Qual escolher?
Qual escolher?
Pessoal, quero um opnião de vocês, estou com um Punto Sporting encomendado a mais de 60 dias e nada, nem faturar a fábrica não fatura. Esse carro estáo com skydome.
Já a concessionária tem um Punto T-Jet zero km ano 09 modelo 10 a pronta entrega, só que este não possui o skydome.
Em termos de visual, na opnião de vocês, qual é mais bonito o punto sporting com skydome ou o punto t-jet sem o skydome?
Por favor me ajudem a sair deste dilema.
Obrigado.
Já a concessionária tem um Punto T-Jet zero km ano 09 modelo 10 a pronta entrega, só que este não possui o skydome.
Em termos de visual, na opnião de vocês, qual é mais bonito o punto sporting com skydome ou o punto t-jet sem o skydome?
Por favor me ajudem a sair deste dilema.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Qual escolher?
Eu, particularmente, prefiro o Sporting com o Skydome...
- Barbeiro de Auto Escola
questão visual o sporting com teto é mais bonito,
agora questão de carro, prazer, etc.. o t-jet nem se compara com o sporting..
agora questão de carro, prazer, etc.. o t-jet nem se compara com o sporting..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Experimenta comprar o carro em outra cidade... sem sacrifício não há recompensa...
Eu sempre babo num teto, deveria ter pego o meu com teto. Agora não dá pra fazer mais nada, so daqui 20 meses.
O visual do Tjet é maneiro mas daqui a pouco começa a cansar igual todos os outros carros, mas o teto estará lá pra refrescar sua cuca e tirar uma onda...
Eu sempre babo num teto, deveria ter pego o meu com teto. Agora não dá pra fazer mais nada, so daqui 20 meses.
O visual do Tjet é maneiro mas daqui a pouco começa a cansar igual todos os outros carros, mas o teto estará lá pra refrescar sua cuca e tirar uma onda...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ahhhhhh se tivesse um sporting com motor do t - jet...
Tjet sem teto eu não compraria, só se fosse completo, eu esperaria o sporting ou vê se consegue um tjet pronta entrega com teto...
Tjet sem teto eu não compraria, só se fosse completo, eu esperaria o sporting ou vê se consegue um tjet pronta entrega com teto...
TISSOT
- Velha Guarda
puts essa é #@%&! mnesmo ein!! pq um é doideira porem sem teto, outro tem teto mas nau mé um t-jet, agora é #@%&! a decisão...
eu pegaria um 1.8 co mteto eu acho...mas sei l[á... duvida #@%&! memso...
faz o seguingue aqguenta as pontas e pega um t-jet com teto quandop juntar um poquinho mais de grana!
eu pegaria um 1.8 co mteto eu acho...mas sei l[á... duvida #@%&! memso...
faz o seguingue aqguenta as pontas e pega um t-jet com teto quandop juntar um poquinho mais de grana!

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Grande questão da humanidade...
Se vc curte DEMAIS o sky, vai de Sporting... Se vc preferir mais potência, TJet...
Eu esperaria pra pegar um TJet COM teto... ae tá tudo em casa...
Se vc curte DEMAIS o sky, vai de Sporting... Se vc preferir mais potência, TJet...
Eu esperaria pra pegar um TJet COM teto... ae tá tudo em casa...
- Velha Guarda
Galera, vlw d+ a opinião de vc's,,, adoraria poder pegar o t-jet com o teto, mas se for pra pegar vai demorar d+ a ser entregue, já estou a 61 dias a espera do sporting se for cancelar pra pedir o t-jet com o teto só Deus sabe se um dia a Fiat entrega... Se um dia entregar o sporting já agradeço...
E a conclusão que cheguei com a ajuda de vocês é que é preferivel esperar o sporting com teto a pegar o t-jet sem o teto.
Mto obrigado pessoal... e a medida do possivel vou comunicando sobre o andamento do meu pedido e atendimento da Fiat.
Abrass
E a conclusão que cheguei com a ajuda de vocês é que é preferivel esperar o sporting com teto a pegar o t-jet sem o teto.
Mto obrigado pessoal... e a medida do possivel vou comunicando sobre o andamento do meu pedido e atendimento da Fiat.
Abrass
- Piloto de Atari
Blz brother...e não esquece de postar as fotos da machina pra nois!!!!!

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola