projeto de som
Re: projeto de som
jaydee_ro escreveu:Mas vc não pediu opiniões... só mostrou o projeto... se vc não especificar o que vc quer, vai ter de tudo... críticas, elogios, zuação, opiniões diversas, gostando ou não do que vc tá fazendo ou querendo fazer...
de fato eh vdd..
como poderemos responder oq nao foi perguntado?
vc poderia ter recebido elogios de repente pra quem curte esse tipo de sistema, mas o pessoal aqui eh mais voltado pra SQ.. e mtos nao resistem a uma zuaçao..
entao leva na esportiva.. e no q precisar, em termos de duvidas e talz poderemos te ajudar ou indicar que possa ajudar!
abs ;P

- Instrutor de Auto Escola
Pois é, responder o que?
Também não entendi essa...
Também não entendi essa...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
por pra mim, o povo coloca o projeto aqui nao e pq querem mostrar o prejeto nao. acho q coloca para ver oq vcs acha. como um dos topicos q vi ai. um certa pessoa colocou o projeto e e as outras falaram se estava bom ou nao, oq deveria mudar , oq tem q tirar, oq tem q colocar pra poder melhorar o projeto.. pra mim isso aqui teria q funcionar assim , pq nao teria o porque colocar o projeto aqui. mais se nao é pra isso ai , entendi errado
É pra isso sim. É só pedir a opinião da gente 

- Velha Guarda
Enfim,
Você quer montar um Trio para som externo e com muita voz??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Vai doe o zoio, zouvido e a zoreia.
9 Par de 6x9.
Mais quero so ve esse projeto tocando.
9 Par de 6x9.
Mais quero so ve esse projeto tocando.

- Roda dura de Auto Escola
opa kra
seguinte,
o motivo maior da zuação foi o exagero exagerado de falantes. E o pior, vc vai colocalos nas PORTAS!
veja bem a porta dianteira do punto cabe UM falante de 6", vc quer colocar NOVE falantes 6x9 e mais 3 Twiters EM CADA PORTA!
é fisicamente impossivel isso, entendeu?
Se vc quiser colocar tudo na mala, ainda assim tenho certeza que não dá. A mala do punto é minuscula, não iria caber 4 cara pretas + 6 twiters e 18 6x9 de jeito maneira.
Vc quer uma sonzeira não eh? pra por no Punto nao eh? o espaço vai ser uma dificuldade.
Eu lhe aconselho então a você pegar apenas 2 woofers com mais potencia (a Tomahawk ta fazendo sucesso com falantes assim), aí vc põe 4 cornetas boas e 2 twiters bons.
Parece que atende melhor o que vc quer, um som pra longe, com muita voz.
seguinte,
o motivo maior da zuação foi o exagero exagerado de falantes. E o pior, vc vai colocalos nas PORTAS!
veja bem a porta dianteira do punto cabe UM falante de 6", vc quer colocar NOVE falantes 6x9 e mais 3 Twiters EM CADA PORTA!
é fisicamente impossivel isso, entendeu?
Se vc quiser colocar tudo na mala, ainda assim tenho certeza que não dá. A mala do punto é minuscula, não iria caber 4 cara pretas + 6 twiters e 18 6x9 de jeito maneira.
Vc quer uma sonzeira não eh? pra por no Punto nao eh? o espaço vai ser uma dificuldade.
Eu lhe aconselho então a você pegar apenas 2 woofers com mais potencia (a Tomahawk ta fazendo sucesso com falantes assim), aí vc põe 4 cornetas boas e 2 twiters bons.
Parece que atende melhor o que vc quer, um som pra longe, com muita voz.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
viniat escreveu:Enfim,
muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??
kkkk

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??muita voz??
Pronto, agora a soma já está certa com os 18 6x9 das duas portas. uahuoiahuoihaouiuhauia
Pronto, agora a soma já está certa com os 18 6x9 das duas portas. uahuoiahuoihaouiuhauia
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
para trio elétrico nao sei nada, mas recomendo procurar no forum do autosom.net na parte de TRIO ELÉTRICO..
lá os kras manjam o q bate legal, rende melhor etc..

lá os kras manjam o q bate legal, rende melhor etc..

- Instrutor de Auto Escola