[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco
Re: [Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco
viniat escreveu:Se respeita opiniões:
- Teto teria feito também fosco
- Tiraria esse Kit enceradeira Fiat (que é caro pra caramba)
- Teria investido em um farol mascara negra e/ou rodas do kit creative (as 16' do sporting só que não diamantadas) e pintado elas de preto fosco
Mas parabéns pela iniciativa!
Só me diga, ai é quente pra caramba... quando fui pra casa dos meus pais em Tangará da Serra, um CD ficou bem mole em cima do painel com o carro no sol.
Esse adesivo no capô vai aguentar o calor do motor e do sol??
abs.
x2...Sou obrigado a concordar...
E sendo sincero , n gostei...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Não curti o adesivo no capô não... como já dito, umas máscaras negras e o teto igual ao capô o resultado ficaria mais interessante.
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Tbm não curti não... No teto, fica legal, mas só lá... Esse adesivo tem q ser próprio pra lataria, senão ferve fácil... ainda mais em MT...
O kit aero tbm ajuda muito...
E seria legal um farol mascara negra, no prata fica lindão...
O kit aero tbm ajuda muito...
E seria legal um farol mascara negra, no prata fica lindão...
- Velha Guarda
Eu tinha pensado em colocar o kit aero no meu, mas desisti. Achei que não combinou mto com a cor prata. Vou colocar so as saias do sporting msm.
viniat escreveu:Se respeita opiniões:
- Teto teria feito também fosco
- Tiraria esse Kit enceradeira Fiat (que é caro pra caramba)
- Teria investido em um farol mascara negra e/ou rodas do kit creative (as 16' do sporting só que não diamantadas) e pintado elas de preto fosco
Mas parabéns pela iniciativa!
Só me diga, ai é quente pra caramba... quando fui pra casa dos meus pais em Tangará da Serra, um CD ficou bem mole em cima do painel com o carro no sol.
Esse adesivo no capô vai aguentar o calor do motor e do sol??
abs.
O teto eu tinha feito brilhante a princípio, daí agora q resolvi colocar no capô, daí vou trocar o do teto na sexta feira, o rapaz q coloca pra mim, está cheio de trampo essa semana.
Aki eh realmente quente mesmo, mas esse adesivo q eu coloquei nao eh automotivo, eh adesivo comum para elaboração de artes. daí ele eh bem mais barato. se ele nao aguentar eu troco. rsrsr. 3 metros dele foi R$ 27,00. daí usei um metro no capo e o restante vai pro teto e aproveitando vou colocar embaixo da placa trazeira tbm.
Tem um punto branco aki na minha cidade, o cara comprou recentemente, ele tem o kit creative, com essas rodas, mas as dele sao diamantadas e ele colocou varios acessórios cromados pra combinar, deu um efeito até massa.
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
- Piloto de Autorama
Guilherme Rennó escreveu:Não curti o adesivo no capô não... como já dito, umas máscaras negras e o teto igual ao capô o resultado ficaria mais interessante.
No teto, vou trocar o adesivo sexta feira, e no mais (por fora) so pretendo colocar os farois Mask Negra mesmo, e Xenon, mas nao agora, que essa brincadeira me deixou meio no vermelho! Rsrsrs

[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras

- Piloto de Autorama
- Piloto de Kart de feriado
Não gostei, acho esse kit exagerado e caro. Com R$1500,00 desse kit mais o que gastou na roda eu colocaria umas aro 18 ficaria mais top. Mas se gostou seja feliz...isso é o que importa.
E o capo tb num gostei, num rola.
Desculpa a sinceridade.
Desculpa a sinceridade.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
tbm nã ogostei do capo não e párticvularmente tenho minhas duvidas sobre o vinil no teto, mas acho que o importante é o seguinte!!! a originalidade e criatividade, pq se todo mundo tivesse o carro igual tbm nua mia ter graça!!!
P.S: usaria no minimo rodas 17" questau mde preço e estetica
P.S: usaria no minimo rodas 17" questau mde preço e estetica
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
punta cana escreveu:Não gostei, acho esse kit exagerado e caro. Com R$1500,00 desse kit mais o que gastou na roda eu colocaria umas aro 18 ficaria mais top. Mas se gostou seja feliz...isso é o que importa.
Desculpa a sinceridade.
Rsrsrs vlw... esse capo aí eh um passo para a plotagem completa em preto fosco!

- Piloto de Autorama