> >
>
> *1º Truque:
>
> Encher o tanque sempre pela manhã, o mais cedo possível.
> A temperatura ambiente e do solo é mais baixa. Todas os postos de
> combustíveis têm seus depósitos debaixo terra. Ao estar mais fria a terra,
> a densidade da gasolina e do diesel é menor...
Eu jurava ter aprendido em física que quanto maior a temperatura, maior a agitação das moléculas e, consequentemente, maior o volume...como a massa não se altera...MENOR a densidade quando está mais quente, pois há mais volume e a massa se mantém, e o contrário também, quanto mais frio, menor o volume e a massa se mantém, então maior a densidade...então de manhã cedo ou quando está mais frio o combustível estaria MAIS denso e não MENOS denso...
Pensando em coisas assim que eu me pergunto: Até que ponto dicas assim são realmente dadas por pessoas que conhecem do assunto ? O cara trabalha em refinaria por 30 anos e comete um erro desses ?!
Não quero dizer que esteja tudo errado...mas até que ponto tudo isso é confiável ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
legal fofa entao vc acha q tem q ser devargarzinho .....kkkk
- Motorista de Auto Escola
Pedro, quantas vezes ao digitar algo, não invertemos a ordem de algumas palavras ? Isso acontece devido ao cérebro trabalhar em velocidade maior do que os músculos e pode ter acontecido exatamente isso: a idéia encadeada pela mente ao ser trasnformada em ação muscular para redigir / digitar, acaba levando a alguns enganos plausíveis. Existe um delay entre sinapse cerebral e resposta muscular comprovada por qualquer neurologista, pqsiquiatra e psicólogo então, pode ter havido isso: ele pensou, encadeou a sequencia lógica e na hora de se expressar acabou cometendo esse engano. Provavelmente ele pensou em termos de condensação (dos vapores voláteis no interior do tanque que, sob temperatura mais baixa acabaria sofrendo condensação) e acabou escrevendo densidade ou então, pensando em termos de densidade mesmo, faltou complementar citando a concentração dos vapores no interior do tanque, mas não é algo assim tão grave que invalide ou torne menos confiável o escrito. Usando um dos conceitos da psicologia sobre o funcionamento da mente humana, a Gestalt, sempre é recomendável ver o todo, o contexto, ao invés de apenas uma parte. 

- Moderador
Gente eu tava é sendo otimista nesse cálculo... acho que deve ser bem inferior a isso...
mais fazendo os cálculos né...rsrs
um tanque por semana.... durante 1 ano, com 53 semanas... vc vai economizar 26.50 reais....rsrs dá para comprar um Big Mac e sobra um troco...
Ps.: Só não sei se o tempo que vc passa fazendo essas coisa ai, vc trabalhando talvez ganha mais né..rsrs
mais fazendo os cálculos né...rsrs
um tanque por semana.... durante 1 ano, com 53 semanas... vc vai economizar 26.50 reais....rsrs dá para comprar um Big Mac e sobra um troco...
Ps.: Só não sei se o tempo que vc passa fazendo essas coisa ai, vc trabalhando talvez ganha mais né..rsrs
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola