Punto Tjet Manco?
Punto Tjet Manco?
Opa e aew galera, tava off por um tempo aew. Mas já to de volta.
Seguinte meu punto ainda demora para chegar falta 17dias ainda. Cidade Pequena mata qualquer um. Então tava pesquisando até a fera chegar ai fui olhar uns videos e ache esses.
http://www.youtube.com/watch?v=RIZdjT1472Y&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=0Se_P94I0gg&feature=related
Sinceramente, to achando o carro manco, já andei num punto Tjet indo pra praia, não pilotei, a gente pos 180, 190km, mas alguem sabe me informar se ele faz 0-100km em 8,3s mesmo? A retomada dele é forte? Ou será que to vendo @#%$^&!.
Pedido: Bom, alguem pode fazer um favor para min, filma aew o ronco do carro com escapamento original e posta aew para min, to loco para escutar, do meu amigo tá com um cano de 2,5pol. E o barulho tá nervoso, mais irritante. Se alguem puder desde já agradeço. Abraço.
Seguinte meu punto ainda demora para chegar falta 17dias ainda. Cidade Pequena mata qualquer um. Então tava pesquisando até a fera chegar ai fui olhar uns videos e ache esses.
http://www.youtube.com/watch?v=RIZdjT1472Y&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=0Se_P94I0gg&feature=related
Sinceramente, to achando o carro manco, já andei num punto Tjet indo pra praia, não pilotei, a gente pos 180, 190km, mas alguem sabe me informar se ele faz 0-100km em 8,3s mesmo? A retomada dele é forte? Ou será que to vendo @#%$^&!.
Pedido: Bom, alguem pode fazer um favor para min, filma aew o ronco do carro com escapamento original e posta aew para min, to loco para escutar, do meu amigo tá com um cano de 2,5pol. E o barulho tá nervoso, mais irritante. Se alguem puder desde já agradeço. Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Punto Tjet Manco?
Não é nada manco... um dos carros mais fortes que existe, original de fábrica e nacional.
Ele dá um pequeno "tranco" quando o turbo enche a 2250 rpm... Chega a uns 210 km/h no velocímetro (uns 195 km/h reais) e faz isso mesmo, 0-100km/h em 8,3s.
Um foguete.
Ele dá um pequeno "tranco" quando o turbo enche a 2250 rpm... Chega a uns 210 km/h no velocímetro (uns 195 km/h reais) e faz isso mesmo, 0-100km/h em 8,3s.
Um foguete.
- Velha Guarda
jaydee_ro:
ow deixa então dá pra colar no banco. Deixa perguntar se eu to lá de boa 120, quizer da uma esticada por exemplo, ele vai ter arrancada, ou vai.. 120 .. 124... 127 ... 133... se ta me entendendo de boa. Ou o bixo vai que vai.
ow deixa então dá pra colar no banco. Deixa perguntar se eu to lá de boa 120, quizer da uma esticada por exemplo, ele vai ter arrancada, ou vai.. 120 .. 124... 127 ... 133... se ta me entendendo de boa. Ou o bixo vai que vai.
- Piloto de Atari
não tenho t-jet, mas já andei em um.. e digo, ESSE CARRO É UM TESÃO!
sonho de consumo.
sonho de consumo.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
tirando o SI, dá bina em qualquer um desses carros nacionais aí..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Se você, mesmo em quinta marcha afundar o pé em 120... ele vai pular rapidinho pra 140... 160... 180... até próximo de 200 ele ganha velocidade rápidamente, depois a turbina vai esvaziando e ele começa a perder aquela "força" e ganha velocidade mais devagar, mesmo a 120 se você apertar o pé vai sentir o carro te empurrar! É um tesão sim!
- Piloto de Auto Escola
Não importa em que marcha esteja, em que velocidade esteja... Se estiver na faixa em que o turbo esteja cheio, a velocidade sobe rápido ao se pisar...
- Velha Guarda
Nossa, tô com frio na barriga só de imaginar isso aí!
Tenho certeza de que o T-Jet anda demais, tanto que pretendo pegar o meu esse mês agora!
Parabéns pelo carro novo cara, depois manda as fotos pro pessoal...
Tenho certeza de que o T-Jet anda demais, tanto que pretendo pegar o meu esse mês agora!

Parabéns pelo carro novo cara, depois manda as fotos pro pessoal...
- Piloto de Atari
Beleza então galera.. Meu punto Tjet Albininho Lindo tá chegando.. Falta 16 dias...
e aew alguem aew tem Central multimidia instalada no Carro? e Fico massa? Quanto gasto pra cortar painel? E fazer todo serviço.
e aew alguem aew tem Central multimidia instalada no Carro? e Fico massa? Quanto gasto pra cortar painel? E fazer todo serviço.
- Piloto de Atari
Ow malz double post... Mas não sei se to falando @#%$^&! mais não sou perito em Turbo então, não te como aumentar a presão para ficar mais forte por mais tempo, timpo o Normarl anda com 0.9 a 1kg, deixa tipo 1.2 a 1.3kg? ia dar uma mudade?
- Piloto de Atari