Vale a pena ou não?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Vale a pena ou não?
Gostaria da opnião da galera sobre vidro eletrico trazeiro,comprei um punto elx cinza cromo kit creative mais veio sem vidro eletrico trz....e uma vergonha a fiat ter isto como opcional deveria vim de serie...
- Piloto de Atari
Re: Vale a pena ou não?
Mas o que vc quer saber se vale a pena ou não????
mandar colocar?
mandar colocar?
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Item mais importante do carro
- Piloto de Autorama
Achoque assim: o item vale a pena sair de fabrica, fora isso nau mcompensa colocar, mas poxa é algo muito relativo, é status né..
A FIAT tem muito de empurrar isso, lembro que quando fui comprar meu carro tirei de uma loja e não da concessionária mas lembro ate hj a vendedora falando isso pra mim: " se vc comprar um palio vc pagara quase um punto pra ter seus opicionais, mas se vc ta de PUnto ou Stilo nã otem converssa né?? é Status !"
A FIAT tem muito de empurrar isso, lembro que quando fui comprar meu carro tirei de uma loja e não da concessionária mas lembro ate hj a vendedora falando isso pra mim: " se vc comprar um palio vc pagara quase um punto pra ter seus opicionais, mas se vc ta de PUnto ou Stilo nã otem converssa né?? é Status !"
- Piloto de Auto Escola
Amigo, acho tão indispensável que CANCELEI meu pedido anterior pois não havia pedido com vidro para refazer o pedido com o VET. Pois quando pedi também achei que viria de série e depois vi a opção para selecionar no site. Achei um absurdo. Nesse meio tempo entre cancelamento de um pedido e outro orcei e vi que cobram por fora aqui na minha cidade por volta de 1200,00 a 1600,00. No site está por 787,00 e com o desconto que ganho por ser carro para funcionario cai la pelos 600,00. Achei melhor refazer novo pedido e o fiz, pois dar carona pra largarem os vidros traseiros abertos e ter que fechar é dose, mas vai do seu uso também.
- Piloto de Autorama
Cada um tem sua opiniao, eu gostaria de ter, mas o meu eu comprei a pronta entrega e nao tinha
Depois de usar o carro vi que nao usaria o VET, achava totalmente dispensavel...
Até ir ao casamento de um amigo em sorocaba, quando um amigo foi no banco traseiro, e achando que o vidro fechava sozinho, deixou o vidro aberto...
Sorte que nao sumiu nada, quase matei meu amigo, mas a culpa foi minha, deveria ter conferido os vidros traseiros
Depois de usar o carro vi que nao usaria o VET, achava totalmente dispensavel...
Até ir ao casamento de um amigo em sorocaba, quando um amigo foi no banco traseiro, e achando que o vidro fechava sozinho, deixou o vidro aberto...
Sorte que nao sumiu nada, quase matei meu amigo, mas a culpa foi minha, deveria ter conferido os vidros traseiros
Meu flickr
- Velha Guarda
também comprei sem o VET e me arrependo profundamente..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
é questau mde costume, nunca tive agora o meu tem, mas pra mim nau mmuda nada, é vantajozo é claro mas nada absurdo entende???
mas pra quem vai comprar o carro parcelado e tals... vale a pena sim
mas pra quem vai comprar o carro parcelado e tals... vale a pena sim
- Piloto de Auto Escola
Título de tópico genérico eu vou começar a trancar sem nem ver...
Coisas do tipo "Ajuda", "Vale a pena", "Problema" só atrapalham a organização do forum...
E além do mais, tem diversos tópicos tratando o assunto. Era só comentar por um deles.
Trancado.
Coisas do tipo "Ajuda", "Vale a pena", "Problema" só atrapalham a organização do forum...
E além do mais, tem diversos tópicos tratando o assunto. Era só comentar por um deles.
Trancado.
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1