Set de Melodic Trance by Fabiano Rev0ltz
10 mensagens
|Página 1 de 1
Set de Melodic Trance by Fabiano Rev0ltz
Bom como o Jaydee também postarei um set de músicas aqui.
Fiz hoje um bem curtinho apenas pra ouvir no carro, nem trackear eu trackeei. Mas fiz no CDJ de um amigo.
Fui dj quando era mais novo, ratinho de balada.
Bom já que ele fez de progressive house, eu montei um rápido aqui de melodic trance, com músicas atuais, outras mais velhinhas com uma roupagem mais nova, espero que gostem.
http://www.4shared.com/audio/0l-R_LaC/Set_Trance_2010_-_128_kbpm.html
Set List:
01. System F - Out Of The Blue (The Violin Mix)
02. Armin Van Buuren feat. Sharon Den Adel - In and Out of Love (Original Mix)
03. Filo & Peri feat. Eric Lumiere - Soul and The Sun (Mark Shivers Garden State Remix)
04. Paul Van Dyk - Home (PVD Club Mix)
05. Delerium feat. Sarah McLachlan - Silence (Dj Tiesto Mix)
Depois com mais tempo eu completo esse set até chegar no tempo de um cd, e aí trackeio as músicas.
Espero que gostem.
Fiz hoje um bem curtinho apenas pra ouvir no carro, nem trackear eu trackeei. Mas fiz no CDJ de um amigo.
Fui dj quando era mais novo, ratinho de balada.
Bom já que ele fez de progressive house, eu montei um rápido aqui de melodic trance, com músicas atuais, outras mais velhinhas com uma roupagem mais nova, espero que gostem.
http://www.4shared.com/audio/0l-R_LaC/Set_Trance_2010_-_128_kbpm.html
Set List:
01. System F - Out Of The Blue (The Violin Mix)
02. Armin Van Buuren feat. Sharon Den Adel - In and Out of Love (Original Mix)
03. Filo & Peri feat. Eric Lumiere - Soul and The Sun (Mark Shivers Garden State Remix)
04. Paul Van Dyk - Home (PVD Club Mix)
05. Delerium feat. Sarah McLachlan - Silence (Dj Tiesto Mix)
Depois com mais tempo eu completo esse set até chegar no tempo de um cd, e aí trackeio as músicas.
Espero que gostem.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Re: Set de Melodic Trance by Fabiano Rev0ltz
Baixado!!!!!!!! kkk manda mais ai depois!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Opa, de noite vou baixar, cara...
Qualidade excelente hein... A versão 2010 do System F tá bombando, novidade mesmo (pelo menos eu só baixei agora em fevereiro, hehehe) Eu tenho em trance, mas tbm em house e em electro... Dá pra usar em qquer mix, hehehehe
Só n conheço a 3a. e a 4a... Vou conferir de noite, qdo eu baixar... E já vai pro carro, CERTEZA...
Abs!
Qualidade excelente hein... A versão 2010 do System F tá bombando, novidade mesmo (pelo menos eu só baixei agora em fevereiro, hehehe) Eu tenho em trance, mas tbm em house e em electro... Dá pra usar em qquer mix, hehehehe
Só n conheço a 3a. e a 4a... Vou conferir de noite, qdo eu baixar... E já vai pro carro, CERTEZA...
Abs!
- Velha Guarda
pq vcs dois nao se juntam , compram uns capacetes e fazem o "Daft Punto"?
hahahaha
hahahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Punk isso.... uhauhauhauhauha
- Velha Guarda
Massa, cara... infelizmente só vou poder baixar qdo chegar em casa... senão já ia ouvindo no caminho... hehehe
Meu irmão é DJ lá no RJ (DJ Mauricio Lopes)... vou ver se tenho algum set dele aqui comigo e posto pra vcs ouvirem...
Meu irmão é DJ lá no RJ (DJ Mauricio Lopes)... vou ver se tenho algum set dele aqui comigo e posto pra vcs ouvirem...
- Barbeiro de Auto Escola
Daft Punto huahuahuauhauhauhauauhauh!
Ah Jaydee tenho muita coisa dessa época aí, vou tentar terminar esse set mesclando com mais músicas antigas e não tão conhecidas e aí gravar um cd.
To meio por fora do que tá tocando hoje, mas do final dos anos 90 eu curtia demais Storm, Ayla, o projeto do Ferry Corsten com o Tiesto chamado Gouryella, Planet Perfecto, Marc Et Claude, Watergate, York, Dj Sakin (esse é fera demaissss), Mauro Picotto, Greece 2000 entre outras coisas!
Inclusive eu mandava os sets pro Super Pista da Educadora FM e sempre tocavam, se fuçar nas minhas coisas antigas ainda acho.
Paul, depois posta o set do seu irmão aí, quero ouvir!
Ah Jaydee tenho muita coisa dessa época aí, vou tentar terminar esse set mesclando com mais músicas antigas e não tão conhecidas e aí gravar um cd.
To meio por fora do que tá tocando hoje, mas do final dos anos 90 eu curtia demais Storm, Ayla, o projeto do Ferry Corsten com o Tiesto chamado Gouryella, Planet Perfecto, Marc Et Claude, Watergate, York, Dj Sakin (esse é fera demaissss), Mauro Picotto, Greece 2000 entre outras coisas!
Inclusive eu mandava os sets pro Super Pista da Educadora FM e sempre tocavam, se fuçar nas minhas coisas antigas ainda acho.
Paul, depois posta o set do seu irmão aí, quero ouvir!

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Opa, de noite vou baixar, cara...
Abs!
Acho que essa versão do System F que usei é de 2008 ou 2009, achei bacana por causa do violino, aí fiz uma montagem no início do set!
Se você tiver músicas desse estilo pra indicar eu termino de mixar o set e depois junto com essas aí. Pronto um cd de melódico pra ouvir no carro.

- Velha Guarda
Sugando!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1