Podemos chamar o Stilo de Jason pois ele ainda vive
Re: Podemos chamar o Stilo de Jason pois ele ainda vive
Ricardo_Ctba escreveu:andretissot escreveu:Vc teve um 307 não teve ??? Pelo memos são da mesma categoria !!!
Uhum...Tive sim kra.. Ja tive outros krros da mesma categoria q o 307, Stilo e tal...Mas sempre tive a pira de ter o Stilo em virtude do teto...So com teto..Pq pra mim Stilo sem teto n é stilo hauhauahuahauha....
A proposito falando do 307 achei uma foto aki dele no final....Olha como achei ele quando me roubaram...repara no adesivo q eu tinha colocado de vende-se....
Abs...
Sei, como é, minha mãe tem um 407 sw 2007, piro muito naquele teto de vidro, pena que não abre... PS : Putz, f.o.da achar o carro assim... Roubaram só as rodas ou depenaram ??? E o seguro pagou ou o preju ficou pra vc ???
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:andretissot escreveu:Vc teve um 307 não teve ??? Pelo memos são da mesma categoria !!!
Uhum...Tive sim kra.. Ja tive outros krros da mesma categoria q o 307, Stilo e tal...Mas sempre tive a pira de ter o Stilo em virtude do teto...So com teto..Pq pra mim Stilo sem teto n é stilo hauhauahuahauha....
A proposito falando do 307 achei uma foto aki dele no final....Olha como achei ele quando me roubaram...repara no adesivo q eu tinha colocado de vende-se....
Abs...
Sei, como é, minha mãe tem um 407 sw 2007, piro muito naquele teto de vidro, pena que não abre... PS : Putz, f.o.da achar o carro assim... Roubaram só as rodas ou depenaram ??? E o seguro pagou ou o preju ficou pra vc ???
Depenaram kra...Roda 19, dvds nos encostos de kbeca...Ar condicionado, banco, xenom e por ai vai...
Seguro? Tava esperando ele vencer pra eu trocar d krro man...Como sao as coisas né..Sempre tive seguro , e me aconteceu esta *&%$# ai...2 dias depois q venceu...
407? Show d+ kra...Akele teto é animal....
Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
stilao ja ta cansado de guerra
q venha o bravoo
q venha o bravoo
- Piloto de Autorama
demoro pra dar lugar pro bravo e pindurar as chuteiras
- Motorista de Auto Escola
Deixa o Stilo, eh um bom carro, e mt estiloso pra complementar...rs
o bravo n tem um toque tao esportivo como o do stilo..
o bravo n tem um toque tao esportivo como o do stilo..
- Piloto de Autorama